Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

oq aconteceu planeta?, lembro q seu score estava bastante alto, derrepente caiu e não voltou mais.

devo estar caindo em média a cada 10 dias ultimamente

to jogando poker direto e nos das ruins eu me irrito e entao caio

mesma coisa que me faz sair da dieta, qdo estou triste ou irritado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 13

Mais um relato

Terminei com minha ex já tem uns 3 meses , ontem ela me ligou avisando que tinha um congresso em natal e que não queria ir pra tao longe sem me ver antes .. Saímos pra jantar , joguei uns 10 centavos de conversa mole e fomos pro motel , e agora Ela não para de me ligar , dizendo que não quer ir pra tao longe de mim

Apenas coencidencia ou os poderes do nofap que te deixma um cara muito mais interessante ? Pros céticos e pura coincidência claro kk

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 13

Mais um relato

Terminei com minha ex já tem uns 3 meses , ontem ela me ligou avisando que tinha um congresso em natal e que não queria ir pra tao longe sem me ver antes .. Saímos pra jantar , joguei uns 10 centavos de conversa mole e fomos pro motel , e agora Ela não para de me ligar , dizendo que não quer ir pra tao longe de mim

Apenas coencidencia ou os poderes do nofap que te deixma um cara muito mais interessante ? Pros céticos e pura coincidência claro kk

Interessante seu relato, mas acho que n é questao de o nofap te deixar mais interessante diretamente, e sim que vc priva o seu corpo do prazer do fap, dai vc precisa buscar algo que dê prazer como o sexo, dai o nofap te força a agir mais, a perseguir as fêmeas e consequentemente abate-las hehehe.

O problema do fap, é que ele te priva da necessidade do sexo ja que vc ja tem toda dopamina do fap, dai é mais facil ficar em casa no fapfap, do que ir atras de uma fêmea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho q seja só isso , carisma parece aumentar muito , humor e etc ... Digo isso porque trabalho em academia , e pela reação das pessoas , modo de lhe tratar z parece q tem algo diferente sim .. Pode ser apenas uma combinação de auto estima mais confiança , semelhante a quando se esta ciclando testo , parece q tudo da certo na sua vida , você que fica "leve"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...