Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

23 horas atrás, esqueletopo disse:

 

Interessante o relato! Mas foram 100 dias sem masturbação ou sem sexo também? Ou o sexo meio que atrapalha?

 

Sem masturbação. Nofap hard mode eu não consegui/conseguiria. Por isso parabenizo quem consegue, é um milhão de vezes mais difícil. 

 

Dia 14

Estou pecando em conseguir acordar mais cedo. O pior de tudo é que sei onde está o erro, mas ainda não corrigi. Coloco o despertador às 5h20 da manhã. Várias e várias vezes eu acordei antes, só que não levanto, volto a dormir e aí acordo até atrasado para ir trabalhar.

 

Fui correr na praça ontem.

Uma mãe andava com sua filha e quando passei por elas, me deram bom dia. Não conhecia nenhuma das duas.

 

Como disse em postagens anteriores, meus pensamentos estão mais claros. Não foi uma melhora absurda, mas já notei faíscas de evolução, isso que é importante.

Que todos tenham um ótimo domingo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Zkx973 disse:

Dia 3.

 

Já fiz muitas críticas pesadas ao movimento nofap, mas ultimamente ando sentindo uma menor sensibilidade ao prazer durante o sexo, e quero ver se essa parada me ajuda.

 

Algum dos fellas poderia por favor me dar algumas dicas/truques que ajudem a não cair em tentação? Algo que fuja do básico de evitar as tentações e fugir da ociosidade.

A energia sexual é uma das mais fortes e criadoras que o homem possui, por ela ser criadora, o homem tem que empregar ela a alguma(s) atividade(s) dentre elas trabalho, hobbies, treinos, caminhadas, sexo tântrico, meditação, alimentar o subconsciente com coisas produtivas, ocupar a mente com coisas produtivas e não mais com coisas que só irão te levar a merda, use a dopamina em coisas que trará prazer duradouro e não momentâneo, se você não "gastar" essa energia com algo, ela criará na sua vida seus pensamentos predominantes, vigiar o que você anda pensando e alimentando seu mental.   

45 hobbies para homens

Sexo Tântrico

Mais conteúdo de nofap

Quanto mais seus receptores de dopamina estiverem saturados na parte da sexualidade e seu cerebro criando mais receptores de dopamina na área do nojo, repulsa, ansiendade, medo etc... Mais tempo levará para desintoxicar, ou seja, vai depender da cronicidade do quanto você consumia, é como um viciados em drogas ilícitas e tarja preta, quanto mais tempo e quantidade ele usou, mais tempo para reabilitar o corpo.

Editado por FELLIPE ASSIS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A busca do ser humano são fontes de prazer momentâneo, a mente sempre quer a dose diária de dopamina, pra que você quer comer uma comida gostosa, um chocolate, café, sexo, mastubação, emoções repetitivas(raiva, tristeza, magoa, ódio, e etc...) e a longo prazo, um corpão, fama, glória, poder, saúde e por ai vai... porque não usar a mente ao seu favor para ter oque deseja, fazer uma traca com a mente, enquanto você não tiver alguma coisa na sua vida, você não irá se permitir ter prazer momentâneo, ou seja, se você tem timídez, ansiedade, medo de algo, fobia, insegurança, alguma coisa que te trava, que você não gosta, ou quer ter na sua vida, veja a maior fonte de prazer para você, seja ela sexo, PMO, viajar, algum vício e por ai vai... Faça um pacto com você e sua mente, por exemplo: o dia em que eu me desvencilhar da minha timídez eu vou proporcionar o meu maior prazer, ou o dia em que eu tiver tal coisa na minha vida eu vou proporcionar o meu maior prazer, se não funcionar somente com uma fonte de prazer seja radical, corte mais as fontes de prazer. Sua mente irá ficar tão desesperada querendo prazer que ela irá "scannear"  todo o subconsciente coletivo (lembrando que nós só temos acesso somente a 5% dele) a procura de fazer com que seu "desejo" se realize, mas tem que pagar a promessa, começe com coisas pequenas como problemas emocionais, traumas, fobias, vocẽ pode usar algum objeto que identifique aquilo que propôs a mente tipo uma pulseira, fita amarrada no pulso e quando a mente querer o prazer, você focar no objetivo e ter 100% de certeza que irá cumprir, isso é uma das técnicas de auto-hipinose ou também conhecida como PNL

Aprenda a fazer sua mente a trrabalhar ao seu favor  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...