Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

22 horas atrás, Shapudo disse:

Fui buscar um post no fórum e resolvi dar uma passada no tópico. Fiz as contas e estou no dia 980, falta 20 para o mil.

 

 

São 32 meses e 140 semanas.

 

 

E eu aqui me achando bom por ter feito 1 ano. Meus parabéns.

-

Voltando com tudo aqui, depois de ter feito 1 ano cai em uma frenzy onde não conseguir ficar por mais de 3 semanas em nofap. E como esse fórum foi o que mais me ajudou a me manter firme, estou de volta, agora com o objetivo de ficar muito mais tempo.

-

Dia 5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que os 150 de reboot é muito pouco nas condições atuais. Eu abria umas 20 abas de pornografia quando me masturbava, sem exagero. Só não abria mais porque o pc travava.

 

 Sem contar que a gente precisa tratar do problema para a vida toda, a pessoa que já foi viciada uma vez tende a ser viciada de novo.

 

____

 

 

Acrescento outra coisa, acho que nesse desafio é preciso desenvolver a castidade como um todo. Lembrando que o cara casado com uma mulher também é casto, castidade é viver a sexualidade segundo a razão, não é necessariamente ser celibatário. Voltando, se o cara mantém uma vida sexual ativa sem ter a preocupação da família, quando ele terminar com sua mina ou ficar num período de seca sem ficar com ninguém, ele vai ser fortemente tentado a cair no fap.

 

Mas não só isso, falo de pequenas coisas do dia-a-dia. Como palavrão. Por incrível que pareça, faz diferença. A galera leva a sério os alimentos que estimulam sexualmente ou não, mas ignoram as palavras que nos estimulam sexualmente. Quando a gente está vivendo uma vida de castidade, a gente percebe melhor que falar ou até ouvir uma palavra sexual abala o fino equilíbrio alcançado pelo tempo de luta. 

 

E vou falar uma coisa, não falo isso só por uma questão espiritual, que não dá para esconder. Falo até num sentido de desenvolvimento pessoal mesmo. Cara, quando você está obcecado em ter relação sexual com mulheres, você de certa maneira fica menos viril. Parece incrível, mas é verdade. Se você não se controla sexualmente, está vulnerável. Antes de entrar no nofap eu tinha um medo terrível de mulheres, porque as desejava, poderia perder uma eventual transa. Agora não. Estudo em universidade pública num curso de humanas e vocês devem saber o quanto é difícil esse meio. Na época das eleições, defendi o Bolsonaro abertamente e sem medo. Por que? Não temia perder nenhuma transa. Estava preocupado em falar a verdade. Às vezes vinha alguma mina usar o espaço público do curso para fazer proselitismo comunista, mas eu ia lá e colocava a minha visão. Se eu não fosse casto, estaria escravizado pelo medo e teria me calado.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, a falta de castidade desviriliza. Durante toda a nossa vida a gente ouviu falar que para sermos machos precisávamos comer o máximo de mulheres possível. Não é verdade. Você vai acabar virando um pau-mandado de mulher.

 

Não tem como você tem uma relação sexual sem se misturar com a mina, você sempre vai levar algo da personalidade dela. É a mesma história de Salomão, tinha mais de 1000 mulheres, ainda quis mulheres estrangeiras. O resultado foi abrir templos para deuses estranhos.

 

Ao falar de virilidade estou falando da autoridade que o macho tem que exercer. Muitas vezes o cara pode até fazer alguma encenação. Diz que não aceita ser mandado por mulher, então não abaixa a tampa da privada, não carrega bolsa para ela, enfim, toma por objeto de autoridade essas pequenezas. É como se fosse a Paola Oliveira pintando a unha de branco pela paz.

 

Ai na hora que o cara precisa exercer sua autoridade, não faz nada. A mulher o chama para o curso de yoga hippie. Não tem nada demais, ele aceita. Manda ele virar vegan pelos animalzinhos. Ele vira. Propõe gastos irresponsáveis na casa, ele dá até senha do cartão.  Fala de feminismo e abortismo, o cara vira feministo. Até que a mulher falar "amor, quero sair com o vizinho" e o cara aceita.

 

 

Irmão, você tem que falar um basta para isso tudo. Às vezes isso implica que vai ter que ficar sem sexo alguns dias, mas coragem, tudo vai voltar ao normal e sua mulher não vai cair nessas desgraças. Conceder em coisas pequenas também não te fará ficar menos viril.

 

 Acabei falando mais de um caso de marido e mulher, mas pode ser só uma ficante. A quantidade de relacionamentos poliamor hoje em dia é absurda. Daqui um tempo a gente não vai poder desejar um relacionamento monogâmico, porque isso vai ser visto como retrógrado pela sociedade (isso se já não é).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

95

 

Até quando vocês, inexperientes, irão contentar-se com a sua inexperiência? Vocês, zombadores, até quando terão prazer na zombaria? E vocês, tolos, até quando desprezarão o conhecimento?

Provérbios 1:22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...