Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

24 minutos atrás, RafahM disse:

'' porra mermao eu sou merda memo'' so veio esse meme na cabeça kkkkkkkkkkkkk

tu falou que ela e mo patricinha...pede pensão po uahshashas

 

Caraca mermão, pedir uma pensão vai dar pra manter os veneno o ano todo só nos landerlan Gold ??

 

Na real ela quer criar sozinha mesmo, até porque a gente nunca teve nada, foi aquela trepada super casual e ela namora kkkkk.

 

Ela também acha que eu não tô nem aí porque não fui atrás saber como ela tá e tal depois que soube. Mas eu tava em semana de provas e quando mandei msg perguntando como ela tava, nem me respondeu ?

 

Eu só quero que a nenê tenha saúde e nasça perfeitinha, porque ela tomou Cytotec e tem uma chance de deformar o feto, causar problema neural, espinhal e etc, enfim pode ter alguns problemas e nascer com uma síndrome que não sei escrever o nome se não vai me deixar ter contato no faz diferença, só quero que tenha saúde e nem um problema motor, neural ou físico

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, hjr_10 disse:

Eu não queria comentar esse caso pq acho que cada um é responsável pela vida que leva e pelos atos que toma, mas já que estamos numa roda de amigos onde todos estamos querendo evoluir juntos, vou dar minha opinião, mas não leva pro pessoal:

 

Finalmente ela resolveu ter brio na cara e vai ter a criança. O que se pode fazer agora é rezar mesmo para que toda essa merda que vocês fizeram de tentar abortar não traga nenhum tipo de dano pro bebê. 

Eu abomino esse tipo de coisa. Quem faz sexo irresponsável tem que arcar com as consequências, quer queira, quer não. Eu sou solteiro, nem por isso saio por aí com o bicho desencapado. Pode ser gostosa o jeito que for, se na hora H falar que só dá sem camisinha, então eu falo pra arrumar outro, viro as costas e vou embora.

Mas que sirva de lição pra você, quando tiver com dúvida, corre e compra a pílula do dia seguinte pelo menos. Sai mais barato que pensão e remédio pra abortar (e não deixa sequelas).

 

No mais, cuidado com essa mulher. Se ela tem namorado, tá na cara que daqui alguns meses um corno estará todo feliz, achando que é o pai do ano, sendo que na verdade a vagabunda da mulher deu pra outro e o filho é do Ricardão.

Agora uma coisa é fato, se esses dois se separarem e ela não vir correndo pra você pagar pensão, vai na igreja, perde perdão pelo pecado que cometeu e agradece pela sorte de ter engravidado uma mulher de boa.

 

Ela namora uma mulher, eu só fiquei sabendo do filho pós tentativa de aborto e ela é fucking rica ( paga 5 mil em uma entrada de camarote ? )

 

Enfim eu só soube pós tentativa de aborto, não vou julgar ela pois provavelmente em pensou em como a família iria reagir a na faculdade visto que ela tá no primeiro ano de medicina.

 

Ela decidiu ter e não quer que eu registre ou conviva com a criança e a mãe dela já sabe, o pai vai saber sexta se o exame der que tá tudo bem com a criança.

 

Ela ta tão se fudendo pra mim que nem me responde no whatsapp kkkkk

 

Pensão eu duvido que ela venha querer cobrar algo, sabe que sou estudante e não tenho onde cair morto enquanto ela gasta mim RS no rolê.

 

Ahh e eu usei camisinha, mas é aquilo não é 100% seguro e até o líquido pré seminal contém esperma, então tudo pode ter contribuído pra gravidez já que foi 4 seguidas e algumas horas brincando de fazer nenê ?

4 minutos atrás, TheKingGamerBr disse:

E não esquece de passar tudo que tu tem pro nome da tua mãe :lol:

No meu nome só a CNH ?

 

Eu sou estudante e ela de família podre se rica, não vai pedir pensão de pobre.

 

O que eu não ganhava no mês, ela gasta em uma entrada de 5 mil em festa a fantasia kkkk

Editado por Carllos Godyr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, frankx disse:

Rapaz, a mulher paga 5 mil num camarote e tu ia deixar ela abortar ?

 

Eu já fazia era mete outro filho logo pra garantir 

 

Eu só soube do filho e da tentativa depois, e a gente nunca teve nadaaaaa, eu conheci e rolou a transa.

 

Depois disso nem bom dia, não vou me meter na vida da guria ou me impor sobre a criança, até porque para me impor sobre ela ter ou não, no mínimo eu deveria poder dar uma vida top pra mesma e não tenho como a menos até quando virar médico kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Casemito disse:

Rapaz, eu precisava incorporar esse seu jeito foda-se de encarar a vida.

 

Se fosse eu, estaria com um milhão de preocupações na cabeça. 

 

Só por curiosidade: a mina dela aceitou essa traição?

 

Ela não perguntou quando aconteceu e nem nada, como a gente transou só uma semana após ela começa a namorar e a namorada não sabe quando o bb foi feito, ela também não pergunta, a guria pode muito bem falar que o bb tem 2 semanas a mais e pronto, não teve traição kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Casemito disse:

Rapaz, eu precisava incorporar esse seu jeito foda-se de encarar a vida.

 

Se fosse eu, estaria com um milhão de preocupações na cabeça. 

 

Só por curiosidade: a mina dela aceitou essa traição?

Dois. Se fosse comigo, não sei o que eu iria fazer namoral. Iria ficar "feliz" pela mulher não querer que eu assuma e iria me sentir uma merda, um lixo por ter essa sensação, além de que, iria ficar pensando mil coisas a respeito. E uma dúvida, o nome do tópico é tópico do desafio, mas não entendi bem como funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...