Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Eai guys...

Estive longe do forum por meses..

Fiquei 6 meses sem fap, depois recaí e ja estou há 2 meses..

Isso tudo sem pornografia.

Será que é realmente saudável contar os dias? Por exemplo, eu calculo mais ou menos esse período que fiquem sem, nao contei os dias e me senti bem melhor, até mesmo quando recaí, pq nao fiquei com os dias que joguei fora na cabeça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/10/2018 em 13:15, Bubazauru disse:

  

Excelente reflexão, assisti mais alguns vídeos deles e até procurei algum grupo de Neuróticos Anônimos aqui na minha cidade mas não encontrei.

 

Os meus pensamentos e minhas emoções não definem quem sou. Depois de assistir alguns vídeos desse canal comecei a desconstruir vários paradigmas na minha mente e a ansiedade diminuiu. Percebi que sou neurótico, no entanto dá para evoluir o pensar, ser diferente e viver sem os mitos e pressões sociais, e então encontrar alguém será algo natural. 

Como eu voltei a viver no modo hard, só após o casamento, é só pela graça de Deus hahaha era bem mais fácil quando eu não conhecia.

DIA 127

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Carllos Godyr disse:

Dia 934.

E eu pensando que era bom.

 

___

 

Não vi o vídeo do amor romântico, mas vou dar a minha opinião. Há dois extremos que é o sentimentalismo tóxico que impede de tomarmos atitudes firmes na hora certa, o famoso romantismo. O outro é o de desprezar totalmente as mulheres, inclusive as tratando como mero objeto sexual.

 

O meio termo virtuoso é o amor em Cristo. Quem se casa antes por amor a Deus do que por amor a sua esposa, vai defender a sua mulher com a própria vida, vai gozar de uma intensa paixão, mas na hora certa vai tomar as rédeas da situação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/29/2018 at 10:18 PM, Tanin said:

Postar uns vídeos, já postei um vídeo aqui  de 15 minutos uma vez falando da falta de foco da geração atual, que as pessoas hoje em dia estão sem saco até para ver um stories que possui 15 segundos, as pessoas estão tão desfocadas e preguiçosas que parar para assistir um vídeo útil de 10 minutos sem se distraírem com alguma coisa é praticamente impossível (o próprio vídeo que seria para se distrair precisa de outra distração como ficar mexendo no whatsapp ou visitando o instagram enquanto assiste). Por isso quem tem foco vai longe e se destaca dos demais.

 

Até o Elias fazendo nofap

 

 

 

 

Legalzinho esse vídeo:

 

 

 

Muito obrigado cara, nesses vídeos encontrei motivação suficiente para sair do frenzy.

Bom, dia 0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...