Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia camaradas.

Aos pais do fórum, só tenho a lamentar, pois os brinquedos estão caríssimos.

Brincadeira, parabéns à todos, não é fácil criar filho nos dias de hoje, são verdadeiros guerreiros.

Além de ser dia das crianças, dia 12 de outubro também é dia de Nossa Senhora Aparecida. Aos que acreditam como eu, que recebam toda a graça e benção no dia de hoje. Aos que não acreditam também.

 

Dia 12 também do meu nofap.

Hoje é dia de mais um coito interrompido. Dessa vez com uma balzaca bem gata, de parar trânsito. Aos 20 dias eu quero falar sobre isso. 

Todos podemos pegar mulheres sensacionais. O que diferencia os que pegam dos que não pegam é que os que pegam se acham mais sensacionais do que a mulher, os que não pegam acham que a mulher é muita areia pro caminhão dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi esse post na minha timeline:

"

'Se soubéssemos bem quem somos, em vez de ficarmos embasbacados de ver-nos no chão, ficaríamos atônitos sabendo como podemos continuar de pé'

O amigo me presenteou com o belíssimo Imitação de Cristo comentado por são Francisco de Sales.

Eu não costumo anotar passagens, eu tenho a frescura de não rabiscar livros. Mas teve uma que eu tive que rabiscar para eu poder achar depois. Eu acho que essa frase de são Francisco de Sales é uma das mais importantes que eu li na vida.

Para a nossa vida devemos esperar a humilhação, a calúnia, a ofensa. Devemos esperar, não só dos outros, mas também de nós mesmos. Vamos pecar muito ainda, se é que algum dia teremos a façanha de não mais pecar nessa vida. O nosso estado natural é de vermes que rastejam mendingado na esperança de Deus derramar a sua graça sobre nós.

E isso é a melhor postura para mantermos o nosso coração no silêncio e na paz. Como ensina o outro grande são Francisco, o de Assis, se a gente chegar na porta de um mosteiro e o monge nos considerar um ladrão mentiroso e começar nos espancar até sair sangue, a gente tem que agradecer a Deus, cara.

Eu estou falando sério, a gente agradece as coisas boas na vida, a gente deveria agradecer toda a humilhação que a gente sofre, porque a gente merecia algo bem pior e Deus foi misericordioso com a gente. Deus é bom demais, cara e a gente nunca vai entender o quão bondoso ele é."

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba

 

 

 

Achei sensacional, em muitos guias de desenvolvimento pessoal ouvimos dizer que devemos ser mais autoconfiantes, mas orgulhosos. O cristianismo vai na contra-mão dessa visão e prega o desprezo de si. Fica a pergunta: será que cairíamos tão facilmente em Frenzy se desprezássemos mais a nós mesmos?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...