Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

14 horas atrás, Muscle Brain disse:

ontem a noite eu cometi uma sequencia de erros em série ,  - fiquei  até tarde vendo uns animes de ação , > Isso me deu uma vontade de treinar > que depois gerou uma insonia tensa e uma urge violenta > so conseguia pensar no que eu faria se a mina que gosto tivesse aqui cmg > resumindo : uma sequencia de erros , não suportei a pressão ,acabei caindo ?

 

Na minha opinião esse foi o maior erro.

O que impede a mulher que você diz gostar não estar com você? 

 

Eu não vejo nenhuma resposta pra isso:

1- Se ela não pode pq tem namorado, então você deve parar de gostar dela e ir se divertir com as outras tantas por aí;

2- Se ela não pode pq você não teve coragem pra falar com ela, então chegou a hora;

3- Se você já falou com ela e levou um toco, repito o que eu disse na opção 1.

 

Pior coisa é remoer esses tipos de pensamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 01   - Hoje eu Tive algo especial na minha jornada nofap,    Hoje a tarde eu sair pra fazer um treino de bicicleta , estava fazendo calor ,estava pouco movimentado (tarde de domingo)

Resolvi tirar a camisa pra pegar um pouco do sol das 5.

 

-Eu sei que pra maioria dos caras isso é normal e insignificante ,mas eu sempre tive dificuldade em ficar sem camisa em publico ,até mesmo em casa ,  fazia muitos anos que eu saia na rua sem camisa , e  foi incrivel.

 

-Pode parecer exagero mais eu devo muito disso ao nofap : Depois que eu resolvi largar a bronha passei a conquistar maior alto-confiança , e isso de ficar sem camisa na rua foi um grande passo .

-Sinceramente eu não consigo imaginar aquele garoto  e inseguro ,com 6 quilos a menos ,completamente viciado em fap  , fazendo o que eu fiz hoje , foi um grande passo de auto aceitação ,de aceitar meu proprio corpo como ele é ,e não me invergonhar ,tals

 

PS: Teve um efeito colateral -- O pico de testosterona durante o treino ,eu estava pedalando "com força",   junto á excitaçaõ e a adrenalina de estar fazendo algo nunca feito antes me causaram uma ereção completa e inesperada que durou o trajeto inteiro , foi bem constrangedor  , mas fui até o final de cabeça erguida ....(apesar dos olhares das pessoas  ,   muitas mulheres ficaram me olhando, sempre fui  invisivel pra elas ,então foi legal) ksksksks.

 

 

 

Em 22/09/2018 em 22:52, Urf disse:

Cara eu faço academia e ainda pedalo umas 3x por semana, e no meu caso não influencia o nofap/noporn. O que me faz cair são gatilhos. Nessa minha ultima tentativa estou levando bem melhor porque estou tentando eliminar ao máximo esses gatilhos (ex: fotos, historias de cunho erótico, ficar mentalizando algo sexual e etc)

 

Entendo , verdade esses gatilhos são complicados mesmo. (tenho que para de mentalizar essas paradas tambem) rsrs

 

 

 

11 horas atrás, hjr_10 disse:

 

Na minha opinião esse foi o maior erro.

O que impede a mulher que você diz gostar não estar com você? 

 

Eu não vejo nenhuma resposta pra isso:

1- Se ela não pode pq tem namorado, então você deve parar de gostar dela e ir se divertir com as outras tantas por aí;

2- Se ela não pode pq você não teve coragem pra falar com ela, então chegou a hora;

3- Se você já falou com ela e levou um toco, repito o que eu disse na opção 1.

 

Pior coisa é remoer esses tipos de pensamentos.

 

Fala @hjr_10

Verdade men , pior que foi meu  maior erro mesmo ...

 

Na verdade falar pra ela eu falei ,  na época nós dois conversamos e decidimos ficar só na amizade mesmo ,  mas com tempo ela foi se aproximando mais de mim e dando todos aqueles sinais de interesse por Me , o que me fez ficar cada vez mais gamado nela (outro grande erro recém detectado)   porém com o tempo ela foi mudando comigo da agua-pro-vinho mesmo , começou a me tratar meio mal e me por na geladeira ,  sei lah qual a explicação pra alguem mudar tanto , uma paixonite por mim ,sei lah ou um joguinho ,   mulheres são MT complicadas ,

 

so sei que ela é a minha melhor amiga ,teve a cara de pau de me dizer que "Barraca do Beijo"(um filme da Netflix) representava ela ... na boa fica morrendo de ciumes(e ficando na bad)  no causa da melhor amiga não da mais , remoer esses sentimentos é muito ruim mesmo...

 

Por isso eu to desencanando dela mesmo (no minimo me afastando um pouco) - Estou total na "opção 1"  -so Q Tentando aprender a enxergar ela como só mais uma mina gostoza Qualquer) ,kkk

 

PS: Ela é daquele tipo que tem todos mais não quer ter que escolher nenhum , eu to cansado de ficar no fim da fila de espera dela.

 

Valeu Men , tmj

 

 

Em 23/09/2018 em 00:08, Shapudo disse:

Isso depende da sua relação pessoal com o treinamento. Se você treina pensando em pegar mulher, se você treina pensando em como seu corpo vai ficar, pode ser um gatilho para o fap sim, porque ai você "erotizou o seu treino". Mas é possível treinar sem essa associação.

 

Eu acho que se fosse para vencer problemas de castidade, eu recomendaria seriamente que o cara parasse de treinar e cuidar excessivamente do corpo. Se você não tem um shape daora, com certeza você vai sentir inibido para flertar com mulheres, talvez até sinta com maior intensidade que não deve fapar, porque vem à cabeça "poxa, imaginou se aquela mina descobre que um cara zoado como eu fapa para ela?". 

 

Volto a insistir na terapia de choque para o fap. Fazer o teste de abandonar tudo que for necessário por 6 meses ou até mesmo um ano. 

 

Coincidentemente, na época em que comecei o desafio, eu não treinava, mas porque não tinha tempo e disposição. Hoje em dia eu faço o esforço de treinar no FDS para não ficar parado(tenho disposição, mas ainda não tenho tempo). Treino simplesmente porque gosto de me movimentar.

2 anos

 

Fala ai @Shapudo  Eu não sei se o texto foi sobre mim ou sobre o mano Urf , mas eu achei interessante isso que você falou,

 

Antes de tudo , queria te dizer que eu te acompanho aqui desde o inicio,, acompanhei toda a tua saga nofap desde do primeiro post a muito tempo (eu tava começando tambem)

acompanhei a sua luta contra muitas opniões contrarias a sua ,vi   a sua evolução aqui ,  tô feliz de saber que você ta devolta aqui no tópico mano :)

 

 

23 horas atrás, Shapudo disse:

Isso depende da sua relação pessoal com o treinamento. 


 

 

 

Tipo no meu treino o que me motiva não motivoA ou motivoB e sim uma série de motivos internos e externos (seria meio complicado definir todos) Mas eu entendi o que voce quer dizer,

Quando eu treino não penso tanto nessa parte de "pegar mulher" mais  tenho tendencia a Coreorgasmos (por excitação dos musculos da core ), então sempre acabo tendo ereção  quando malho  em casa (espero ñ passar mt por isso na academia até),   mas eu penso que talvez possa ter haver um pouco com o que voce disse da erotização do corpo.

 

 Acho que todo mundo deveria buscar a razaõ , ñ so "malhar por malhar" tentar entender o que nos leva a querer mudar nossos corpos .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...