Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

6 hours ago, Muscle Brain said:

-Vida Amorosa -  Tentando me desatolar de uma Friendzone ,kkkkkk

Mano, vai por mim, tenta mandar a real pra ela. Se ela não quiser você já vai saber, eu fiz isso 3 vezes e em 1 deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2hckzra.jpg

 

viver sem aperreio. to indo pra praça almoçar meu sanduba, abordei o cara que se sentou ao meu lado e comecei a puxar conversa sobre o livro que ele tava lendo (ontologia da linguagem). conversamos por duas horas seguidas. falei que eu era tímido e que tava colocando em prática alguns conceitos de interaçao social. ele enfatizou que pra uma pessoa tímida eu era bem calmo sem mostrar sinal algum de timidez. foi uma conversa muito agradável, concordamos e discordamos em várias coisas. ele tinha um jeito mais relativista de ver o mundo e eu mais realista. mas concordamos em que o homem deve ter autoridade e que é mais importante punir do que recompensar quando nos relacionamos com as pessoas (falo da puniçao positiva, remediadora, que nos leva à ordem e nao a puniçao tirana que confunde, faz as pessoas terem medo e ansiedade ao se relacionar com vc).

 

edit- se vc n consegue abordar um desconhecido na rua sendo firme (nas intençoes, porém calmo e relaxado ao se expressar) guiando e empurrando os assuntos da conversa pra direçao desejada (autoridade boa, como um jogo de ping pong, vc evita que o jogador segure a bola e o faz jogar o jogo, as duas partes ganham com isso), e manter isso por muito tempo sem se sentir ansioso com os momentos de silencio, vc nao está pronto pra ter uma relaçao amorosa com uma mulher. foque em ter amizades positivas com homens primeiro.

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Muscle Brain disse:

Diario da jornada:

 

Atualmente Dia 15 - Segunda semana concluida ,...

                                  - Treino   - Rotina de exercicios semanal (so calistenia, por enquanto),

                                  - Alimementação - Me alimentando melhor , e maior ingestão de água,

                                  - Vida Social - Sai daquela maldita sala de trevas que me causava tanto mal ,hoje to numa muito melhor.(onde sou respeitado e tenho amigos e amigas mt gostosas)  

                                 - Fisico - Ainda paralisado nos 55,kg

                                  -Vida Amorosa -  Tentando me desatolar de uma Friendzone ,kkkkkk

 

 

 

Antes de ontem eu passei pela maior tentação de queda até agora no onibus saindo da escola 10:30 +ou- , onibus quase vazio ,me vi sentado no fundo do onibus (que tinha cortinas)  parado na estrada num engarrafamento ,me veio uma vontade violenta de tocar uma escondido la na ultima poltrona do onibus ,  nunca havia sentido uma vontade tão grande de fazer aquilo,

sei lah deve ser a adrenalina de se imaginar fazendo uma coisa socialmente errada , so´sei que deu um baita tesão violento , não sei da onde eu tirei forças pra me controlar....

 

Manos um conselho : Se vcs tiverem em um onibus vazio e com cortina (sozinhos) não sentem no fundo ,pq é fod@ 

 

 

 

PS: So de escrever isso aqui e pensar no que podia ter acontecido ja me deixa com vontade de ´´´´´´ (escrevendo isso sozinho no meu quarto do lado da cama ,ta fod@)

mas segue a batalha rumo aos 90 dias novamente , vou tentar ouvir/pensar em algo broxante    ,ksksksksks  ,

valeu manos

 

Hahahaha 

 

Já pensei muito nisso, adrenalina é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem a noite eu cometi uma sequencia de erros em série ,  - fiquei  até tarde vendo uns animes de ação , > Isso me deu uma vontade de treinar > que depois gerou uma insonia tensa e uma urge violenta > so conseguia pensar no que eu faria se a mina que gosto tivesse aqui cmg > resumindo : uma sequencia de erros , não suportei a pressão ,acabei caindo ? ,então 

Dia 0  

 

Mas continuando a jornada ... perdi uma batalha ,mas a guerra continuas.

 

 

 

Agora, Lucas Bulhões disse:

Mano, vai por mim, tenta mandar a real pra ela. Se ela não quiser você já vai saber, eu fiz isso 3 vezes e em 1 deu certo.

 

@Lucas Bulhões É mano ,eu fiz isso, conversamos ,falei com ela ,mas na epoca decidimos ficar so na amizade ,mas uns tempos depois ela começou a se aproximar mais e dando todos aqueles sinais de interesse ,flerte e tals ,    mas sei lah o lance entre a gente esfriou ,e ela ja parece interessada no meu arquerrival (que tmb gosta dela ,conhecidencia ?? ,kkk) e  eu apaixonado por ela e ela sabe ,to triangulo onde eu to sobrando ,ksksksks

   Ninguem merece  ,por isso eu tentando me afastar dela ,,,amar A melhor amiga é foda ,kkkkkkkkk

 

 Po, se das tres uma deu certo ,então voce ja ficou no lucro né men  ,kkkkkkkkk  , tmj

 

 

 

 

 

 

Agora, NewbieTrack disse:

Hahahaha 

 

Já pensei muito nisso, adrenalina é foda.

 

ksksksksksksksksksksksksks

Pior que é mesmo !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal eu reparei um detalhe sobre o meu Nofap,

 -Quando eu tô sem treinar ou praticar qualquer exercicio tenho muito mais facilidade , e pouquissima ou nenhuma vontade de fapar ,

-Mas agora que eu voltei a me exercitar com mais força e com maior intensidade ,percebi que o meu tesão aumentou muito e a vontade de cair ainda mais ,

 

Com certeza  tem haver com a produção hormonal maior , mas voçes sabem se tem mais algum fator que explique porque  a musculação "aumenta" a dificuldade de seguir o nofap ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu faço academia e ainda pedalo umas 3x por semana, e no meu caso não influencia o nofap/noporn. O que me faz cair são gatilhos. Nessa minha ultima tentativa estou levando bem melhor porque estou tentando eliminar ao máximo esses gatilhos (ex: fotos, historias de cunho erótico, ficar mentalizando algo sexual e etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso depende da sua relação pessoal com o treinamento. Se você treina pensando em pegar mulher, se você treina pensando em como seu corpo vai ficar, pode ser um gatilho para o fap sim, porque ai você "erotizou o seu treino". Mas é possível treinar sem essa associação.

 

Eu acho que se fosse para vencer problemas de castidade, eu recomendaria seriamente que o cara parasse de treinar e cuidar excessivamente do corpo. Se você não tem um shape daora, com certeza você vai sentir inibido para flertar com mulheres, talvez até sinta com maior intensidade que não deve fapar, porque vem à cabeça "poxa, imaginou se aquela mina descobre que um cara zoado como eu fapa para ela?". 

 

Volto a insistir na terapia de choque para o fap. Fazer o teste de abandonar tudo que for necessário por 6 meses ou até mesmo um ano. 

 

Coincidentemente, na época em que comecei o desafio, eu não treinava, mas porque não tinha tempo e disposição. Hoje em dia eu faço o esforço de treinar no FDS para não ficar parado(tenho disposição, mas ainda não tenho tempo). Treino simplesmente porque gosto de me movimentar.

2 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51.

Nao leiam se n tiverem controle, conteúdo erótico.

Spoiler

ao inves de deletar de vez do whats essa loirinha que conheci num aniversario semana passada resolvi tocar o foda-se e mandei uma fotona do meu pau meia bomba... ela me envia msg, diz que deixaria eu come-la se ela nao tivesse namorado... vai vendo... eu como to cheio de vontade pq to fazendo hard mode ignoro e digo pra ela que a conversa é entre eu e ela e começo a dar as idéias. conversa vai conversa vem, ela só mandando risadinhas, no final de tudo a branquinha termina dizendo que ela deixaria ser arrombada por mim e que gostava da dor e que nao precisava lubrificar ela antes. insisti um pouco mais pelo whats pra ver até onde ela ia, eu nao estava satisfeito ainda (noite do sábado, fim de semana sao os piores dias se vc fica em casa). falei que eu iria na casa dela antes dela sair com o namorado e que queria que ela fosse visitá-lo ainda com seus buracos todos violados e com o gosto da minha porra na boca dela. ela concordou, acabei falando mais putarias e perversidades e ela enviando audio gemendo dizendo que tava louca de vontade. branquinha linda faz 2 faculdades biologia molecular e neurociencia, o namorado dela é um loirao magrinho boa pinta que nem ela.

acabei desconectando o wifi e fui dormir. hj acordei e ela mandou 5 msgs, n li ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...