Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

20 horas atrás, Pimpolhoman disse:

 

Pois é, eu até tava interessado em experimentar o desafio por umas semanas pra ver como eu me sentia, e por isso eu estava acompanhado os relatos. Mas aí li umas bobagens sobre drogadição e psiquiatria e achei melhor comentar. E depois querendo me empurrar catolicismo e castidade goela abaixo, até perdi a vontade de relatar.

 

Vou voltar a ficar só como espectador. Bom relato pro pessoal.

Só pelos relatos você não vai sentir nada. Tenta um mês ai e relata. fala o que sentiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Tobles disse:

Só pelos relatos você não vai sentir nada. Tenta um mês ai e relata. fala o que sentiu.

 

Se eu vou ou não vou tentar, não vou relatar nada. É isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Shapudo disse:

Se acompanhou a discussão... Sabe que não demonizo o sexo. Vivo sem sexo para que as pessoas entendam o valor do sexo em suas vidas. O sexo não é o sentido da vida, é possível viver sem ele.

 

Logico que eh possivel viver sem ele, mas para mim nao tem sentido algum viver sem uma das melhores coisas da vida. Mas respeito sua opcao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 anos

 

Galera, uma das coisas que mudou na minha vida foi a paciência. Lembro-me quando eu estava no meu primeiro ano de ciências da computação. Não aguentei o ritmo do curso e abandonei. Entrei num emprego de web designer e abandonei. Ficava pressionado facilmente e desistia. 

 

Isso era perceptível até pela minha participação no fórum antigamente. Ficava páginas discutindo um mesmo assunto e acaba caindo em todas as provocações. O pior não era nem o exterior, era o interior, eu realmente ficava agitado com essas discussões. Hoje em dia eu vou responder uma vez calmamente, duas, talvez três, ai se eu ver que o cara não está a fim de papo, deixo quieto sem estressar a cabeça.

 

E vou falar outra coisa relacionada à questão de saber esperar.  Como diz o Eclesiastes "tempo de semear e tempo de colher" e "as coisas que Deus fez são todas boas a seu tempo". Agora é tempo de semear e não tempo de colher. Eu sei que muitos não entenderão agora a mensagem que passo, até porque, pelo que percebi, a faixa de idade desse tópico é entre 18-27 anos. Nessa idade o homem está em seu age. Consegue carro, arruma seu primeiro emprego, tem disposição, é fácil manter a saúde corporal, faz ou termina a faculdade. Tem oportunidade de sair com várias mulheres.

 

Porém, essa boa fase não dura para sempre. É mais difícil manter a forma física e o sexo vai enjoando. Sim, conheci vários caras que chegavam aos 30 anos e viam que a vida estava além do sexo. Muitos começam a pensar seriamente no sentido da vida e ai caem na real.

 

Um dia o sexo passa, sobretudo o sexo em baladas, sexo desregrado. Quem conseguiu uma família, pode até não ter relação sexual aos seus 60 anos, mas vai ter uma esposa ao teu lado, vai ver os seus filhos crescendo etc. Ou seja, não estará sozinho. Mas quem escolheu viver de balada provavelmente se encontrará sozinho na idade adulta sem ninguém para te ajudar.

 

Isso sem falar no sentido da vida. Quando você estiver morrendo, o que vai vir a sua cabeça? 

 

 

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 80

 

No processo de autoconhecimento descobri o motivo de tanto sofrimento após o término, eu era um dependente emocional. E após essa descoberta me senti aliviado por estar liberto de algo doentio. Continuar a jornada do autoconhecimento e buscar relações saudáveis. 

Essa semana pedi perdão pra ela pelo whats e me livrei da culpa que eu sentia. 

Falhei na alimentação. Bora recomeçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...