Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Dia 11

 

14 horas atrás, BicepsDeOleo disse:

Marcante essa frase... Quando passamos por adversidades o corpo procura logo uma fonte de dopamina, e nosso corpo tem na memoria a masturbação como fonte mais abundante. Temos que "desacostumar" o corpo, mas não é uma tarefa fácil, tem que levar o desafio a serio. Acredito que são nesses momentos que devemos ser fortes. quando vem aquele pico de tristeza e tudo da errado. E se mesmo com todos os problemas você consegue superar sem cair, esta no caminho certo para abolir a masturbação/pornografia da vida.

Exatamente, ontem tava num pico fudido de tristeza e tudo tava dando errado, nem jogar me aliviava. Ai vinha na minha cabeça a punheta, mas ai eu raciocinei e pensei com a cabeça de cima o seguinte: "Ok, masturbar-me vai me dar um pico bom de dopamina mas isso tudo vai ser momentâneo e depois desses 5 min de prazer vou estar pior ainda e mais afundado em tristeza e solidão"

 

Ontem vacilei e acabei caindo pra porn. O pior de tudo é que ontem parecia que todos estavam ocupados e é estranho mas eu me senti completamente sozinho, ai pensei tenho 2 opções: ir meditar e dormi mais cedo ou cair na punheta me acabar, ir dormir tarde e amanhã acordar muito mais triste e cansado que antes.

 

Obviamente escolhi meditar e de fato relaxei mais. Continuo um pouco triste, mas com toda certeza melhor que ontem.

Espero do fundo do coração que todos mantenham-se firmes agora nessa reta final do ano.

Como o @EctoFrangoMorfo falou e creio que todos já sabem disso: Os primeiros dias são os piores e os mais sofridos. Mas a vida é isso, ser forte é ver tudo desabar ao ser redor e não cair junto, é superar suas limitações a cada dia e nunca desistir de acreditar, pq você é capaz de vencer!

 

Stay Strong!

 

Se eu não puder logar novamente nesse ano só quero lhes desejar um feliz ano novo e boas festas!

Que Deus lhes proporcione todas as bençãos aos quais pedem e as qual também não pedem!

Bom dia à todos!

 

PS: Se ta com vontade de cair entra no fórum e lê suas postagens antigas, ajuda muito!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

On 01/01/2018 at 6:24 PM, Bitchslayer said:

Consegue dizer o que mais fez diferença na sua vida? O NF, banho gelado ou meditação?

 

Olha, acredito que foi muito pelo lado da mudança, muitas crenças quebradas, quando você leva algo a serio a mudança vem a tona. Antes eu tava muito focado no meu corpo (não tenho nada contra quem ta , até pq eu também tava e eu sei que é bom sempre está com exercícios em dia e taus, cuidar da alimentação, mas eu tava ficando psicótico com isso). Consigo olhar por outro lado as coisas hm.... como posso dizer : consigo ver as coisas digamos que em terceira pessoa. E atualmente busco melhorar minha espiritualidade não to mais focado na academia. Aprendi que tudo que você foca na sua mente querendo ou não ela vem.

NF: 67

Cold shower: 56

Meditation: 56

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 07 - Estou passando por umas barras que está brabo, estou desanimado, mas muito desanimado mesmo. Muito tempo que não fico do jeito que estou, tento corrigir o problema mas não depende só de mim e isso vem sufocando mais ainda. 

 

Voltei para o meu desafio de largar o cigarro, ontem fumei 01 pela manhã e acabou meu maço. Não comprei e nem vou comprar outro, dessa vez irei parar mesmo. Estou com 22 anos com a cara destruída, sem ânimo para me exercitar, não me alimento direito, no trabalho estou desmotivado..  Preciso corrigir tudo isso e creio que o meu vício em cigarro vem trazendo uns desânimos quanto má alimentação e a falta de exercícios.

 

Dessa vez farei diferente e não será mais uma promessa anual..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...