Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

2 horas atrás, JapaZEN disse:

Cara isso foi tao vitimista que a galera nem deu atençao, Meu mano eu sou solteiro, e digo que isso e desculpinha, por mais que vc nao queira fazer isso, mas é.

 

Uma coisa que aprendi se algo ta dificil, se force a algo mais dificil ainda, so comecei a ter conforto no agacho, depois de fazer front squat, e so consegui conforto e carga no front squat, depois de fazer OverHead Squat. enfim poderia me alongar mais, porem voce ainda ta no começo, procure seus gatilhos e vença-os voce pode muito mais que isso.

 

Desculpinha é exagero, mas isso é o que observei de mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O sexo é um fenômeno do calor, um fenômeno do fogo. Sempre que o fogo está ardendo, a pessoa se sente mais sensual; quando o fogo está baixo, ela se sente menos sensual. Porque tudo o que lhe acontece, seja uma transformação sexual, seja uma transformação espiritual, sempre depende do fogo. Jesus foi treinado numa comunidade essênica — numa secretíssima sociedade esotérica. Como os hindus, os cabalistas, os judeus e os sufis, ele também conheceu inúmeros métodos para criar o fogo interno. Assim, esse fogo não é exatamente o mesmo que você conhece. É o fogo mais interno a partir do qual a vida existe. Se o fogo é elevado a um certo nível, a transformação acontece. Mas só é possível elevá-lo a um determinado grau se ele não for liberado. É por isso que todas as religiões que usam o fogo são contra o sexo. Se você o liberar pelo sexo, não será possível mantê-lo nesse grau porque ele terá uma válvula de escape.. Portanto, todas as válvulas devem ser completamente fechadas para que o fogo não tenha por onde sair e alcance os cem graus, para que alcance o grau onde, de repente, a transformação acontece: a alma e o corpo separam-se — a espada age! E você fica sabendo o que é a terra e o que é o céu em si mesmo. Fica sabendo o que veio dos seus pais e o que veio do Invisível. "... o fogo, a espada, a guerra..." Um profundo conflito interno. Você não pode ser letárgico, não pode relaxar, a menos que o relaxamento aconteça — o que é totalmente diferente. É preciso lutar e criar o conflito, a fricção. Fricção é a palavra certa para a guerra interior. Gurdjieff trabalhou através da fricção, criando-a em seu corpo. Você pode não saber agora, mas observe e um dia terá consciência de que seu corpo possui inúmeras camadas de energia. Quando a fricção não é feita, a pessoa utiliza apenas as camadas superficiais. Ao surgirem os conflitos, a camada superficial esgota-se e a segunda camada entra em funcionamento.

 

OSHO, - A semente de mostarda (livro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Israel V disse:

Mas isso não é pra solteiro ?

NoFap é pra qualquer um, independente se ta solteiro, casado, namorando, noivando...

Se trata de auto-controle, você no controle de seus impulsos e vontades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, CachorroGiant disse:

NoFap é pra qualquer um, independente se ta solteiro, casado, namorando, noivando...

Se trata de auto-controle, você no controle de seus impulsos e vontades. 

ah entendi , mas eu namoro já , nem entra em cogitação fapar

Editado por Israel V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...