Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

DIA 26

.DIÁRIO DA JORNADA - SOLDADO NOFAP.

Testo voltou a um nivel regular (e sem graça) 

Maior facilidade de socializar

Maior facilidade para conseguir dormir

 

-Me sentindo mais feliz nessa semana por que ja passei de ano ,não fiquei de recuperation , por isso to de boa ,livre para curtir as #FériasDeVerão ?

 

-Porem meus amigos não vo mentir minha semana não foi boa ,estive com minhas energias baixas ,acabei substimando o amor e ele acabou me consumindo

EH eu sei ,que to sendo dramático...Me sentindo um otário por ter perdido um ano inteiro apostando numa mina pra depois ela simplesmente ter me trocado pelo cara que me zoou o ano inteiro,o maior pegador da area e ainda por cima esfregar sua felicidade com ele na minha cara só para me humilhar, é dificil não se sintir um troxa nessas horas por ter perdido tanto tempo da minha vida ,com alguem que fez isso com que á amava ...Mais deixa quieto estive com uma  grande amiga(professora)

e ela me disse uma grande verdade ,foi um erro...não quero mais vez ela em minha vida ,ja não quero mais amar´-la ,tenho meu valor não vou sofrer ,mais agora so penso nas ferias,rsrsrsrs , foi mal pelo testão desnecessario ,mas esse ''amorzinho dado á pessoa errada''  ja tava afetando o equilibrio da minha vida ,que tambem  é um dos assuntos que discutimos no campo do nofap.

 

Em 04/12/2017 em 14:19, LouvaDeus disse:

Quando eu tinha "amorzinhos" nessa sua idade, era a mesma coisa. Esse lance da casa parecer como no seu sonho é bem parecido com um déjà vu e tenho essas porras até hoje.

 

Conselho: não coloque mulher como prioridade na sua vida. Primeiro queira crescer, ser alguém e a mulher vai ser consequência. Entendo que você não vai seguir a risca ou talvez nem bola vai dar rs mas o que eu te digo é real.

 

-Men Voçe está com razão no que diz , eu sei , hoje em dia tem uma porção de adolescent retardado que não sabe da valor pra conselhos de ninguem que ja viveu ou passou pela coisa, não so como eles,  sou desses que da valor pra conselhos ,e o seu com certeza é o mais sensato a se fazer .

Te ver se referindo ao ''problema da minha vida que me provoca e tira minha paz'' como um ''um amorzinho'' me ajuda á cair na real ,de que meus problemas são realmente bobos perto dos  problemas da vida real ,to ligado nisso ,meu pai tambem ja me disse o que voçe me falou. E logo vou por isso em prática  ,arrumar um estagio em alguma multinacional ,me matricular numa academia ,tornar o nofap e o banho frio partes da minha vida, fazer uma faculdade (em engenharia que é a minha area)  Como ja me disseram uma vez quando for a hora certa o amor vai aparecer ,e eh verdade.

-So fico um pouco chateado por  ter me deixado levar por esse ''amorzinho'' ,ter sido feito de troxa por um longo ano ,mais é isso ae ,vida que se segue , valeu ai mano ,força pra gente nessa jornada do nofap.

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...