Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

8 dias e 18 horas . . .

 

Em 18/08/2017 at 16:20, Laay disse:

Caique, Gui, Gu e Marcio

meu cel quebrou e tou sem whats, n vou ajeitar tb, fica um tempo sem 

 

quase 1 mÊs vegetariano

dia 1 nf kk

uns 20 nw

 

Pare de fapar, peste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2017 at 08:01, LouvaDeus disse:

Dia 14 - Minha líbido está uma droga, provavelmente é meu organismo se regulando dnv..

Desejo uma bela semana a todos!

 

----

Enfiava na bunda dele bonito..

Mas não deixe palavras te desanimar, mostre que você é diferente, mostre que você é capaz.

 

Fica esperto, isso são gatilhos da sua mente para fazer você cair.

 

Em 13/08/2017 at 20:15, TheKingGamerBr disse:

 

Ele falou isso pra ti?

 

 

 

Em 13/08/2017 at 21:31, vinizk disse:

Quem é ele pra falar de você assim? Se eu fosse você eu começava a me defender verbalmente.

Dia 07

 

Infelizmente por falta de disciplina acabei vendo a thumb de um canal chamado Eu Sou Elias e tinha uma mina nua com uns pontinhos pretos só, e tbm estava de olho num  topico chamado so as gatas algo assim aqui no fórum, mas graças a Deus não cai, nos próximos dias serei mais forte, amém.

 

 

Falou sim, questionei ele porque estava apontando para cada estudante e falando quem era bom e ruim na matéria dele. Não parece muita coisa, mas para você que já se sente um merda de ficar ralando tanto e não tirando a nota que quer, o cara ficar falando que você é um bosta e não vai conseguir nunca se dar bem na matéria, desculpa, me deixou puto. Falei que eu não achava isso certo, já que isso abaixa a auto-estima e a motivação de qualquer pessoa. Ai, ele soltou isso. Quarta eu tive aula de novo com ele e ele pediu desculpas. Só aceitei quando fiz ele prometer que nunca mais ia fazer um negócio ridiculo desses com qualquer aluno de novo. Enfim...

 

Dia 32

 

Não tenho mais necessidade de fapar, namoral mesmo. Nem sinto vontade. O problema é que as vezes eu sinto que não fica mais tão forte por muito tempo como antes. Sei lá, não sei se é coisa da minha cabeça, mas me incomoda um pouco. To até pensando em parar o no fap para ele voltar ao "normal" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Nofap , dia 42, Minha saga continua...  - Faz mais de uma semana que eu não passo por aqui ,caramba como esse topico está super movimentado ,rolando autos posts ,rsrs

,

- Uma das coisas ,que estavam me motivando nos ultimos posts ,eram alguns dos meus problemas ,mais ninguem gosta de ler isso , nem sei porque escrevi isso ,ok! aqui sempre foi um bom espaço para escrever e debater coisas sobre o tema relativo ao nofap,

 - Estava passando por momentos de mar revolto ,turbulhentos , Aconteceram depois algumas coisas que me deixaram bem pra baixo ,aquela maldita turma aprontou uma grave comigo (por motivos pessoais prefiro não entrar no assunto) enfim fiquei roco ,com dor de garganta ,febre ,sem voz ,mais ja estou melhor , 

-Esses tem sido meus melhores dias  nos ultimos tempos ,resolvi mudar naquele lugar , mudei  meu pentiado ,roupas ,jeito de agir ,de andar , agir diferente mais não para os outros e sim apenas para mim mesmo, isso me ajudou a recuperar bastante minha auto-estima que era bem alta  antes da era PMO ,  e de quebra  comecei a chamar bastante a atenção das garotas. (modo feromonios ativado)

 

Estou mais criativo! , tenho criado novos desenhos , novos poemas ,aumentado minha produtividade ,meu animo de viver ,esta voltando cada vez mais.

RESUMINDO: Estou na minha melhor fase desde que comecei esta nova série.

 

percebi tambem que tem entrado aqui  muita gente nova ,na faixa dos 15 ,16 ,19 ,20 ...,como não tenho tempo de recepcionar a todos ,desejo ai pra todo mundo que está começando boas vindas no topico! - Afinal quanto mais cedo a gente para de fapar , melhor a gente vive. 

 

vou ver se passo mais aqui no topico, para ver tanta novidade ;)

 

 

 

Editado por Muscle Brain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Muscle Brain disse:

 

 

Relaxa mano, quando eu estava no ensino fundamental eu troquei de turno fui pro matutino, e basicamente ninguém gostava de mim. Faziam coisas pra me deixar pra baixo e me sentir odiado. Isso é bem normal na nossa sociedade e principalmente nas fase da adolescência procura a aceitação e é justamente isso que é o problema, sempre busquei ser aceito por todos e nunca conseguia e acabava sendo alvo de chacota de muitos. Depois que você sai da escola tu percebe que o que importa é ser vc mesmo e foda-se a aceitação dos outros afinal é a sua vida! (eu sei é bem clichê, mas é a verdade)

Sobre seus problemas mano, quando quiser escreve ai ou se quiser manda mensagem no pv aqui do fórum, vou me sentir muito bem se puder lhe ajudar irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 21 - Não tinha como aproveitar mais esse fds.. Festas, serviço voluntário, muito namoro kk

Aproveitei dms esse fds, muito show!!

 

Desejo a todos uma bela semana!!

 

--------

 

20 horas atrás, Mijimilito disse:

Dia 32

 

Não tenho mais necessidade de fapar, namoral mesmo. Nem sinto vontade. O problema é que as vezes eu sinto que não fica mais tão forte por muito tempo como antes. Sei lá, não sei se é coisa da minha cabeça, mas me incomoda um pouco. To até pensando em parar o no fap para ele voltar ao "normal" 

 

São gatilhos da sua mente, não caia não brother!!

Saia a caça e arrume mulheres para você poder se satisfazer, não há necessidades de você fapar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...