Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 01

Nada de mais, apenas mais energia, só que culpado por ontem, esse dia é sempre o pior.

Dia 02

Me sentindo mais atraente, fui vestido legalzinho hj pra escola, uma mina que já tentei pegar tava puxando assunto mas acho que é só amizade, tô com libido altão, de vez em quando tenho que disfarçar pra arrumar o 'jack' pro lado hahaehueh.

Dia 03

Me sentindo um mini deus, muito foda, caminhando mais confiante, e me sentindo mais atraente, na escola tudo normal, até socializei hoje porque me chamaram, coisa que não faço muuito, no curso de música que fica no centro, o onibus demorou para chegar e tive que andar tudo, somando a caminhada total do dia acho que +6 KM, cheguei atrasado e tava ansioso pra abrir a porta e entrar mas confiei em Deus e abri, depois do intervalo fiquei refletindo que eu tenho muitos problemas que no caso não sei resolver, tipo amigos, só faço alguém meu amigo caso essa pessoa vai me acrescentar em algo nos meus sonhos, como vocês, e meu problema de mulher, todas as vezes acabaram de uma forma trágica, humilhante e ruim, por isso sempre que vejo uma mina bonita eu sofro porque penso que ela é do tipo que só dá fora, pensando que só esse tipo de mulher existe, e o resto é falsidade, queria pensar de outra forma pra poder continuar pegando as 9inha ou agir de outra forma sla... só fico de 5 em 5 meses, porque tenho ansiedade, e só pego quando crio coragem vencendo a ansiedade, coincidentemente as minas que eu já peguei foram durante o NoFap... Mas hoje eu pensei nisso e assumi a responsabilidade de pensar "o problema é o medo de falar, a solução é não ter medo de falar" e meio que ajudou temporariamente, eu ri mais e falei mais, com um brother, e tbm não puxo assunto com qualquer menina que seja bonita e que eu poderia pegar pq tenho medo de me expor ao ridículo e de ser humilhado, acredito que a musculação vai mudar minha vida, a academia é um lugar onde sonhos são realizados e com um corpo esbelto eu vou ter uma confiança inabalável, passei numa loja de suplementos, afinal, estou em busca dos sonhos e pretendo me cercar de pessoas que buscam o mesmo objetivo que eu, e a mulher foi super gente boa, lindinha até, e me tratou super bem, enfim, hoje tive bastante o que falar, menos ansioso, mais animado, de vez em qnd me vejo trocando olhares com umas minas e elas respondendo o interesse, mas nunca falei nada, tem uma linda que passea com o cachorro de vez em qnd, ela me olhou de volta hoje, não sei qual o tipo dela, mas por ser bonita sempre assumo que vai ser seca, um dia eu tenho que falar com ela, esse ano ainda promete!

Dia 04

Ontem sem pensar acabei vendo uma imagem, questão de 1 segundo e me controlei e fechei.
Hoje cheguei na sala e um funkeirinho falou q tenho cara de louco mas quero que se fd nem sou moral pra esse cara.
Fico fantasiando toda hora, pode ser por causa do NoFap e também do tribulus terrestris que estou tomando 500mg por dia no dia que treino.
Umas meninas tavam falando enquanto olham pra mim e qnd eu fiquei encarando elas pararam de olhar, senti que estavam falando de mim.
No jogo de basquete me senti mais incluído sem nenhuma injúria ou problema.
Ontem treinei pesado de noite e só dormi umas 6 horas, ainda estou com sono, querendo descansar, mas chegando eu casa já vou ter que treinar.
Mais garotas falando de mim, dessa vez faz sentido porque eu vi essas 2 meninas da escola no centro ao lado do meu curso de música, elas ficaram olhando um tempão (u mirin brah?).
Sou um imã de mulher e todas elas viram a cabeça pra me ver.
A menina mais linda da escola me olhou nos olhos.
Estou me sentindo mais próximo de Deus porque meu espírito está em paz e estou fazendo o que deveria ter feito(não pecaras contra a castidade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, vinizk disse:

 

Os olhares vão ser cada vez mais comuns, e você saberá reagir positivamente sobre eles, logo quem sabe você ta trocando um papo com ela.

Sobre o tribulus, já tomei quando tava no nofap e te faz mentalizar muito mais besteiras, pq? pq tribulus aumenta a líbido, ele tende a deixa o pau + duro com frequência kkkkk vc deve ta tomando como precursor da testo né? Nisso o tribulus nunca me ajudou muito e não tem muitos estudos que digam que ajuda.

 

Dia 09

 

Mulheres me encaram direto, quero só ver hj que vou treinar + cedo, cheio de mulézinha kkkkkkkkkk meu ego fica lá em cima.

Dormi pouco, sono +/-, to meio sem líbido (o que é bom), to mais focado e desossei no treino de pernas kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 11 - hoje já acordei com variações no humor e não é bom trabalhar assim.. No dms não há nada para acrescentar.

 

----

@EctoFrangoMorfo o cachorrão falou do tribulus aí..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, CachorroGiant disse:

Os olhares vão ser cada vez mais comuns, e você saberá reagir positivamente sobre eles, logo quem sabe você ta trocando um papo com ela.

Sobre o tribulus, já tomei quando tava no nofap e te faz mentalizar muito mais besteiras, pq? pq tribulus aumenta a líbido, ele tende a deixa o pau + duro com frequência kkkkk vc deve ta tomando como precursor da testo né? Nisso o tribulus nunca me ajudou muito e não tem muitos estudos que digam que ajuda.

 

Dia 09

 

Mulheres me encaram direto, quero só ver hj que vou treinar + cedo, cheio de mulézinha kkkkkkkkkk meu ego fica lá em cima.

Dormi pouco, sono +/-, to meio sem líbido (o que é bom), to mais focado e desossei no treino de pernas kkkk 

Tu nem sabe, achei o Tribulus na gaveta do meu pai kkkkkkkk acho que é pq ele é apressado e quer meter logo ai a pipa tem q subir, ai eu pensei, já vi isso em alguma coisa de musculação e comecei a tomar, agr a libido tá nas alturas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 01

Nada de mais, apenas mais energia, só que culpado por ontem, esse dia é sempre o pior.

Dia 02

Me sentindo mais atraente, fui vestido legalzinho hj pra escola, uma mina que já tentei pegar tava puxando assunto mas acho que é só amizade, tô com libido altão, de vez em quando tenho que disfarçar pra arrumar o 'jack' pro lado hahaehueh.

Dia 03

Me sentindo um mini deus, muito foda, caminhando mais confiante, e me sentindo mais atraente, na escola tudo normal, até socializei hoje porque me chamaram, coisa que não faço muuito, no curso de música que fica no centro, o onibus demorou para chegar e tive que andar tudo, somando a caminhada total do dia acho que +6 KM, cheguei atrasado e tava ansioso pra abrir a porta e entrar mas confiei em Deus e abri, depois do intervalo fiquei refletindo que eu tenho muitos problemas que no caso não sei resolver, tipo amigos, só faço alguém meu amigo caso essa pessoa vai me acrescentar em algo nos meus sonhos, como vocês, e meu problema de mulher, todas as vezes acabaram de uma forma trágica, humilhante e ruim, por isso sempre que vejo uma mina bonita eu sofro porque penso que ela é do tipo que só dá fora, pensando que só esse tipo de mulher existe, e o resto é falsidade, queria pensar de outra forma pra poder continuar pegando as 9inha ou agir de outra forma sla... só fico de 5 em 5 meses, porque tenho ansiedade, e só pego quando crio coragem vencendo a ansiedade, coincidentemente as minas que eu já peguei foram durante o NoFap... Mas hoje eu pensei nisso e assumi a responsabilidade de pensar "o problema é o medo de falar, a solução é não ter medo de falar" e meio que ajudou temporariamente, eu ri mais e falei mais, com um brother, e tbm não puxo assunto com qualquer menina que seja bonita e que eu poderia pegar pq tenho medo de me expor ao ridículo e de ser humilhado, acredito que a musculação vai mudar minha vida, a academia é um lugar onde sonhos são realizados e com um corpo esbelto eu vou ter uma confiança inabalável, passei numa loja de suplementos, afinal, estou em busca dos sonhos e pretendo me cercar de pessoas que buscam o mesmo objetivo que eu, e a mulher foi super gente boa, lindinha até, e me tratou super bem, enfim, hoje tive bastante o que falar, menos ansioso, mais animado, de vez em qnd me vejo trocando olhares com umas minas e elas respondendo o interesse, mas nunca falei nada, tem uma linda que passea com o cachorro de vez em qnd, ela me olhou de volta hoje, não sei qual o tipo dela, mas por ser bonita sempre assumo que vai ser seca, um dia eu tenho que falar com ela, esse ano ainda promete!

Dia 04

Ontem sem pensar acabei vendo uma imagem, questão de 1 segundo e me controlei e fechei.
Hoje cheguei na sala e um funkeirinho falou q tenho cara de louco mas quero que se fd nem sou moral pra esse cara.
Fico fantasiando toda hora, pode ser por causa do NoFap e também do tribulus terrestris que estou tomando 500mg por dia no dia que treino.
Umas meninas tavam falando enquanto olham pra mim e qnd eu fiquei encarando elas pararam de olhar, senti que estavam falando de mim.
No jogo de basquete me senti mais incluído sem nenhuma injúria ou problema.
Ontem treinei pesado de noite e só dormi umas 6 horas, ainda estou com sono, querendo descansar, mas chegando eu casa já vou ter que treinar.
Mais garotas falando de mim, dessa vez faz sentido porque eu vi essas 2 meninas da escola no centro ao lado do meu curso de música, elas ficaram olhando um tempão (u mirin brah?).
Sou um imã de mulher e todas elas viram a cabeça pra me ver.
A menina mais linda da escola me olhou nos olhos.
Estou me sentindo mais próximo de Deus porque meu espírito está em paz e estou fazendo o que deveria ter feito(não pecaras contra a castidade).

Dia 05

Hoje, a parte boa, foi quando cheguei na Fundação das Artes, que é onde estudo música, as meninas do balé me dão mó atenção kkk, e elas riem e ficam me olhando, isso acontece quando tô com relógio no pulso, coincidentemente, mas a razão de eu mudar o ambiente e elas notarem minha presença é que no 1º dia de aula nesse lugar, eu vi uma porta grande aberta e fui olhar lá dentro e tinha um monte de menina de 13-15 anos de roupa de bailarina (meio vulgar dependendo da pessoa que vê), aí elas me olharam de volta meio que desesperadas porque a porta tava aberta, depois que fecharam a porta, ficaram me olhando pela janelinha da porta pra ver se eu olhava de volta , na hora eu pensei em falar alguma coisa com elas ou perguntar o motivo, ou pedir o celular, alguma coisa, mas só ri do assunto me achando alguma coisa, aí quando tenho aula sempre que vejo as bailarinas vem esse pensamento na cabeça e as vezes elas riem quando passo, até no intervalo, eu olho pra uma delas e ela tá me encarando, enfim, não sei se sou motivo de chacota ou algo assim mas por que ligar? Na aula de música uma mina me deu Oi, teve uma música que se a gente se sentisse inspirado a gente dançava, aí tocou no piano e eu comecei a invocar a dança dos deuses lenta com uma dança de igreja me sentindo inspirado e a sala todas inclusive as garotas bonitas me olharam e riram, me senti um pouco ansioso e o coração batendo mais forte quando fiz isso, por causa que não estou acostumado com tanta atenção, fora isso, só estou cada vez mais encaradas e olhares de todos os tipos de mulher, INTERESSE? Não sei, nem sei se isso é bom, tá até meio repetitivo, mesmo que elas olhem eu não tenho coragem de chegar em alguma por medo de ter fora, mas eu penso "eu nao pego ninguem porque eu fapo, ou eu fapo porque nao pego ninguem?", no NoFap duradouro eu acabo me apaixonando por alguma e tomando atitude sobrepondo a ansiedade, só assim que eu consigo pegar mulher, tomando atitude e me superando, mas pra assunto eu tenho medo porque ela pd nao gostar do que eu falo e eu ficar com cara de bobao, nao sei realmente oq fazer em questao a isso alem de sobrepor a ansiedade, se eu conseguir namorar com alguma geralmente não dura pouco mais de 1 mês... Fiquei filosofando nos meus problemas e pensei em questionar a solução pra vcs do fórum e pra eu mesmo, namorar seria a solução pra minha felicidade? Eu lembro da época em 2015 quando namorava, tinha amigos, tinha um estilo roqueiro, cabelo emo, era gordinho e ia começar a emagrecer na esteira em meados de Abril, aí algo passou pela minha cabeça em terminar com a menina, ela tinha espinhas por todo o rosto, muita gente me zoava quando eu namorei com ela, apelidaram ela de Asepxia, e me chamaram de Catharina o ano todo durante o periodo que estudei naquela escola, até qnd terminei só tinha isso pra falar de mim, mas aquele ditado 'se é fiel não é bonita, se é bonita não é fiel', lembro que naquela época nem me importava com mulher nem com sucesso, leitura, riqueza, tinha 1 amigo que ficava no Skype quase todos os dias, e a gente jogava, enfim, um dia eu pedi pra terminar com ela, porque ela me enchia muito de abraços e beijos e ficava o dia inteiro falando cmg (isso é o que eu aprecio hj em dia, na epoca detestava), e eu qria terminar pq na real tava querendo pegar as baranga que tavam dando moral pra mim, até a outra mina que eu tive escolher pra namorar com uma ou com outra, a bonita ou a legal, com ajuda do meu irmao comecei a namorar com a legal, depois q terminei a bonita nem me deu bola nem as outras, fiquei perdido, só tinha 1 amigo no skype e na escola tinha uma amiga com interesses em comuns bem legais, nada de interesse sexual o.o, e nesse mesmo ano perdi esse amigo, ele nao queria continuar nessa vida virtual, ele produzia videos de habbo e a gente gostava mas ele dizia q um dia ia parar de entrar nessas contas e no skp e no facebook e foi oq ele fez, até chorei, porque conhecia ele desde 4 anos, quase cinco :/, fizemos varios videos juntos o nome dele era Zainker e eu já tive varios nomes, por isso nao fiquei tao famosinho q nem ele na comunidade, em 2015 perdi a namorada e no final do ano perdi os amigos reais porque troquei de escola, 2016 foi uma porra, perdi o bv e fiz nofap, entrei na academia pra fazer musculaçao, enfimmmm to prolongando, acho que aqui nao e o lugar pra contar tudo isso, nao sei onde é pra contar isso tbm, penso esse ano e o ano passado em ser o que eu era em 2015 com os mesmos hábitos bons e estilo, etc... namorar com uma mina fiel ter um cabelo longo pra ver se eu volto a ser feliz, ou se isso é coisa de espirito, naquele ano eu nao lia a biblia regularmente nao sei o que era, pode ser as relações tbm, por isso almejo tanto ter amigos e confiar nas pessoas, coisa que nao tenho/faço hoje em dia, nem namoro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...