Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

24 minutos atrás, hjr_10 disse:

Enfim, Durant ótimo jogador, mas deixei de ser um fã dele quando foi pro GSW. Acho que grandes jogadores tem que fazer time, e não ir para um time já campeão

 

Foi esse mesmo pensamento que tive quando o Lebron foi pro Miami.

 

Por isso, pra mim, ninguém vai superar o Kobe, ele é o espelho dessa era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, Julio Weiguert disse:

Foi esse mesmo pensamento que tive quando o Lebron foi pro Miami.

Por isso, pra mim, ninguém vai superar o Kobe, ele é o espelho dessa era.

 

Exato. Dei um exemplo ali em cima... Eu sou fã pra caralho do Westbrook, mas se ele saísse do OCK pra jogar no GSW ou nos Cavs, já não o veria mais como um gênio do basquete.

 

4 horas atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

 

 

Vc entendeu errado. Eu quis dizer que ele NÃO poderia ter ido para nenhum dos dois clubes. Neymar tem futebol pra ser protagonista, e não apenas coadjuvante de Suarez e Messi. É por isso que, apesar de ser corintiano, torço pro Gabriel Jesus ir bem no Man City.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 14, tive uma poluição noturna essa noite, e na moral, foi a melhor coisa que poderia ter me acontecido. 

 

Claro que é uma porra (literalmente) acordar todo sujo de manhã cedo antes de ir pra aula, mas foi bom por que eu estava MUITO estressado nos últimos dias, não era eu mesmo. Até com a minha mãe eu tava sendo meio cavalo. Hoje eu acordei de boas, bem mais tranquilo e bem-humorado. 

O pior é quando bate o chaser effect, mas vamo levando. 

 

4 horas atrás, hjr_10 disse:

 

Vc entendeu errado. Eu quis dizer que ele NÃO poderia ter ido para nenhum dos dois clubes. Neymar tem futebol pra ser protagonista, e não apenas coadjuvante de Suarez e Messi. É por isso que, apesar de ser corintiano, torço pro Gabriel Jesus ir bem no Man City.

 

Mas mano, pensa assim: Se o Neymar vai pra um time que não seja o Barça ou o Real Madrid ou qualquer outro time grande, ele teria que competir com caras como CR7, Bale, e Benzema que poderiam ser protagonistas jogando em qualquer time jogando tudo junto hahaha. Não acho tão errado essas ''panelas'' no futebol, por que os times são bem parelhos até, mas no basquete é tenso. A ida do Durant pro Warriors desequilibrou totalmente a liga, e tornou um time que já era considerado um dos melhores da história em um time simplesmente sem palavras, mais do que excepcional. 

 

Fiquei puto com o Durant e queria muito que os CAVS levassem, mas o desgraçado jogou horrores nas finais, tenho que admitir. Eu já passei da fase do haterismo, o negócio agora é apreciar que estamos presenciando um dos melhores times da história jogar, além de acompanhar a saga do melhor jogador dessa década, Lebron James tentando parar esse mesmo time para assim cravar o seu nome junto com os das lendas e silenciar os críticos de uma vez por todas.

Mas uma coisa é certa: O Durant pode ganhar quantos anéis quiser com o GSW, mas nenhum será tão emocionante do que um possível anel ganhado em Oklahoma.

 

Editado por Wi-Fi™ ©
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wi-Fi™ © disse:

 

 

Aí eu vou entrar num ponto que você concordará comigo: o Benzema e o Bale são craques, mas não são como Messi e Cristiano Ronaldo. Os três gênios do futebol atual são Messi, Cristiano e Neymar. É isso que quero dizer. Um time teria que se construir ou jogar em função do Neymar. Indo pro Barcelona, isso é impossível acontecer.

Você matou a charada quando diz que não importa quantos anéis ele vença com GSW, nenhum será tão emocionante do que um possível anel no OKC. É exatamente isso que quero dizer.

LITERALMENTE ele agiu assim "nesse time eu não vou ser campeão, então vou ir para um que eu consiga". Não acho errado, porém, você joga seu protagonismo e talento para um plano secundário.

O próprio Lebron é exemplo disso. Venceu duas vezes pelo Heat, mas a incrível foi com os Cavs.

 

EDIT**

Prometo que não desvirtuo mais :)

13 dias e começa os poderes

As operadoras de caixa dos supermercados estão se engraçando pra mim já.

Ao infinito e além.

Editado por hjr_10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Brachio disse:

@Travis B.
 

 

Ela ainda foi legal com vc, se eu fosse ela te cozinharia até vc lamber meus joelhos, meus pés, ir fazer compras pra mim no supermercado, me buscar no trabalho, ia ver vc como mais um entre os 60 contatos dela (60 sendo bem otimista, guria que tem instagram já vi ter mais de 300 homens ativos falando no whatsap) e falaria com vc a cada 4 dias só pra vc inflar meu ego um pouquinho quando eu acordasse ou quando eu estivesse menstruada de mal humor. Sendo bem maléfica mesmo e se vc for um gatinho até te daria uns beijinhos pra vc gamar mas nada de peitinho nem maozinha, tem que cozinhar um pouquinho mais, vamos se falando pelo whats...pediria um nude seu pra rir da sua piroca, chamaria vc pra uma festinha mas na festa seria bem indiferente e arrumaria logo um carinha pra bater um papo e depois te perguntar o que vc achou dele... Consolo emocional.

 

Seu erro foi o de ter se apegado...

Destruiu, mano!

Mt bom!!!!

 

N leva pro pessoal, mas tu agiu igual um bostinha, a mina fez de td pra mostrar interesse e VC PERCEBEU, n se faça de inocente, tu percebeu, mas diz pra si mesmo q não, só pra n sair da zona de conforto e n correr o risco de tomar um fora.

Quantos caras e quantas minas n tinham na festa? Gente pra conhecer, conversar, curtir, rir, beijar, fuder ....

O pior é ter a coragem de chamar a gata no insta, porra vai se foder, ficou a festa toda xonadinho na mina, n falou nd e depois vem adicionar na rede spcial? Ainda com um puta papinho bosta? vai tomar no cu 

Tenha coragem, tenha coragem, tenha coragem, tenha coragem, coragem porraaaaa.

 

Era simples:

Eai loira, tá sozinha? blablabla  

Tá gostando da festa? blablabla

Bora ali comigo perto da churrasqueira, vou te mostrar um negocio! blablabla

Oi, como vc me olha desse jeito e n fala nd? blablabla

Nossa, tava te olhando ali, te achei gata e vou comer seu cú! blablabla

 

São trocentas opções, vc só precisava chegar nela e falar qualquer coisa, só n agir como boçal q vc pegava, mas o q vc fez? Ficou olhando ela de canto, cheio de medinho e passou a noite sozinho. Enquanto isso a gata tava escolhendo no tinder em qual rola vai sentar na sexta-feira.

 

Vc tem q perceber q td só depende de vc, simples, o resto é lucro, td vai fluir mt fácil.

Eu demorei pra começar a pegar mulher, já fui bem tímido tb, mas qd parei de ser um merda tímido td ficou fácil, atualmente tou pegando bastante mina, detalhe: td princesinha.

(n leva essa porra pro pessoal fdp, é só a minha maneira de tentar te dar a luz, na prox tu vai lembrar disso e vai tar ligeiro, msm q tome 10 foras vai chegar nas gatas, abç meu veio)

14 horas atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

 

O problema que ele se importou com ela, se o cara fosse namorado dela, que se foda! Chega na moral, e alguma coisa, e depois testava essa fadia.

 

É melhor vc chegar nela, e errar chegando, do que ficar com medo e não fazer nada. O problema é que vc se importou com o que fossem pensar de vc, tava com medo de chegar em uma mina com namorado, e pensarem mal de vc, de chegar nela e levar um não.

 

Craleo, a parte mais gostosa de ir em uma festa, é chegar em várias, receber os nãos, é tudo muito gostoso.

 

Eu amo a vida porra, tudo é muito tesão pra mim. Fapo pensando nos prazeres de viver, pensar, respirar, tudo muito bom.

 

Seus porras, melhor que f o d e r mulheres, é não se importar com o que os outros pensam. Pensem nisso.

 

Quem ta louco ? UASHUAHSAUHSUASH

 

Esculhambei final de semana.

War 02.

É isso aai catchorroooo

a vida é bonita pra porra, só depende da noção percepção

tenho q voltar pra essa vibe tb

 

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3

 

Benefícios sumiram depois que fapei, ando cansado, triste, pouco sociável e etc. Ontem fui na academia treinar braço e senti uma dificuldade imensa no quesito da força, estou muito mais fraco com relação a semana passada que eu tava treinando muito bem. Sono excessivo do caralho e meu pau morreu desde domingo, única vantagem que eu não to com vontade de fapar mais. Mas vamo que vamo, fé no pai que Elite Perfomance cai! KKKKKKKKKKKKKK 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...