Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Nossa que post ridículo

 

Esse tópico nunca foi nosex

 

Acho que só o Shapudo fazia por opção

 

 

Acho que todos deveriam fazer um hardmode de 30 dias pelo menos, eu já fiz, aprende bastante sobre si próprio... e como o corpo nos controla,

 

é um curso e um treinamento

 

Mas nós somos humanos, e os instintos são parte de quem somos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, manoarroz disse:

Qual é o sentido de vc participar de um topico de no fap e fazer sexo?  Pra quem busca os tais "beneficios" do aumento da dopa só de ejacular voce ja desce ela. Independente se for sexo ou punheta. A diferenca é q sexo, ja que é com alguma mulher o ego libera e fica sem peso na consciencia.

 Exatamente, que energia sexual eles estão juntando se todos ejaculam?!

 

 Eu tenho um amigo q bate uma todo dia e ate me zoa quando falo esse negocio de nofap, e engraçado q ele tem todos os "super poderes" citados aqui, esse negocio de as minas ficarem olhando.

 

 O problema é o excesso msm, qualquer um pode ejacular 3~4x todos os dias se masturbando por ser simples e nao ter nenhuma dificuldade, agora sexo real não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, hjr_10 disse:

 

Agora uma coisa é certa: determinadas coisas na internet FODERAM os relacionamentos. As pessoas não tem maturidade para lidar com isso. Ou veem pelo em ovo (do tipo: alguma mulher aleatória curte sua foto e sua mina acha que vc tem um caso com ela, haha) ou então, realmente partem pra putaria.

 

 

 

Posso estar errado, mas pra mim a internet fodeu os princípios morais.

Eu não tenho muita ideia de como era o mundo a 40 anos atrás nos relacionamentos, mas eu suponho que seja bem diferente de hoje.

 

Ontem fui com uns amigos num funk ao ar livre. Pode ser frescura minha, mas eu fico enojado em ver que 100% das minas la são putas, e se fosse só lá, tudo bem... mas hoje em dia, por ser cultural a maioria das mulheres seguem esses padrões. Short atolado no rabo com metade da bunda aparecendo, dançando feito puta, como uma cadela no cio caçando uma presepada.

A sociedade perdeu seu valor, só porque começaram a dizer que esse valor era uma regrinha quadrada.

A troco de que? eles mesmo se perderam fazendo isso. Vivem traindo, engravidam cedo, matam uns aos outros porque tiveram um chifre na cabeça, e depois a vida fica refém dos atos sem valores.

Antigamente eu tirava esse tipo de menina pra desenrolar e ficar, hoje em dia não consigo mais, sinto nojo.

 

Ai Planeta, já fiz nofap e aguentei 63 dias.
Estou voltando hoje, dia 0... Ainda não pude comprovar os efeitos, mas vou fazer porque na minha situação eu acho um ato feio...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wi-Fi™ © disse:

 

Papo reto, nada a ver isso brother.

 

Posso estar errado, mas na minha opinião sexo é saudável por que pra conseguir sexo com uma mulher real tu tem que ir atrás, seduzir, atrair a mina, passar tempo, trocar ideia, se envolver emocionalmente e investir tempo e esforço nela. Fora que pra conseguir atrair uma mulher tem que ter papo, gerar empatia, se cuidar etc, então mesmo que tu não perceba o teu cérebro te leva a se auto-desenvolver pra conseguir se reproduzir.

 

No caso da bronha, tu pode ser o maior zé ruela do mundo, é só tu abrir uma aba no teu PC e já era, tá ali a gratificação instantânea, sem esforço algum. Qual a graça ? Tu não precisa investir, não precisa se aprimorar, não precisa de papo, não precisa se cuidar nem fazer porra nenhuma.

 

Sexo é o caminho que mostra que se tu quer algo tem que ir atrás, bronha é o caminho que te leva a querer que as coisas caiam do céu. E é justamente essa a diferença no caso do efeito da dopamina: Em um caso tu tem uma descarga cavalar e artificial de dopamina sem fazer nada, do outro lado tu tem uma descarga natural de dopamina após se esforçar para conseguir sexo.

 

Claro que sem exageros também, não adianta querer substituir o vício da punheta pelo vício em sexo, mas creio que isso todo mundo aqui sabe.

 

A única vantagem que se tem em ficar em no ex é o lado da retenção de semen, mas isso nada mais é do que energia. Se tu quer compartilhar essa energia foda com uma mulher que tu gosta, manda bala ! 

Se tu quer guardar essa energia e direciona-la pro teu trabalho, desenvolvimento pessoal e etc, manda ver também ! Cada um escolhe o caminho que quiser. 

 

images-19.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Buldoguii disse:

A glr esquece que existem os desajustados sociais.

 

Li mil relatos no reddit de virgens que fizeram nofap e depois de uns meses perderam a virgindade

 

 

Mas se ficar em casa não adianta

 

Tem que sair de casa e falar com mulheres, o máximo possível, várias por dia

Falar até enjoar e perder o medo

 

 

Enquanto tiver medo de Tomar fora ficar procurando aprovação/validação não funciona.

 

 Se vc olha com cara de por favor goste de mim, será que ela gosta de mim, ela é muito pra mim... as mulheres te desprezam... 

Sem chance... Não pode se importar

 

 

Precisa tomar tanto fora ao ponto que vc vai saber que um fora não afeta mais seu centro, não te tira do foco, nem sua tranquilidade

 

 

Quando2 vc chegar nesse ponto, e não ligar se vai tomar fora não, vc vai sentir uma liberdade...

 

 

Qdo sentir essa liberdade, da tranquilidade que nada te afeta, muita mulher vai te secar, toda hora, todo lugar

 

Linguagem corporal alfa o tempo todo, isso transforma sua mente

 

 

Peito estufado, cabeça bem no alto, coluna ereta

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...