Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Não é sobre fap, é sobre vício, até o Tico Santa Cruz está resistindo :

"Essa madrugada foi a prova de fogo para minha fase de desintoxicação, principalmente no que se refere a disposição física e mental. Tem vezes que esqueço que estou me aproximando dos 40 anos, na verdade o tempo cronológico nunca foi um problema para mim. Creio que nosso espírito é quem determina nossa idade, tem gente de 40 anos se comportando como a tivesse 16, tem quem tenha 60 e a disposição dos 30, mas é a maturidade e a experiência que contam nessa fase da vida, você já não é mais aquele rapaz de vinte e poucos anos, mas faz tudo que ele faz, porém com a vivência que a proximidade dos 40 te oferece.
Fazer mais de uma apresentação na mesma noite nunca foi um problema pra mim. Junto com o Detonautas, já tivemos por várias vezes que bolar logísticas mirabolantes para conseguir, todavia nenhuma vez precisei pegar entre um show e outro 3 horas e estrada.
Estou há 18 anos na noite com a banda e já vi e vivi muitas coisas.
Ontem porém havia o desafio de fazer um show em Goiás e depois correr para Minas Gerais. Tempos atrás eu teria a consciência de não acelerar tanto no primeiro show para poder chutar o balde no segundo! Mas terminava o dia acabado - achava que não heheheh. Contudo, quando chegava no segundo show, sem meus aditivos energéticos, ficava muito complicado manter a mesma disposição!
Em Catalão GO, entrei no palco por volta da meia noite e quarenta e cinco! Tive de dar uma enxugada no repertório, mas acabei tirando só 2 músicas! Fui fazendo um show maior do que o previsto, porque a Oficina Rock tem uma estrutura muito legal e a galera que compareceu estava muito animada! Terminei as 2 da manhã, pois sabia que era o horário que me daria segurança para pegar a estrada rumo a Paracatu sem correr riscos! Sou muito Caxias com meus compromissos! Sempre honrei todos! Por isso espero voltar em breve a Catalão para fazer um show bem maior e sem tempo para acabar!
Tivemos de sair voando pois o caminho era longo e nesse meio tempo entre uma cidade e outra ainda consegui parar para comer algo e dormir uma hora e meia! O que seria inconcebível em outros tempos! Porque certamente eu estaria chamando a cara com uísque para chegar bem louco na outra festa!
Quando acordei em Paracatu, a festa a fantasia estava comendo solta! Desembarquei da van as 5:20 da manhã! Ainda havia muita gente curtindo! Muita gente doida também hehehhe e aí aparecem as tentações da madrugada! Mas segui firme e forte para o palco e com muita energia para gastar! Começamos o show e as pessoas entraram no clima, mesmo já tão tarde!
Aos poucos a madrugada foi tomando tons de dia e eu fui tomando bastante água para manter meu ritmo! Senti uma força e uma energia enorme quando o sol deu as caras! E aquilo tudo estava muito diferente! As pessoas dançando a banda tocando cada qual curtindo do seu jeito e eu me sentindo bem! Poderia tocar até às 10 da manhã Emoticon smile
Quando a pista começou a esvaziar, naturalmente por conta do horário, 7 da manha, decidi encerrar o show, mas a galera que ficou ainda pediu "mais um" e nós tocamos mais duas!
Saí do palco e ainda recebi uma turma e quando entrei na van para rumar em direção ao hotel, segui com a sensação de missão cumprida!
Venci as tentações, consegui fazer meu trabalho bem e ainda tive tempo de tomar um café da manhã antes de dormir!
Acordei a pouco e vou voltar para o Rio feliz! Com minha meta cumprida e com a consciência de que estou fazendo o que preciso fazer nesse momento! É nada paga a segurança e a confiança de saber que quem comanda meu corpo, meu cérebro, meus desejos e minhas atitudes sou eu e apenas a minha vontade de completar minha meta!
Eu comando!
Hoje são 116 dias limpo e sigo tranquilo rumo aos 180 que planejei!
E uma coisa posso afirmar, quando você equaliza sua vida numa frequência diferente, sua mente passa a trabalhar nela e o universo reflete exatamente o que você deseja!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...