Ir para conteúdo

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

Não seria melhor fazer um sorteio ? se nao acaba que nao vai fechar os times, por exemplo todo mundo vai querer entrar no espinha maxima ou outro que seja.

-

Eu to com a lista dos participantes aqui, vou colocar em um proximo post e ir atualizando pra ver se nao esqueci ninguem.

Por isso que falei para os novos participantes irem entrando em times que tenham menos gente, até que haja um equilíbrio..

Postado (editado)

a ideia em geral é boa mas a contagem achei complicada...

deixem sugestões de contagem de pontos mais simplificada...

a sequencia pessoal de cada participante, por exemplo a minha de 20, não vale nada na guerra... ... na guerra todos começam do zero...

to dia 20 firme e forte, pensei em cair nos dias 17, 18 e 19 mas hoje estou 100% tranquilo

hoje descontei no fasto food, caseiro... perdi 1,5kg essa semana e hoje fiz batata frita + frango a milanesa(frito no oleo) + ketchup + coca

kkk

Editado por planeta
Postado

Faz 3 dias que não consigo dormir direito, eu deito porem não consigo dormir,fico imaginando "se eu der uma fapadinha agora eu durmo rapidinho",

mas ai eu resisto e demoro uma eternidade para pegar no sono.

Percebi tambem que eu estou mais agressivo,sem paciência para as coisas e com a voz mais grossa.

Postado

Não consigo ler 1481 páginas, o que é isso de time?

Quinto dia e estou firme.

não precisa ler tudo, volta umas 5 páginas que está tudo explicado, ou quase tudo.

Postado

Day 4, tudo normal, nem beneficio nem maleficio.

Serve a msm coisa pros outros dias:

so êxito se ver ou imaginar putaria, paudurencia uma vez no trampo e vontade de comer a carlinha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...