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estou com um probleminha, eu não estou vendo resultado, e até parece que estou perdendo massa muscular,

o meu treino é o seguinte ABCD, o da primeira coluna é o que eu estou fazendo a dois meses, e o da segunda coluna e o novo treino que irei fazer, só não estipulei as series e repetiçoes, ainda não sei qual será a quantidade de x e repetiçoes que são ideais para o novo treino.

A 2° feira

puxada alta na nuca 3x10-8 levantamento terra

remada cavalinho peg. neutra fechada 3x10 puxa alta na frente peg. aberta

pullyover com polia 2x10-12 (as vezes eu faço apenas um dropset) remada cavalinho peg neutra fechada

B 3° feira
supino inclinado com halteres 3x10-8 supino reto com barra
desenvolvimento na frete com barra 3x 10 cross over polia baixa (para parte superior e central)
supino reto peg. fechado com barra 2x10-12 desenvolvimento na frente ou na nuca com barra
C 5° feira
agachamento com barra 3x10-8 leg press
afundo unilateral leg press 2x 8 afundo unilateral com halteres
panturrilha no leg press 2x 12-14 panturrilha no leg
D 6° feira
triceps testa 2x 10 paralelas
triceps pulley peg. pronada 2x 10-8 triceps pulley unilateral peg. supinada
rosca direta com barra 2x 10-8 rosca direta com halteres
rosca scoot 2x 8 rosca scoot unilateral
4° feira e sabado é o meu descanso eu procuro fazer pouco esforço fisico, ou pelo mesnos com os musculos que eu usei no treino anterior.
esse é o meu treino recentemente.
ele dura de 30-35 minutos, antes eu treinava por 1hora e não via muito resultado, comparado a agora, mas é o seguinte eu vejo a penas resultados nas pernas(tenho 62cm) e torax(tenho 110cm), os meus ombros e braços ainda são pequenos tenho uns 36cm frio, e 38cm quente de braço. antes eu tirava um dia na semana para treinar apenas ombro, e eu axo que definia muito e eu nem crecia essa região. hoje está um pouco melhor, e comecei a pegar um pouco mais de peso no supino, mais não muito. no começo desse treino eu fica inchado mesmo, tipo eu treinava perna e as costas e o peito ficavam inchados, teve um dia que até os braços incharam, até parecia que eu tinha os treinados. mas agora eu não estou vendo tantos resultados assim, só incha durante o treino, no dia seguinte até parece que diminui as medidas. não sei o que fazer. axo que eu faço muito exrcicios ou series, porque se eu estiver certo oexercicio/serie serve para lesionar o musculo extressa-lo para que ele se veja obrigado a crescer e se fortalecer, certo? então eu devo fazer menas series ou menos exercicios, ou pegar leve no treino, porque as vezes eu fico até 2-3 das com o musculo que foi exercitado doendo. Help-me!

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Mano existem vários fatores pra isso, tipo qual sua alimentação, qual alimentação pré e pós treino, quais os totais de macronutrientes por dia, qual sua TMB, qual a intensidade do treino enfim varias coisas, tipo pode ser que você ta comendo pouco e tal poste sua dieta....

Uma coisa que é certa, pra músculos grandes, fazer de 4 à 6 exercícios diferentes e músculos pequenos de 2 à 4, dar preferência para exercícios com peso livre, exercícios compostos, e o principal, fazer com o máximo que você aguente fazer as repetições e com poucas repetições de 7 à 10, se consegue com 11 repetições ta leve se não consegue chegar a 7 ta muito pesado, e outro fator importante, descanso de 45 à 60 segundos entre repetições e 120 segundos entre series, aparentemente o seu treino ta bom então vão ser outros fatores os culpados do seu não crescimento.

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Mano existem vários fatores pra isso, tipo qual sua alimentação, qual alimentação pré e pós treino, quais os totais de macronutrientes por dia, qual sua TMB, qual a intensidade do treino enfim varias coisas, tipo pode ser que você ta comendo pouco e tal poste sua dieta....

Uma coisa que é certa, pra músculos grandes, fazer de 4 à 6 exercícios diferentes e músculos pequenos de 2 à 4, dar preferência para exercícios com peso livre, exercícios compostos, e o principal, fazer com o máximo que você aguente fazer as repetições e com poucas repetições de 7 à 10, se consegue com 11 repetições ta leve se não consegue chegar a 7 ta muito pesado, e outro fator importante, descanso de 45 à 60 segundos entre repetições e 120 segundos entre series, aparentemente o seu treino ta bom então vão ser outros fatores os culpados do seu não crescimento.

beleza, vou mudar a minha dieta, vou colocar um refeição pré treino mais reforçada. rs valeu

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