Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Help - Me. Ajude Me Quem Puder.


bob esponja costa quadrada

Posts Recomendados

estou com um probleminha, eu não estou vendo resultado, e até parece que estou perdendo massa muscular,

o meu treino é o seguinte ABCD, o da primeira coluna é o que eu estou fazendo a dois meses, e o da segunda coluna e o novo treino que irei fazer, só não estipulei as series e repetiçoes, ainda não sei qual será a quantidade de x e repetiçoes que são ideais para o novo treino.

A 2° feira

puxada alta na nuca 3x10-8 levantamento terra

remada cavalinho peg. neutra fechada 3x10 puxa alta na frente peg. aberta

pullyover com polia 2x10-12 (as vezes eu faço apenas um dropset) remada cavalinho peg neutra fechada

B 3° feira
supino inclinado com halteres 3x10-8 supino reto com barra
desenvolvimento na frete com barra 3x 10 cross over polia baixa (para parte superior e central)
supino reto peg. fechado com barra 2x10-12 desenvolvimento na frente ou na nuca com barra
C 5° feira
agachamento com barra 3x10-8 leg press
afundo unilateral leg press 2x 8 afundo unilateral com halteres
panturrilha no leg press 2x 12-14 panturrilha no leg
D 6° feira
triceps testa 2x 10 paralelas
triceps pulley peg. pronada 2x 10-8 triceps pulley unilateral peg. supinada
rosca direta com barra 2x 10-8 rosca direta com halteres
rosca scoot 2x 8 rosca scoot unilateral
4° feira e sabado é o meu descanso eu procuro fazer pouco esforço fisico, ou pelo mesnos com os musculos que eu usei no treino anterior.
esse é o meu treino recentemente.
ele dura de 30-35 minutos, antes eu treinava por 1hora e não via muito resultado, comparado a agora, mas é o seguinte eu vejo a penas resultados nas pernas(tenho 62cm) e torax(tenho 110cm), os meus ombros e braços ainda são pequenos tenho uns 36cm frio, e 38cm quente de braço. antes eu tirava um dia na semana para treinar apenas ombro, e eu axo que definia muito e eu nem crecia essa região. hoje está um pouco melhor, e comecei a pegar um pouco mais de peso no supino, mais não muito. no começo desse treino eu fica inchado mesmo, tipo eu treinava perna e as costas e o peito ficavam inchados, teve um dia que até os braços incharam, até parecia que eu tinha os treinados. mas agora eu não estou vendo tantos resultados assim, só incha durante o treino, no dia seguinte até parece que diminui as medidas. não sei o que fazer. axo que eu faço muito exrcicios ou series, porque se eu estiver certo oexercicio/serie serve para lesionar o musculo extressa-lo para que ele se veja obrigado a crescer e se fortalecer, certo? então eu devo fazer menas series ou menos exercicios, ou pegar leve no treino, porque as vezes eu fico até 2-3 das com o musculo que foi exercitado doendo. Help-me!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano existem vários fatores pra isso, tipo qual sua alimentação, qual alimentação pré e pós treino, quais os totais de macronutrientes por dia, qual sua TMB, qual a intensidade do treino enfim varias coisas, tipo pode ser que você ta comendo pouco e tal poste sua dieta....

Uma coisa que é certa, pra músculos grandes, fazer de 4 à 6 exercícios diferentes e músculos pequenos de 2 à 4, dar preferência para exercícios com peso livre, exercícios compostos, e o principal, fazer com o máximo que você aguente fazer as repetições e com poucas repetições de 7 à 10, se consegue com 11 repetições ta leve se não consegue chegar a 7 ta muito pesado, e outro fator importante, descanso de 45 à 60 segundos entre repetições e 120 segundos entre series, aparentemente o seu treino ta bom então vão ser outros fatores os culpados do seu não crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano existem vários fatores pra isso, tipo qual sua alimentação, qual alimentação pré e pós treino, quais os totais de macronutrientes por dia, qual sua TMB, qual a intensidade do treino enfim varias coisas, tipo pode ser que você ta comendo pouco e tal poste sua dieta....

Uma coisa que é certa, pra músculos grandes, fazer de 4 à 6 exercícios diferentes e músculos pequenos de 2 à 4, dar preferência para exercícios com peso livre, exercícios compostos, e o principal, fazer com o máximo que você aguente fazer as repetições e com poucas repetições de 7 à 10, se consegue com 11 repetições ta leve se não consegue chegar a 7 ta muito pesado, e outro fator importante, descanso de 45 à 60 segundos entre repetições e 120 segundos entre series, aparentemente o seu treino ta bom então vão ser outros fatores os culpados do seu não crescimento.

beleza, vou mudar a minha dieta, vou colocar um refeição pré treino mais reforçada. rs valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...