Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

eu estou substituindo a caseina por leite em pó, porque é mais barato que suplemento de caseina, a proteina do leite em pó se pode dizer que é quase 100% caseina, que é fonte de glutamina, triptofano e arginina, mas tem poucos BCAA's, em compensação o Whey protein tem em grande quantidade de BCAA's, mas pouco triptofano e arginina, o outro lado bom do whey, é que ele estimula a produção de IGF-1 o que pode ser bom, porque ele está relacionado com o GH, dá para se saber se o GH está alto ou baixo usando o IGF-1, lih que se o IGF-1 estiver alto, o GH tambem estará. eu tomo antes de dormir 40g de leite em pó desnatado (VB=77), mais 25g de whey protein (VB=104), mais umas 150g de peito de frango (VB= 77). eu procuro dormir antes das 22;00hs, eu como o peito de frango mais o que restou da salada do almoço as 21;00hs,e normalmente eu espero uns 30 minutos para tomar o whey protein mais leite em pó desnatado(deixe eles por ultimo porque tem o valor biologico mais alto que a carne e porque eu já vou deitar depois de toma-lo). essa refeição tem: umas 80g de proteina + 25g de carboidrato (IG=46) + 7g de lipideos, ao total dará umas 480kcal.

por favor avaliem. queria saber o que voces axam.

Editado por bob esponja costa quadrada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não faz diferença o horário que você come o alimento

se tem que comer, e está programado na dieta, coma!

nada vai interferir, nenhum hormônio vai variar suficientemente pra te fazer ter ganhos ou perdas significativas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante cara, Proteina pra ###

Voce come qntos g/kg de proteina ?

Porque se 1 refeição voce come 80 imagino seu tamanho

huriasharsuisar

eu como proteina e carbos em todas as refeiçoes, somente na ultima que eu não como muito carboidratos. e eu procuro fazer isso porque eu lih que insulina influencia negativamente no GH, e que é mais produzido e utilizado no sono, por isso eu tomo whey antes de dormir, que como eu disse aumenta IGF-1, que está relacionado com o GH, 3g de proteina por kilo de peso, eu tenho 80kg e consumo uma media de umas 240g de proteina, antigamente eu consumia bem mais proteina e tinha uns 90kg, eu tive que diminuir a quantidade de prot por que comecei a ter problema de rim, e tambem tive que parar de tomar creatina. dai nesse tempo eu não tinha noção nenhuma, e perdi um pouco de massa durante essa transição. me arrependo muito

somente n ultima refeição que eu consumo essa quantidade de proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3g de proteína sem hormônio é desperdício... Seu corpo não usa e vira gordura.

então eu tomo bastante porque até onde eu sei os hormonios são feitos tambem de aminoacidos que tem nas proteinas, prefiro ter sobrando do que faltando por isso tomo bastantew antes de dormir, e é nesse momento queo nosso corpo se recuera e se regenra mais e melhor , mas me diga o que voce axa que eu deva tomar então para não desperdiçar? isso tambem me interessa.

vcs axam que eu deveria diminuir a quantidade proteinas? tipo umas 2g por kilo de peso? vou tentar, o problema é que vou comer então umas 25de proteina por refeição, e eu faço 6 refeiçoes por dia, sem contar o pos treino que dá mais umas 35g.

quantidade de proteina nas refeiçoes que eu faço;

cedo ; 50g

desjejum; 30g

almoço; 50-60g

tarde; 30g

jantar; 30g

ceia; 80g

Editado por bob esponja costa quadrada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

O melhor a fazer para não desperdiçar é consumir menos proteína. 2 g/kg está de bom tamanho para bulking, e até para cutting se o déficit calórico for pequeno.

Você não precisa ingerir proteína em todas as refeições.

Variações hormonais são em geral pequenas para fazerem efeito significativo. Leia esse tópico aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/132433-gh-insulina-cortisol-e-outros-hormonios/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...