Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

..::| Ajuda |::.. Suplementos !


Danillo Oliveira

Posts Recomendados

Bom galera, Primeiramente bom Dia / Noite

BIOTIPO: ECTOMORFO

PESO: 77

ALTURA: 1,71

FOTO DO CORPO ATUALMENTE: http://i.imgur.com/utFmm9F.jpg

Bom, eu entrei na academia com o objetivo de perde gordura.. Entrei na academia com 91KG, de cara ja comprei um termogenico chamado '' Black Burn da marca Nutrilatina AGE, Em torno de 2 meses e meio cheguei aos 80KG.. [ Nao tenho fotos de como eu era, Pois eu tinha vergonha ]

Certo, depois que acabou o termogênico eu pesquisei ai pra ver um termogênico bom mesmo e eu comprei um Oxyelite PRO Sem DMAA, Durante 3 semanas perdi mais 3 quilos isso com uma dieta leve..

Agora tenho '' 77 '' KG é comprei os seguintes suplementos !

'' Whey Protein da Optimus / Creatina da Integral Medic / Malto ''

FOTO DOS SUPLEMENTOS: http://i.imgur.com/QVKhZn5.jpg

_______________________________________________________________________________________________________________

Como eu comprei um '' OXYELITE'' PRO De 90 Caps eu nao usei toda, ainda tem muita caps..

O Que vocês acham ? Que eu Perca mais gordura corporal, ou Com a perca de no total de 14 KG Começa a pega pesado no treino..

Ou usa Pela manha quando acorda duas caps e outra 6 horas depois é no pois treino manda o ''WHEY + MALTO + CREATINA ''.

Ou fica numa dieta bem forte usando só o '' WHEY + MALTO + CREATINA ''

Qual melhor que vocês que ja tem muita experiencia indica pra min ?

#Abraços Galera

FOTO DO MEU '' OXYELITE PRO '' SEM DMAA: http://i.imgur.com/jCTW3pu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara.. se voce vai usar o termogenico agora ou não vai ser escolha sua.. ninguém pode fazer isso por voce.

Sobre o treino, treine SEMPRE pesado. Independente de querer perder ou ganhar peso.. treinar pesado vai fazer TODA diferença.

A dieta é o principal, então siga ela a risca e voce com certeza vai ter bons resultados.

O pós-treino tá show.

EDIT: O seu Oxy não tem DMAA mesmo? Eu tenho um de tampinha branca que tem DMAA. Pelo que eu saiba, o que não tem DMAA tem tampinha roxa.

Editado por Pedro Nobre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. se voce vai usar o termogenico agora ou não vai ser escolha sua.. ninguém pode fazer isso por voce.

Sobre o treino, treine SEMPRE pesado. Independente de querer perder ou ganhar peso.. treinar pesado vai fazer TODA diferença.

A dieta é o principal, então siga ela a risca e voce com certeza vai ter bons resultados.

O pós-treino tá show.

EDIT: O seu Oxy não tem DMAA mesmo? Eu tenho um de tampinha branca que tem DMAA. Pelo que eu saiba, o que não tem DMAA tem tampinha roxa.

Obrigado pela dica!

O meu Oxyelite e a fórmula antiga, então sem Dmaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...