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Nathan Fer Jr.

Diario De Um Quero Dormiiii

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Fala rapaziada do forum que representa as academias de todo esse brasil,

É o seguinte vou começar pelo meu treino:

3 series de 15 repetições

O abdômen ta "FOCA" evoluir, a academia não tem aparelho de abdômen, você usa um colchonete no chão e faz o abdômen, mas já não ta mais pesado,

Se você coloca peso sobre o abdômen começa a machucar é que fica raspando.

A suplementação + dieta é o seguinte:

6:40 = acorda

7:00 = pão + café

9:00 = suplemento massa ( vou comprar entre hoje ou amanha )

11:30 = almoço ( arroz, carne e salada)

15:00 = suplemento massa ( vou comprar entre hoje ou amanha )

17:15 = barrinha, bolachinha

17:45 = treino

19:00 = janta ( arroz, carne e salada ) + 1 scoop de carnivor

23:30 = suplemento ZMA

00:00 = dormir

Trabalho o dia todo e estudo anoite, meu corpo esta ficando muito mais muito cansado mesmo, preciso dormir, num tenho tempo nem pra bate um GTA 5,

O que vocês me recomendam mudar alguma coisa? Tomar outra coisa?

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Esse pesquisou bastante sobre treino e nutrição. Além do que o Rafalouco falou tem ainda: Arroz, feijão, carne e 1 scoop de Carnivor, vai tomar como? Substituindo o Refri?

Editado por Bastardo honrado (veja o histórico de edições)

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Cara, vc tem que pesquisa mais. Qual é o seu treino? Abc2x, poem o exercicios! e a dieta? você esta em bulk? Coloca em forma de macros. Seu treino termina as 17:45, você se alimenta quase 1:30 depois? da pra colocar uma refeição pós treino antes do jantar...

Editado por Rafalouco (veja o histórico de edições)

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Esse pesquisou bastante sobre treino e nutrição. Além do que o Rafalouco falou tem ainda: Arroz, feijão, carne e 1 scoop de Carnivor, vai tomar como? Substituindo o Refri?

rsrsrs

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Olha, amigo, acho q suplementar é sua segunda preocupação na vida. A primeira deveria ser se alimentar melhor. Falta proteína nesse café da manhã, vc num come pós treino... dá uma pesquisada.

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desculpe por nao informar corretamente, o treino começa as 17:45 e termina 18:45

os treinos sao dividos entre A,B,C

o treino A é mais é o peito braço ombro

o B é as costas braço panturrilha

o C é pernas

fica assim na semana:

segunda = A

ter = B

quar = C

quinta = A

sex = B

sab = C

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Ta doido,gastar 150 reais com hipercalorico, com essa grana da para montar uns 3 hiper caseiro =P

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