Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação - Enantato De Testosterona, Boldenona, Oxandrolona.


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

A meia vida da boldenona é de 7 dias... Então a TPC deveria começar cerca de 21 dias após ultima aplicação e não 45 dias como o carloslr disse, estou certo??

Errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Boiei! Se a meia vida da bold (undecilinato) é de aproximadamente 7 dias... porque iniciar com 45 dias? =x!

Por conta do efeito acumulativo ;)

Você aplica 500 de bold hoje, semana que vem ela cai pra 250, daí você aplica mais 500 e agora tem 750 no seu plasma e assim por diante...

A dose em questão seria 750mg/sem e por isso seria melhor dar um ''tempinho'' a mais...

Tendeu man???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começar com bold 2 semanas antes é OK..

A dose do enantato fica a seu critério, e não vejo necessidade de mudar pra propionato também...

A única consideração é que o HCG pode começar na segunda semana do ciclo, e levar ele até o início da TPC... E uma sugestão seria diminuir para 200 UI se for usar dia sim dia não...

Abraço

carlos, nao acha melhor parar o hcg umas duas semanas antes da tpc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

carlos, nao acha melhor parar o hcg umas duas semanas antes da tpc?

Eu usaria também até a semana que antecede a tpc pq como hcg aromatiza muito sempre será interessante você tomar ele com algum IA e por isso você vai até antes da tpc pq você tira o hcg junto com o IA e manda o tamoxifeno pra ajuda a controla um rebote do IA (exceto examestano)... Outro motivo também eh que, até onde vi, ainda não se tem certeza de quanto tempo o hcg ainda fica ativo no corpo e se seria interessante tomá-lo até duas semanas antes da tpc ou até na primeira semana da tpc... Por isso também eu prefiro fica na media e toma até uma semana antes hehe

Mas o carlos manja mais e daqui a pouco ele ta aqui pra falar mais ;) lá pras 22 horas ele ta aí, ele eh morcegão hehe soh aparece de noite hahahahahaha

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por conta do efeito acumulativo ;)

Você aplica 500 de bold hoje, semana que vem ela cai pra 250, daí você aplica mais 500 e agora tem 750 no seu plasma e assim por diante...

A dose em questão seria 750mg/sem e por isso seria melhor dar um ''tempinho'' a mais...

Tendeu man???

melhorou rsrrs! valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

melhorou rsrrs! valeu!

Que bom que entendeu hehe

Da uma olhada aqui http://pct.befit4free.net/

Acho que você vai curtir ;)

Abraço man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...