Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Dieta


Skilper Lavask

Posts Recomendados

Boa noite, tenho 23 anos, 1,73cm e 56kg (:s), segunda ( amanhã ou hoje ?) pela manhã eu começo a treinar, já treinei antes, mas nada significativo rs, estou tentando montar uma dieta que se encaixe nos meus horarios, trabalho quase todos os dias da semana (as vezes segunda e quarta eu não trabalho) a noite, pego no serviço as 17h00, só posso comer até no máximo entre 18h00 á 19h00, depois disso só quando chego em casa, que varia entre 01h00 ~ 02h00 da manhã. Estive pensando em fazer a WD, fiz umas pesquisas e vi que além da WD não ser recomendada (mas não que eu não possa fazer) para quem já tem dificuldade em ganhar peso (eu rs), o ideal é fazer o over a noite e no meu caso eu só teria condições de fazer pela manhã, então pensei em utilizar o famoso método de se alimentar de 3 em 3 horas, só que de qualquer forma eu ficaria um bom tempo ( 6 ~ 8 horas ) sem comer, enfim eu gostaria da ajuda de todos vocês para me darem algumas dicas de como eu poderia ajustar a minha alimentação, eu iria acordar umas 08h00 e treinar lá pelas 10h00 ou 11h00, baseado nessas informações eu gostaria da ajuda de todos vocês, lembrando que geralmente 2 dias na semana eu não trabalho, ai poderia comer melhor a noite.

Editado por Skilper Lavask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não quero que montem a minha dieta, quero apenas algumas dicas do que eu poderia fazer nessas horas que eu fico sem comer e pelo fato de trabalhar a noite e treinar pela manhã. No trabalho não da pra parar uns 40min e comer algo, mas consigo parar uns 5min rs, enfim, só quero algumas dicas, pois eu não cheguei a um acordo do que fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero que montem a minha dieta, quero apenas algumas dicas do que eu poderia fazer nessas horas que eu fico sem comer e pelo fato de trabalhar a noite e treinar pela manhã. No trabalho não da pra parar uns 40min e comer algo, mas consigo parar uns 5min rs, enfim, só quero algumas dicas, pois eu não cheguei a um acordo do que fazer

Vc nao postou nem parte da sua dieta, simplesmente chego aqui e falou q quer ajuda e q so pode comer em tal horario.

pfff, quer tudo mastigado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

vc quer mais mastigado que isso?????????

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificl interpretar um texto ? Não quero que me digam que tal hora vou comer isso e tal hora vou comer aquilo, só quero que me digam que eu poderia sim, seguir o "estilo" de comer de 3 em 3 horas e no momento que estou no trabalho eu tomo um shake tal, já que posso parar por uns 5 min, ou que a melhor opção seria tal coisa, só isso, pois em nenhum momento eu falei que montei uma dieta, eu disse que estava tentando montar e em nenhum momento eu pedi para alguem montar alguma dieta pra mim, então saiba ler e interpretar para não falar besteiras e se for continuar falando besteiras, nem se dê ao trabalho, pois eu não vou me dar ao de responder.

Editado por Skilper Lavask
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É dificl interpretar um texto ? Não quero que me digam que tal hora vou comer isso e tal hora vou comer aquilo, só quero que me digam que eu poderia sim, seguir o "estilo" de comer de 3 em 3 horas e no momento que estou no trabalho eu tomo um shake tal, já que posso parar por uns 5 min, ou que a melhor opção seria tal coisa, só isso, pois em nenhum momento eu falei que montei uma dieta, eu disse que estava tentando montar e em nenhum momento eu pedi para alguem montar alguma dieta pra mim, então saiba ler e interpretar para não falar besteiras e se for continuar falando besteiras, nem se dê ao trabalho, pois eu não vou me dar ao de responder.

não precisa

coma quando puder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...