Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fullbody (A Lá Craw) 4X - Modificado


Park4

Posts Recomendados

Olá galera!
bom, frequentadores assíduos do fórum devem ter conhecimento de quem seja o craw e também do seu post famoso a ensinando tudo sobre o treinamento fullbody que ele usa...eu, quando vi o esquema do treino, fiquei com muita vontade de testar e é o que vou fazer quando finalizar o meu cutting atual, porém dei algumas modificadas pra que o treino fique mais a minha cara...sim, claro, o treino é meu e tenho que sentir prazer em fazê-lo, não desmerecendo o craw, lógico...ele parece manjar muito do assunto e ainda tem um shape natural insano..

Meus dados

Idade: 19 anos
Altura: 1,70m
Peso: Bulk = 84, Cut = 77
Histórico com EA's = zero
Tempo de treino: 4 anos. Levados a sério = 2 anos.
Ja utilizei diversos tipos de treinos...abc2x, ab2x, abcd, abcde...mas fullbody vai ser a primeira vez.

Monday
warm up
Squats 5x5
Leg Extension 3x8
Bench Press 4x6 + Pendlay Row 4x6
Biceps Curl 3x8 + Dip 3x8
Calfs 4x15 + Abs 4x15-20

Tuesday
warm up
Deadlifts 5x5
Leg Curl 3x8
Push Press 4x6 + Pull Ups 4x6
Forearms 3x10 + Traps 3x10
Calfs 4x15 + Abs 4x15-20

Thursday
warm up
Squats 5x5
Leg Press 3x8
Incline Dumbbells Bench Press 4x6 + Saw 4x6
Biceps Curl 3x8 + Dip 3x8
Calfs 4x15 + Traps 3x10
Friday
warm up
Deadlifts 5x5
Leg Curl 3x8
Push Press Dumbbells 4x6 + Chin Ups 4x6
Pull Over 3x10 + Lateral Elevation 3x10
Abs 4x15-20 + Forearms 3x10

Desculpa o inglês, é o costume hehehe vai algumas palavras: calfs = panturrilhas, traps = trapezios, forearms = antebraço, saw = serrote, dip = mergulho nas paralelas...o resto ces devem saber

As modificações: A maior modificação que eu fiz foi substituir o finisher por um terceiro jump set, o porquê disso é que estarei em bulking e não tenho como objetivo principal condicionamento fisico, o meu objetivo é hipertrofia com ganho de força, talvez eu possa pensar no condicionamento atraves do controle dos intervalos.
Coloquei alguns exercicios isoladores pra o auxiliar de pernas pois acho importante. E coloquei o Pull over e a elevação lateral no ultimo dia, pois são 2 exercicios que estou dando um foco bacana ultimamente.
é basicamente isso. Opinem! obrigado.
abraço!
Editado por Park4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

valeu meu querido, eu coloquei saw pq realmente nao sabia o nome do exercicio em ingles...mas ja corrigi...obrigado

quanto aos exercicios de perna...o que voce julga melhor?
e quanto a frequencia...por quais motivos vc considera que começar por 3x é melhor?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no lower, eu faria só compostos, e no esquema: principal focado no front lower + auxiliar focado em back lower, e no outro treino o contrário, ex.: squat 5x5 + RDL 3x8, no outro treino, deadlift 5x5 + front squat 3x8

no upper está legal, só não entendi esse push press dumbbells, deve ser meio punk fazer isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Manel já falou tudo o que eu penso

Eu só não faria 4 treinos diferentes treinando 3 vezes na semana, então eu jogaria fora esse treino de sexta feira

E outra coisa que eu acabei de ver é que elevação lateral não é lateral elevation, mas sim lateral raises :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse inglês dessa galera tá afiado ehehehhe valeu pelas correções mano...é que eu nao conheço o nome dos exercicios, só escrevi com o que eu sei mermo...mas na hora q eu escrevi lateral elevation, me pareceu estranho tbm hehehe o push press é desenvolvimento pra ombro...ai eu meti um 'dumbbells' no meio pra dizer q é com halteres uahahuuhaha nada demais...

eu entendi tua ideia manel...mas voce nao acha q se colocar alternado já não resulta em menos descanso ainda? tipo, composto trabalha a perna toda, lógico...mas squat trabalha mais focado no quadriceps enquanto terra no posterior...a frequencia do fullbody ja é alta....mesmo sendo pouco volume, vc n acha q fica mto pouco descanso? tipo, posterior e quadriceps todo dia...quatro vezes na semana (quando eu partir pro 4x)

espero q tenha entendido ;)
abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi... valeu mano!

eu coloquei com halteres pra dar uma variada no segundo treino...que eu ja to pensando aqui e to com esse dilema...pq o suporte pra agacho/desenvolvimento com barra e o supino fica no andar de cima da academia...e o cross com a barra fixa fica no andar debaixo...ai como tenho que colocar caneleira pra fazer barra fixa...imagine ai eu ficar subindo e descendo escada com 10-15kg a mais nesse jump set frenetico? uahauhuauha nem rola...no andar debaixo tem suporte so pra desenvolvimento sentado...ai nao sei oq eu faço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...