Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting - Lipomastia Com Fotos Ajuda Ae Turma !


tiagodiasph

Posts Recomendados

E ai turma, sou novo aqui, e estou bem acima do peso meu,

tenho um BF muito alto, e com isso muita gordura localizada

e tava com suspeita de ginecomastia mais fui no medico e ele falou que é lipomastia

que só com cirurgia ou mais simples e complicado aerobicos eu ja consigo tirar essa gordura ,

porem resolvi fazer uma dieta, baseada no que vi nos posts

se alguem quiser me ajudar ai nos comentarios agradeco, toda ajuda sera util, vou comecar

essa dieta e vou estar relatando aqui meus ganhos e percas !

fotos atual

http://imageshack.us/photo/my-images/191/paxe.jpg/

o que acham das fotos, devo fazer essa dieta mesmo?

Altura: 1,75
Peso: 74 kg
BF: 23%
Braço: 32cm
peito Torax 94cm
Cintura umbigo: 87
Dieta
Café da manha
6:30
2 fatia pao integral 50g
1 fatia queijo 30g
1 copo de leite de soja 200g
9:30
2 colheres de aveia 30g
1 dose whey protein 30g
Banana ou maca
12:30
Almoco
Arroz 150g
Feijao 200g
Peito de frango 150 gramas
Salada a vontade
15:30
2 colheres de aveia 30g
1 dose whey protein 30g
banana ou maca
18:30
Janta
Arroz 150g
Feijao 200g
Peito de frango 150g
Ovo cozido 120g
22:00
2 fatia pao integral 50g
1 fatia queijo 30g
1 copo de leite de soja 200g
24:00
Whey protein 30g
Leite de soja 30g
Total ingestão Água 2886ml +/-
Total Calorias 2764.5kcal
Total Carboidrato 278.02g
Total Proteína 267.68g

vou comecar essa dieta e conforme o tempo vou ir

abaixando os carboidrato se preciso...e vou estar relatando aqui meus ganhos e percas !

valeu
Editado por tiagodiasph
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não!

Seu corpo tem a capacidade de absorver uma quantidade X de proteínas dependendo do seu peso e individualidade biológica.

Então se tu comer 500 gramas de proteínas diária não vai ter mais resultados que comendo 200 digamos assim... se seu corpo tem uma absorção máxima de 200 por dia! (Só apenas como exemplo).

Além do máximo de absorção total, cada refeição tem que ter um pouco... não adianta comer toda a proteína em um único momento do dia, fracione em cada refeição uma quantidade x....

Lembre-se você ta em cutting, proteína = caloria também então não é porque é proteína que não engorda!

Total Calorias 2764.5kcal


Total Carboidrato 278.02g
Total Proteína 267.68g

Que absurdo... isso tá elevadíssimo! Excesso de Carbo, Excesso de Proteína!

Só de proteína e cabro da mais de 2100 calorias... com esse teu peso tu vai é engordar!

A grande falha estão nas porções!

Janta
Arroz 150g (Muito) -> Diminua para 4 colheres = 100g se for colher grande de arroz são 2... ( Nem cheia no limite do equilíbrio nem rasa.... )
Feijao 200g (Muito) -> Tira isso daqui... ou poem 50g de arroz e 50g de feijão.
Peito de frango 150g -> No almoço diminui a ingestão do frango para 100g
Ovo cozido 120g -> Tira isso.

O teu prato tem que ser 1/4 Proteina 1/4 Carboidrato e o resto salada (+- assim que eu como, eu estou em cutting também mas tenho 83kg atualmente... eu pesava 93.)

Divide o prato metade folha verdura e o que sobrou divide os espaços em frango e arroz de preferencia integral.

22:00 -> Substitui essa refeição pela ultima
2 fatia pao integral 50g
1 fatia queijo 30g
1 copo de leite de soja 200g

Por

Whey protein 30g
Leite de soja 30g( Não toma leite essa hora da noite, faz com água e poem uma fruta, uma banana, meio mamão)
24:00 ( Tu já é para ta dormindo a pelo menos 30minutos aqui, se tu for comer 24horas, vai dormir lá para as 01h da manhã... e se tua primeira refeição é 06:30 deve acordar pelo menos umas 06horas, ta dormindo 5horas por dia??

Descanso é IMPORTANTÍSSIMO no processo.... vamos dormir mais cedo e tirar uma refeição!
Whey protein 30g
Leite de soja 30g
Total ingestão Água 2886ml +/- -> minimo 3litros e meio.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não!

Seu corpo tem a capacidade de absorver uma quantidade X de proteínas dependendo do seu peso e individualidade biológica.

Então se tu comer 500 gramas de proteínas diária não vai ter mais resultados que comendo 200 digamos assim... se seu corpo tem uma absorção máxima de 200 por dia! (Só apenas como exemplo).

Além do máximo de absorção total, cada refeição tem que ter um pouco... não adianta comer toda a proteína em um único momento do dia, fracione em cada refeição uma quantidade x....

Lembre-se você ta em cutting, proteína = caloria também então não é porque é proteína que não engorda!

Total Calorias 2764.5kcal

Total Carboidrato 278.02g
Total Proteína 267.68g

Que absurdo... isso tá elevadíssimo! Excesso de Carbo, Excesso de Proteína!

Só de proteína e cabro da mais de 2100 calorias... com esse teu peso tu vai é engordar!

A grande falha estão nas porções!

Janta
Arroz 150g (Muito) -> Diminua para 4 colheres = 100g se for colher grande de arroz são 2... ( Nem cheia no limite do equilíbrio nem rasa.... )
Feijao 200g (Muito) -> Tira isso daqui... ou poem 50g de arroz e 50g de feijão.
Peito de frango 150g -> No almoço diminui a ingestão do frango para 100g
Ovo cozido 120g -> Tira isso.

O teu prato tem que ser 1/4 Proteina 1/4 Carboidrato e o resto salada (+- assim que eu como, eu estou em cutting também mas tenho 83kg atualmente... eu pesava 93.)

Divide o prato metade folha verdura e o que sobrou divide os espaços em frango e arroz de preferencia integral.

22:00 -> Substitui essa refeição pela ultima
2 fatia pao integral 50g
1 fatia queijo 30g
1 copo de leite de soja 200g

Por

Whey protein 30g
Leite de soja 30g( Não toma leite essa hora da noite, faz com água e poem uma fruta, uma banana, meio mamão)
24:00 ( Tu já é para ta dormindo a pelo menos 30minutos aqui, se tu for comer 24horas, vai dormir lá para as 01h da manhã... e se tua primeira refeição é 06:30 deve acordar pelo menos umas 06horas, ta dormindo 5horas por dia??

Descanso é IMPORTANTÍSSIMO no processo.... vamos dormir mais cedo e tirar uma refeição!

Whey protein 30g
Leite de soja 30g
Total ingestão Água 2886ml +/- -> minimo 3litros e meio.

nossa, tava tudo errado é porque eu me perdi na tabela lá de criar dieta,,,mais ja corrigi os erros,

tipo se eu ganhar massa magra nao diminui essa gordura localizada que tenho? voce viu as fotos?

tipo eu ja levo uma rotina agitada no servico, ando muito e ainda pego uns peso as vezes, mais mesmo assim

vou fazer os aerobicos 3 x pra queima essa gordura, a duvida mesmo é na massa magra.

com suas dicas, mudei e ficou assim ve se melhorou ?

Dieta
Café da manha
6:30
2 fatia pao integral 50g
1 fatia queijo 30g
1 copo de leite de soja 200g
9:30
2 colheres de aveia 30g
1 dose whey protein 30g
Banana ou maca
12:30
Almoco
Arroz 100g
Feijao 50g
Peito de frango 100 gramas
Salada a vontade
15:30
2 colheres de aveia 30g
1 dose whey protein 30g
banana ou maca
18:30
Janta
Arroz 50g
Feijao 50g
Peito de frango 100g
22:00
Whey protein 30g
alguma fruta banana, mamao
Total Calorias 1493.6kcal
Total Carboidrato 131.9g
Total Proteína 166.7g
Agua 3 Litros e meio
devo seguir essa?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa de cima ta boa, mas aumenta as calorias. Calcula teu TMB e tira umas 500kcal disso.. Se não vai perder muita massa magra. Coma 1g/kg de gordura por dia também.

O resto ta bom :)

é entao eu pensei nisso tambem, porque vou acabar perdendo massa magra e meu objetivo é acaba com a gordura. Mais como vou aumentar as calorias sem aumentar muito os carbo e proteina? valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...