Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Com Oxy Elite Pro Importado


gdas2

Posts Recomendados

Galera, estou com uma duvida, eu vou pros EUA mês que vem e estou querendo comprar um termogênico,

mas não sei se eu posso entrar no Brasil com ele já que alguns termogênicos são proibidos aqui, então gostaria

de saber se esse termogênico eu posso passar tranquilamente na alfândega...
http://www.vitacost.com/usp-labs-oxyelite-pro-super-thermo-90-capsules-1

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é. Também tenho muitas dúvidas quanto a isso.

Tipo, o troço é proibido no brasil, mas o cara comprou em outro país e é pro próprio consumo, eae?

Eu fiz algo parecido. Fui para Rivera (Uruguai) e comprei 1 oxy e 1 jack (ambos com dmaa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for aberto e tiver DMAA, perdeu "preyboy"!

Se for aberto, não tiver DMAA e for confiscado, você pode tentar reaver provando que não tem substâncias proibidas.

EM ultimo caso, e o melhor, não é aberto, não é taxado, passa direto independente de ter DMAA ou não, chega na sua casa, e você fica feliz. Mas até onde sei a loja que você comprou não envia para cá com substâncias proibidas. Portanto, o produto que você está comprando é livre de DMAA.

Pois é. Também tenho muitas dúvidas quanto a isso.

Tipo, o troço é proibido no brasil, mas o cara comprou em outro país e é pro próprio consumo, eae?

Eu vou ali na bolivia comprar maconha, é para consumo próprio.

Editado por Bastardo honrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso, fui com mais 4 pessoas em um carro.

O porta malas tava cheio de compras, de todos.

Nos pararam na fiscalização, e o cara abriu o porta mala, olho umas sacolas pro cima (não viu os meus suples), e perguntou "quantas pessoas tem aí"? Meu concunhado respondeu "5". E o cara "blz, podem ir".

Pq existe uma cota de R$600,00 por pessoa, o cara achou que nem valia a pena fazer as contas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DMAA pelo que to sabendo é considerado droga ilícita, então pode dar sujeira pro seu lado.

Não tem dessa de "consumo próprio". Se o cara quiser te enquadrar, ele vai te enquadrar e vai ter dor de cabeça.

Sei lá.. pelo que eu já li e já ouvi voce pode importar mesmo não sendo autorizado pela ANVISA contanto que seja para consumo próprio. Vai de cada um arriscar ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem de boa, eu nunca tinha visto um oxylite antes, não tinha noção que o pote era tão pequeno.

Se o dolar estiver baixo e eu for pro Uruguai novamente (e achar que o oxylite é bom, pq ainda não usei) vou comprá-lo, pedir pra tirar em nota separada, jogo a nota fora e trago na cueca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Qual cidade e qul loja que voce comprou o Oxy aqui no Uruguai? Eu tbm sou do RS e moro perto, to afim de comprar...
aguardo resposta, abraço

Bem de boa, eu nunca tinha visto um oxylite antes, não tinha noção que o pote era tão pequeno.

Se o dolar estiver baixo e eu for pro Uruguai novamente (e achar que o oxylite é bom, pq ainda não usei) vou comprá-lo, pedir pra tirar em nota separada, jogo a nota fora e trago na cueca.

Qual cidade e qul loja que voce comprou o Oxy aqui no Uruguai? Eu tbm sou do RS e moro perto, to afim de comprar...
aguardo resposta, abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...