Ir para conteúdo

Treinar Ouvindo Música?

Nadoti

Posts Recomendados

Postado

Qual a forma que vcs usam o celular para ouvir musica , pois não encontro um jeito bom ,

Sempre fica desconfortável no meu shorts .. Queria poder colocar ele em algum lugar que nao me atrapalhe nos exercícios.

Postado

eu comprei aquele fones recarregaveis, que tem entrada pra cartao de memoria, mt bom, se vc ouvir só no treino a bateria dura uns 5 treino de 1h.

Humm é uma boa ideia mesmo! vlw vo da uma olhada.

Postado (editado)

Desconfortável pq meu celular é mio grande e fica no bolso da frente mas atrapalha eu me sinto desconfortavel, tenho um iphone 4s é meio grande .

Editado por Nadoti
Postado

eu comprei aquele fones recarregaveis, que tem entrada pra cartao de memoria, mt bom, se vc ouvir só no treino a bateria dura uns 5 treino de 1h.

Legal isso cara, nunca ouvi falar. Tem o nome do fone ai pra eu dar uma pesquisada?

Postado

Legal isso cara, nunca ouvi falar. Tem o nome do fone ai pra eu dar uma pesquisada?

Fone De Ouvido Mp3 S/ Fio Stereo Microsd Recarregável Usb

Orra gostei desse Fone BOAS ai.. melhor q o que eu indiquei eu acho.

Postado

Fone sem fio eh a melhor coisa que voce pode fazer, proxima vez que for pra gringa vou comprar aquele beats sem fio.

Tenho um iPod nano daqueles, coloco uma playlist dahora no shuffle, nem preciso tocar no ipod.

Postado

aqui na minha cidade ta quase sempre frio , então sempre boto no bolso da calça e não atrapalha muito .. só fica ruim nos treinos de perna ..

Postado (editado)

Cara, meu celular é bem grande (s3) e eu sempre treino ouvindo música com ele no bolso e nunca tive problemas, é só passar o fio por dentro de camiseta e já era

Eu fazia isso ..

Foi normal 2 dias .. até eu fazer o terra.

A barra pegava na linha do bolso, tive que colocar no bolso de trás ..

Cada treino tem que arrumar um canto HUEHEUHEU

Editado por ritchien
Postado

Eu fazia isso ..

Foi normal 2 dias .. até eu fazer o terra.

A barra pegava na linha do bolso, tive que colocar no bolso de trás ..

Cada treino tem que arrumar um canto HUEHEUHEU

Quando for fazer terra, agacho poe o telefone no bolso de baixo ou o de trás, no resto, poe no bolso lateral mesmo... :)

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...