Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

[quote name='MichelMeiraGantuss' timestamp='1328483769' post='919613']
so que nao tomo malto,to cortando carboidrato
[/quote]

deveria passar no forum de nutrição..o ultimo lugar que se deve tirar carbo é do pos treino

[quote name='heitorsilveira' timestamp='1328480840' post='919554']
é necessário malto com whey no pós? ou é dispensável?
[/quote]

A necessidade depende apenas da sua dieta...atingindo as proteinas diariamente ele é totalmente dispensável.

Abraço

[quote name='Artur.str' timestamp='1328292471' post='917055']
Mas vc quer emagrecer pra q tomar whey ? corrija-me caso esteja errado o certo seria 1º emagrece depois comece a malhar para hipertrofia caso queira usar Whey Protein ^^

Abs friend
[/quote]

Whey e hipertrofia nao tem nada a ver camarada, vc pode tomar whey tanto pra cutting, quanto pra bulk.. e quanto ao que fazer primeiro, seja emagrecer ou hipertrofia, tanto faz, nao é certo 1 emagrecer...tudo depende.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Boa tarde.[/font][/color]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]É meu primeiro comentário aqui no fórum, então me desculpem se eu estou colocando no lugar errado.[/font][/color]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Quero saber se estou fazendo certo.[/font][/color]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Treino de Segunda a Sexta. Treino ABCDE. Meta hipertrofia.[/font][/color]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Minha suplementação é a seguinte:[/font][/color]

[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Pré-treino:[/font][/color]
[b]VPX Sports, NO-Shotgun MHF-1( este sendo 30 a 40 minutos antes- 21g) e Universal Nutrition, BCAA Stack (10 minutos antes- 10g)[/b]


[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Pós-treino:[/font][/color]
[b]Universal Nutrition Creatine (5g) ; Optimum Nutrition Glutamine Powder Unflavored (5g); Optimum Nutrition Gold Standard Whey (30g); Dextrose(50g); BCAA Stack (10g)[/b]


[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Antes de dormir:[/font][/color]
[b]Optimum Nutrition, Glutamine Powder (5g); Optimum Nutrition, 100% Casein, Gold Standard (30g); ZMA Universal (1 comprimido).[/b]


[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Dá para mudar algum aspecto da suplementação ou está razoavelmente bom??? Opiniões e críticas, por favor.[/font][/color]
[color=#282828][font=arial, helvetica, sans-serif]Obrigado.[/font][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='ericsc2011' timestamp='1328476945' post='919463']
sim, mas uns 20 minutos faço uns aerobicos...
[/quote]

cuidado com o tempo de aeróbico pelo menos pra mim faço 10min me sinto com braço todo molengo --'
prefiro fazer abs na boa depois faço 10min esteira ou 15min bike

Abs friend

[i][size=3][font=arial, sans-serif]vergonha, que nada, [/font][/size][b][u]papo de crítico[/u][/b][font=arial, sans-serif][size=1] [size=3]vergonha pra mim, é ser magro, raquitíco ♫[/size][/size][/font][/i]

[quote name='ph.ni' timestamp='1328542539' post='920249']
Whey e hipertrofia nao tem nada a ver camarada, vc pode tomar whey tanto pra cutting, quanto pra bulk.. e quanto ao que fazer primeiro, seja emagrecer ou hipertrofia, tanto faz, nao é certo 1 emagrecer...tudo depende.

Abraço
[/quote]

Ainda bem que pedi a correção, assim fica mais interativo quando sou criticado ou elogiado
valeu camarada pela dica , alias to querendo tomar Whey Milly

oq vc acha ? vale a pena 62 conto no suplemento ?

dê o seu comentário honesto na boa

Abs friend

Editado por Artur.str
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Artur.str' timestamp='1328564391' post='920619']
Ainda bem que pedi a correção, assim fica mais interativo quando sou criticado ou elogiado
valeu camarada pela dica , alias to querendo tomar Whey Milly

oq vc acha ? vale a pena 62 conto no suplemento ?

dê o seu comentário honesto na boa

Abs friend
[/quote]

Entao mano, ate hj soh tomei whey da ON...nao conheco essa marca, mas assim...de uma olhada na tabela nutricional dessa whey..olha a quantidade de carbo/gordura/proteina por SCOOP..o preco eh bom...mas eu preferiria comprar no PY ou importar por site de compras...sai o mesmo preco e eh da ON...900g..

Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[color=#333333]Sobre o No2 da nutek Minha duvida é justamente porque treino a noite, e a maioria das indicaçoes diz pra tomar 3 capsulas ao acordar (estomago vazio) e meia hora antes do almoço. [/color]
[color=#333333]Percebo que é aconselhavel tomar com estomago vazio, ja vi tb que uns indicam tomar meia horas antes de malhar e meio hora depois de malhar. Por favor galera qual é o mais aconselhavel?[/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...