Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Negado]Ciclo - Oxandrolona => Intenção Baixar Bf #%


Posts Recomendados

Bom dia galera,

Há 3 semanas atrás iniciei um ciclo de oxandrolona, com o intuito de baixar o BF, estou seguindo uma dieta firme, e treino aerobico bem fudido meia hora todos os dias de corridas.

Medidas 26/08/2013 Medidas 17/09/2013

Peso: 74 kg Peso 72 kg
Altura: 1.74 alt:
BF: 19% Bf: 18%
Abdomem 90 cm Abdomem: 86 cm

Começei a 1° semana com 20 mg dia pra ver como meu corpo reagiria, na 2° semana aumentei pra 40 mg dia e agora que estou na 3° semana estou tomando 60 mg dia.

Minha dieta varia de acordo com o tempo que tenho pra cozinhar e tals mais tento seguir certo no maximo possivel.

7:00 1 scoop de whey com aveia e uma fruta

9:30 2 fatias de pão integral com ricota/ ou peito de peru + cafe ou suco
12:00 1 batata doce media, ou 2 colheres de arroz integral + 2 bifes de frango + salada muiiita! alterno entre verduras e legumes!
15:00 2 fatia de pao integral com ricota e peito de peru mais tomate alface + 1 copo de suco ou fruta
18:00 pré treino alterno entre ! bata doce, ou aveia + fruta+ whey ou pão integral
20:00 whey + BCA + Multivitaminico
20:40 Omelete de 3 ovos com peito de peru, ou frango + salada ou um pedaço de abacate (pequeno ) batido com banana + maça + uma dose de whey + agua.

A minha duvida e a seguinte, vi que meu rendimento na academia nao tá legal, to sem força, meu personal me passo uma serie foda de Bi- set 15/15/12/12 aumentando o peso e aerobico todos os dias.

O meu problema maior e a gordura localizada ja dei uma definida porem to perdendo massa e gordura na mesma proporção, alguem ae me ajuda no que devo melhorar se e na dieta, ou no treino ou se mando testosterona junto. Eu estou com 5 ampola de durateston, alguem acha conveniente mandar uma por semana ?

Espero a ajuda de vcs, ja que em outro forum ninguem da a minina ideia se nao for mulher querendo fica gostosa :( ! Abraços !!

:oneeyed02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...