Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor De Barriga Após Tomar Hipercalórico É Normal?


Yaggo Silva

Posts Recomendados

Comecei a tomar o hipercalórico Winnner Mass 3400 da Solaris segunda-feira(16/09). Ele é o primeiro suplemento que tomo. Treino a um mês e meio. Tomo 2 scoops no café da manhã (6:00) com 250 ml de leite integral, e dois pães integrais. Vou pra academia por volta das 7:30 da manhã. Chego em casa 9:30 daí preparo outro shake com 2 scoops do hipercalórico mais 250 ml de leite integral, e como 2 ovos cozidos. Por volta de 11:00 eu começo a sentir uma dor de barriga, depois de fazer o número 2 a dor melhora. Aí eu almoço 12:30. Depois disso não sinto mais nada. O que pode ser? Na embalagem diz pra eu tomar 5 scoops ao longo do dia, e eu tomo menos da dosagem e acontece isso. É normal? Algum de vocês já passaram por isso? Isso pode me fazer perder massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso pode me fazer perder massa?

kkkkkkkkkkkkk não só bosta mesmo, não tem nada haver com massa

----------------------

agora a Dor de barriga pode ser tolerância a lactose, ou você ta comendo muitos alimentos com fibra mas é normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode me fazer perder massa?

kkkkkkkkkkkkk não só bosta mesmo, não tem nada haver com massa

----------------------

agora a Dor de barriga pode ser tolerância a lactose, ou você ta comendo muitos alimentos com fibra mas é normal

Não eu não tenho intolerância a lactose. Pensei que isso anularia o efeito do suplemento. kkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 anos depois...
Em 17/09/2013 em 18:24, Yaggo Silva disse:

Comecei a tomar o hipercalórico Winnner Mass 3400 da Solaris segunda-feira(16/09). Ele é o primeiro suplemento que tomo. Treino a um mês e meio. Tomo 2 scoops no café da manhã (6:00) com 250 ml de leite integral, e dois pães integrais. Vou pra academia por volta das 7:30 da manhã. Chego em casa 9:30 daí preparo outro shake com 2 scoops do hipercalórico mais 250 ml de leite integral, e como 2 ovos cozidos. Por volta de 11:00 eu começo a sentir uma dor de barriga, depois de fazer o número 2 a dor melhora. Aí eu almoço 12:30. Depois disso não sinto mais nada. O que pode ser? Na embalagem diz pra eu tomar 5 scoops ao longo do dia, e eu tomo menos da dosagem e acontece isso. É normal? Algum de vocês já passaram por isso? Isso pode me fazer perder massa?

Apesar de fazer 11 ano esse poste talvez vc responda,eu comprei um pela primeira vez também e eu tomo alternando só que me dar dor na barriga aí ou eu cago ou eu peido aí a dor para

Editado por Lucasaka
Esccrevi errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...