Marcela Anjo Postado Julho 20, 2009 às 15:04 Postado Julho 20, 2009 às 15:04 "...A cada semana que passa estamos sendo surpreendidos por uma nova frente fria, onde o que nos resta é nos agasalhar e se possível não "colocar o nariz pra rua". Mas será que no inverno não devemos fazer nada???............ Pelo contrário, é nesta época que temos que deixar nossa preguiça de lado e nos movimentar!!! O inverno pode trazer muitos males para o nosso corpo, pois com o frio temos a mania de nos encolhermos, o que ocasiona na diminuição da circulação sanguínea e nossa musculatura acaba contraindo-se, podendo provocar lesões que podem acentuar desvios posturais e até mesmo causar atritos articulares por encurtamento da musculatura... Nesta época do ano, devemos nos exercitar mais, pois assim evitaremos aquelas dores articulares nas costas e até problemas respiratórios, principalmente para aqueles que sofrem de lombalgias (dores nas costas) e doenças reumáticas... Nesse caso, aconselha-se alternar exercícios aeróbicos para melhorar a circulação sanguínea e praticar um exercício de fortalecimento muscular, como musculação ou pilates, no mínimo três vezes por semana... Mas se você não conseguir frequentar uma academia ou resistir à idéia de praticar exercícios três vezes semanais e o frio lhe prender mais um pouco em casa, então uma boa alternativa é espreguiçar-se. Isso mesmo, alongar é bom para evitar que as fibras musculares se encurtem. Fazer pausas durante o trabalho para se "esticar", alongando as musculaturas que estiverem mais tensas durante o dia também é uma boa dica...." {Solangre Vianezze - Acadêmica em Educação Física - 2009}
Rafael_nl Postado Julho 20, 2009 às 15:42 Postado Julho 20, 2009 às 15:42 O frio pra mim nunca foi desculpa...
_Bond_ Postado Julho 20, 2009 às 15:49 Postado Julho 20, 2009 às 15:49 Frio, Chuva, Calor. Nunca foi problema pra min! Eu vo até debaixo de neve , se um dia nevar por aqui claro! Oque é problema pra min, é faltar !
Marceloow Postado Julho 20, 2009 às 17:35 Postado Julho 20, 2009 às 17:35 No frio eh ki me animo msm d ir malhar . Beem melhor tu fazer um exercicio , pra aquecer o corpo , doq fikar em ksa xeio d frio , debaxo da coberta . Frio não eh desculpa n x) .
EdChabal Postado Julho 20, 2009 às 17:49 Postado Julho 20, 2009 às 17:49 ah, se a barra não tiver fria a ponto de gangrenar a mão eu treino... bem se tiver tão fria assim eu treino de luva
Gustave Postado Julho 20, 2009 às 19:41 Postado Julho 20, 2009 às 19:41 Quanto mais frio e chuva melhor. Chuva + Frio = Menos gente na academia = treinos mais perfeitos.
marcelobra Postado Julho 20, 2009 às 20:40 Postado Julho 20, 2009 às 20:40 Quanto mais frio e chuva melhor. Chuva + Frio = Menos gente na academia = treinos mais perfeitos. é.. bem melhor
chalaco Postado Julho 20, 2009 às 20:46 Postado Julho 20, 2009 às 20:46 éé eu só acho ruim pra acordar com o tempo frio, mais depois é uma beleza. e no treino nem altera em nada, na hora que fasso a 1º seção já o frio passa
Marcela Anjo Postado Julho 20, 2009 às 23:22 Autor Postado Julho 20, 2009 às 23:22 Quanto mais frio e chuva melhor. Chuva + Frio = Menos gente na academia = treinos mais perfeitos. Com certeza...a academia fica todinha pra vc...Difícil é só acordar mesmo...
craw69 Postado Julho 21, 2009 às 00:00 Postado Julho 21, 2009 às 00:00 Quanto mais frio e chuva melhor. Chuva + Frio = Menos gente na academia = treinos mais perfeitos. Disse tudo.
metalbolic Postado Julho 21, 2009 às 00:07 Postado Julho 21, 2009 às 00:07 inverno..é bom ir pra academia vazia..e talz.. mais tem um risco grande de pegar resfriado..e eu peguei..=[
rayann Postado Julho 21, 2009 às 00:20 Postado Julho 21, 2009 às 00:20 por isso mesmo q a vitamina C ta ai...
gaspar Postado Julho 21, 2009 às 01:15 Postado Julho 21, 2009 às 01:15 Quanto mais frio e chuva melhor. Chuva + Frio = Menos gente na academia = treinos mais perfeitos. Agree
Grasy Rastafada Postado Julho 21, 2009 às 01:41 Postado Julho 21, 2009 às 01:41 Quanto mais frio e chuva melhor. Chuva + Frio = Menos gente na academia = treinos mais perfeitos. Falou e disse!!!
CHACALLL Postado Julho 21, 2009 às 16:37 Postado Julho 21, 2009 às 16:37 não sei oq é gripe faz anos,as vezes pego resfriado +não passa de 2dias frio até vai,problema é chuvas as vezes pq vo correndo p/academia, +parte boia q academia fica vazia seja o tempo q for to la treinando
pedroviski Postado Julho 22, 2009 às 02:03 Postado Julho 22, 2009 às 02:03 seja o tempo q for to la treinando Me too. Tenho uma duvida a respeito do frio: desde ontem quando voltei da academia, comecei a sentir um formigamento pelo corpo... Depois de fazer minha refeiçao do pos, fui ao supermercado comprar bananas e ver o preço das carnes. Estava meio frio, contudo nada que me fizesse sair de agasalho de casa. Apos voltar do mercado, o formigamento piorou demais e esta ate hoje. Hoje meu treino foi uma bosta, to mtu estranho mesmo, ta formigando tudo, quando vo mijar vejo que meu penis tbm ta formigando, quando vo colocar as lentes de contato nos olhos, os olhos tbm formigam, tudo, ta impossivel, maldiçao, meu corpo inteiro ta assim, sem exceçoes. Alguem sabe oq pode ser essa terrivel merda que eu to sentindo? To de saco cheio, sensaçao de que eu levei uma anestesia geral, meu treino ja foi prejudicado por isso, e estranho treinar assim. PS: Isso ja me tirou do serio mesmo, ficar mais de um dia inteiro sentindo esse formigamento é um saco, quando minha perna ou meu braço encosta em alguma coisa, parece que nao sinto nada, sensaçao de ter tomado anestesia geral. Me ajudem por favor, pode ser o frio que causou isso? Ja me falaram que pode ser, mas eu nao senti tanto frio esses dias que passaram.
Gustave Postado Julho 22, 2009 às 02:26 Postado Julho 22, 2009 às 02:26 Vai no médico, nunca vi uma coisa parecida.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora