Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdômen Inchando O.o' ; Alguém Da Essa Ajuda ?


Sonhador

Posts Recomendados

Boa Noite :laughingsmiley:

Comecei com uma Dieta Bulking e estou estranhando um grande Inchaço na parte do Abdômen , A barriga fica bastante estufada , Será que estou exagerando na Bulking ? Ela está pesada demais ?

Criei um Tópico de Avaliação vou postar ele aqui deem uma olhada na Dieta..

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/138012-avaliacao-dieta-de-bulking-opniao-de-voces-e-muito-importante/

Tenho 1,72 de Altura.

Peso devo ter entorno de 58/60.

BF 10%

Idade : 16

Dei uma mudada e ficou assim..

No total :

Proteína total = 225g

Carboidratos total = 500g

Gordura = 34g

Calorias Totais em torno de 3200kcal

O que pode está acontecendo pra causar esse tal inchaço no Abdômen ? Alguém tem uma Ideia ?

Editado por Sonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, tenho a mesma idade que você mas tenho 64kg. Quando iniciei um bulking, tava em torno das 3k kcal +/- e aconteceu o mesmo. Mas quando realizei o cutting, ele ficou seco, mas bem estufado. Se quiser te envio uma foto, tá bem pra frentaço.

Creio que seja genético! Penso que também o excesso de calorias é relacionado à medidas. Logo, não é só seu tórax que vai inchar no bulking, a pança também incha... Olha o Lee, Kai, Jay, pra você ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tenho a mesma idade que você mas tenho 64kg. Quando iniciei um bulking, tava em torno das 3k kcal +/- e aconteceu o mesmo. Mas quando realizei o cutting, ele ficou seco, mas bem estufado. Se quiser te envio uma foto, tá bem pra frentaço.

Creio que seja genético! Penso que também o excesso de calorias é relacionado à medidas. Logo, não é só seu tórax que vai inchar no bulking, a pança também incha... Olha o Lee, Kai, Jay, pra você ver.

Hmm Tendi :ohno02:

Mais alguns maromba tem suas opiniões ai pra dar ? Exagerei na Quantia dos Carbo ? :ohno02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai sonhador, tranquilo?

Existem inúmeras causas para o inchaço da região abdominal...

Os mais comuns são:

Gases, retenção, alimentação em excesso (normal no bulk), problemas estomacais entre outros...

Mas se você não sente nenhum desconforto então poderia eliminar gases e problemas estomacais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai sonhador, tranquilo?

Existem inúmeras causas para o inchaço da região abdominal...

Os mais comuns são:

Gases, retenção, alimentação em excesso (normal no bulk), problemas estomacais entre outros...

Mas se você não sente nenhum desconforto então poderia eliminar gases e problemas estomacais.

Deve ser as fezes UEHUSHUES ' Só faço 1 vez por dia :lmaosmiley::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...