Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Tendão Do Cotovelo Nos Treinos De Costas/biceps


FernandoMaverick

Posts Recomendados

Boa noite galera,

Faz 2 semanas que eu sinto umas pontadas no tendão do cotovelo direito nos meus treinos de costas. No primeiro dia que senti a dor foi fazendo rosca inversa no pulley,dps de terminar a série eu n conseguia esticar totalmente o braço,tive q ficar alongando por um tempo pra ele voltar ao normal. Na 2ª vez foi fazendo extensão dos ombros,a mesma pontada no tendão,e como a extensão é o 2º exercicio que faço no dia de costas,tive que ficar sentindo pontadas até o final do treino. A 3ª vez foi hj, substitui a extensão de ombros pelo voador dorsal.Não senti nada no cotovelo até fazer puxada aberta na polia,ai a dor continuou mais uma vez até o fim do treino.

Só sinto essa dor nos treinos de costas/biceps pelo fato de alongar demais o cotovelo e uns 10 minutos depois de sair da academia ja não sinto mais nada. O que pode ser isso? tendinite? tenho muito medo de ter que parar de treinar costas e biceps por algum tempo,eu perco massa muito facil. Será que se eu não alongar totalmente o cotovelo nos exercicios vou parar de ter essas dores no cotovelo?

Me ajudem ai,Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, não sou médico por isso n tem como dar um diagnóstico certo mais carinha olha bem.....

se você fez varios exercícios e continua essa dor é melhor procurar um ortopedista para ver se não é problema nos ossos dessa região.

é melhor procurar um especialista do que ficar no erro e provocar novas lesões futuras e ai sim ficar até sem treinar pela eternidade. (haueahuae)

mais ai, esse conselho que te dou blz?

abrçs

Editado por Bruno ChampioN
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...