Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte De Bcaa - Whey X Bcaa 2:1:1 - Growth Supplements


Max'

  

7 votos

  1. 1. Qual o melhor custo x Beneficio como fonte de BCAA

    • Whey Protein (Growth Supplements)
    • BCAA 2:1:1 (Growth Supplements)


Posts Recomendados

Fala povo...seguinte...tava pensando em tomar BCAA...sim eu sei que whey tem bcaa...enfim a dúvida é a seguinte,comprar WHEY como fonte de proteína e também como de BCAA,ou comprar BCAA "isolado"

1KG - Whey Growth Supplements (com sabor) = 64 Reais

Quantidade de BCAA por dose (30g) (TOTAL DE 33,3 doses)

Valina 1,35 g Isoleucina 1,44 g Leucina 2,41 g

Logo 1kg de Whey contém um total de

Valina 45,0 g Isoleucina 48,0 g Leucina 80,3 g

Totalizando assim: 173,3 g de BCAA por R$ 64,00

Sendo que não são os "2:1:1"....

Obvio que se fosse 173,3g somente por 64 reais seria CARISSIMO...mas tem os demais componentes do whey como proteína e os aminoácidos.


200 g de BCAA - Growth Supplements = R$ 30,00

Quantidade de BCAA por dose (5g) (TOTAL DE 40 doses)

Valina 1,25 g Isoleucina 1,25 g Leucina 2,5 g

Logo 200 g de BCAA Growth contém um total de :

Valina 50,0 g Isoleucina 50,0 g Leucina 100,0 g

Totalizando assim: 200,0 g de BCAA por R$ 30,00

Sendo que são os "2:1:1"....


----------------------------------------------------

Se for levar em consideração que deva tomar 20g de BCAA entre pré(5g)-intra(10g)-pós(5g)

Se fosse para suplementar com WHEY como fonte de BCAA teria que ingerir:

Pré: 1 dose (30g)
Intra: 2 doses (60g)
Pós: 1 dose (30g)

Totalizando 120g de WHEY somente para "suprir" a "necessidade" de BCAAs sobre o treino.

Levando em consideração a utilização do whey somente para esse FIM....1kg de whey só duraria aproximadamente 8 dias

Se fosse para suplementar com BCAA 2:1:1 teria que ingerir

Pré: 1 dose (5g)
Intra: 1 dose (10g)
Pós: 1 dose (5g)

Totalizando 20g de BCAA 2:1:1 para "suprir" a "necessidade" de BCAAs sobre o treino.

Levando em consideração o mesmo calculo do WHEY...temos que 1 pote (200g) de BCAA 2:1:1 duraria aproximadamente 10 dias.

----------------------------------------------------

(1) Sendo assim...com essa nova "implementação" de um BCAA da GROWTH no mercado,tem-se que se torna mais viável a suplementação para obter BCAAs com o próprio BCAA "isolado" do que com um whey por exemplo,que antes poderia ter-se um CxB melhor.Correto ?

(2) O que acabaria sendo mais compensatório afinal ? Vale a pena investir em suplementação de BCAA "isolada" ? (Levando em consideração 90 reais para manter 30 dias de uso)

----------------------------------------------------



Ps: Só espero que esteja na área correta,pois é tenso digitar e ter que calcular as paradas todas pra acabar sendo deletado,no máximo movido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta eu ja tenho manolo...como direito e tal,nao uso essas paradas ai que o pessoal cita no forum de macros e tal...apenas como as quantidades sem saber oque cada quantidade contém,enfim.

Suplemento com whey e malto somente...tava pensando em mandar umas 3 ou 5 gramas de creatina por dia e uns 20g de bcaa da growth.

Como frango,batata doce,etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dieta eu ja tenho manolo...como direito e tal,nao uso essas paradas ai que o pessoal cita no forum de macros e tal...apenas como as quantidades sem saber oque cada quantidade contém,enfim.

Suplemento com whey e malto somente...tava pensando em mandar umas 3 ou 5 gramas de creatina por dia e uns 20g de bcaa da growth.

Como frango,batata doce,etc etc.

muito bom isso que vc pensou em fazer se fizer certinho tenho certeza que terá ótimos ganho...e eu adicionaria ainda um multivitamínico se vc já não toma a essa suplementação tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomo o centrum...foi o "melhor" que pude achar aqui no "interior"...fiz um COQUETEL de "comprimidos" por 2 a 3 semanas,creio que tive um problema estomacal por conta disso,agora só estou tomando CENTRUM+Ártico(glicosamina+condroitina).

Enfim,gostaria era mesmo de saber sobre como tomar o BCAA de forma correta,e a quantidade e tal,leio leio as coisas aqui no forum e fico mais perdido ainda,basicamente cada um fala uma coisa,dai fica complicado...lembrando que se for pra tomar o BCAA pretendo comprar o da growth,pois são 200g por 30 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li uma história ai de que ele parece ser eficaz se for ingerido conforme eu citei acima

Pré 5g

Intra 10g

Pós 5g

Sendo que no pós eu ja tomo o whey (30g)+malto(20g)

Tava lento a respeito da glutamina também,parece atraente.

O malto pode mandar pelo menos o mesmo tanto que mandar de whey também ou seja 30g...se conseguir dextrose melhor ainda...se for mandar ao menos essas 20g de BCAA por treino está bom sim, esse é o mínimo recomendado para vc ter resultado satisfatórios com BCAA ^^ caso ache Leucina barato e isolada vale a pena vc comprar para usar junto com essas 20g de BCAA da growth para deixar a proporção dele em 4:1:1 e o tornando mais eficiente ainda, sendo assim vc teria que jogar ai + umas 8g de Leucina para cada 20g desse BCAA da growth que usar...se quiser dar uma boa estudada sobre os aminoácidos recomendo dar uma olhada sobre a função de cada um desses já que vi que gostou de Glutamina tbm:

Leucina(Leucine)
Valina(Valine)
Isoleucina(Isoleucine)
Glutamina(Glutamine)
Arginina(Arginine)
Ácido Aspártico(Aspartic Acid)
Alanina(Alanine)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...