Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio De Academia (1 Mês Após) - 15 Anos


gioovanit

Posts Recomendados

Publicidade

Emagrecer sem diéta e sem aerobio é um pouco dificil, mas continue malhando, coma muita proteína, ganhe massa muscular que vai ser mais facil perder gordura depois

Tipo mano , eu não sigo uma dieta descrita , mas eu não como besteiras e mais ou menos calculo as kcal que ingiro em um dia , e não passa de 2400

as vezes nem de 2000 , só que não consigo bater a taxa de nutrientes certos , devido eu não ter muita a ajuda da minha familia em relação a dieta e tambem não tenho dinheiro pra ficar comprando as carnes ou suplementos , o aerobico eu não faço , mais pratico varias atividades , todos os dias após a academia , faço muay thai , jiu-jitsu , e taekwondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muay thai , jiu-jitsu , e taekwondo, isso é um ótimo aeróbico cara aliado a musculação da pra crescer seco agora so vai depender da tua dieta pra fazer o resto do serviço .... eu comecei fazer capoeira para aprender uma arte marcial e também crescer mais seco ter mais flexibilidade .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muay thai , jiu-jitsu , e taekwondo, isso é um ótimo aeróbico cara aliado a musculação da pra crescer seco agora so vai depender da tua dieta pra fazer o resto do serviço .... eu comecei fazer capoeira para aprender uma arte marcial e também crescer mais seco ter mais flexibilidade .....

kkkk , sempre quis fazer capoeira também , mas o tempo esta corrido de mais pra mim , ja faço ai 4 anos de taekwondo minha flexibilade ja esta digamos assim bem avançada , mas é muito cansativo fazer essas 3 modalidades .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...