Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia (Prolactina) - Relato


assissantini

Posts Recomendados

Expliquei sim, mas já fui em 2 endócrinos, e eles afirmam em dizer que é ginecomastia, mesmo com os exames dizendo que NÃO, NÃO É.

Eu tenho uma espécie de caroço, não tão rígido, e com um formato de um "chiclete mastigado", digamos.

Inclusive dói um pouco.

Enfim, estou neste dilema, exames dizem uma coisa, mas médicos dizem outra, só que com o exame negando a ginecomastia, não consigo a cirurgia pela UNIMED, pois eles alegam ser estética.

Estou num dilema.

Abs

Foda..

No seu caso eu aplicaria uma testo+hcg para forçar uma aromatização e refaria os exames assim que o e2 subir, DEPOIS de feito os exames controlava com um IA e boa, só partir para a cirurgia..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Foda..

No seu caso eu aplicaria uma testo+hcg para forçar uma aromatização e refaria os exames assim que o e2 subir, DEPOIS de feito os exames controlava com um IA e boa, só partir para a cirurgia..

Tenho um endócrino "quente" marcado.

Farei um ciclo de dura + oxa com receita, acompanhamento e tpc.

O foda da cirurgia é ficar 1 mês sem treinar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...

Cara... então.... tô com uma neura parecida. No final de 2013 mandei um ciclo de Dura+Stano, comecei ele com Propionato (Testogar) mas depois das diversas desconfianças que ele era falsificado mudei para a Dura. Fiz a TPC, com não tanto afinco devido algumas viagens, mas a fiz.

Mas enfim... depois de um ano, exatamente nesse ano, poucos meses atrás notei uma certa dor no mamilo esquerdo da mesma forma que vc disse ter acontecido no seu: um pequeno caroço interno que quando aperta doi.

Esteticamente não teve nenhuma mudança, então se for algo relacionado à ginecomastia, é algo beeeem leve ao meu ver.

Daí to procurando sanar isso também dando uma lida em alguns relatos aqui. E a sua, conseguiu reverter ? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Estou com o mesmo problema, fiz um ciclo de entanto, dianabol e npp após o ciclo fiz a tpc certa e depois de uns 4 meses do termino do ciclo e a tpc apareceu o caroço.

Estou querendo ciclar novamente uma Deposteron porem, com medo do caroço aumentar, (o caroço é pequeno e apenas no peito direito porem incomoda)

Alguém me indica algum exame pra ver se é prolactina ?

E se for o que devo tomar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...