Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia (Prolactina) - Relato


assissantini

Posts Recomendados

Boa noite, galera.

Há 10 meses atrás, realizei um ciclo com M-drol, onde não fiz a devida tpc.

Resultado: "tetas".

Fui consultar um endócrino, realizei exames em dois laboratórios diferentes, e não diagnosticaram ginecomastia, apesar de existir um nódulo na mama.

A endócrina afirma que é ginecomastia, mas os dois laboratórios, que por sinais são bem famosos, negam a informação, dizendo apenas ser um "tecido mamário".

Seguem as foto: post-37386-0-09677100-1379219605_thumb.jpost-37386-0-72439700-1379219617_thumb.jpost-37386-0-00087100-1379219626_thumb.j

Consultei um cirurgião plástico para realizar a cirurgia, mas a UNIMED negou, pois alegou ser por "estética", já que os exames não apontam ginecomastia.

Realizei diversos exames, e a minha prolactina está normal.

Com muita pesquisa, entendi que o m-drol causa mamas pela prolactina.

A minha dúvida é: Compensa eu comprar o dostinex agora, e tentar sanar o problema? Será que mesmo agora, depois de 10 meses, posso ter um efeito bacana na solução dessas tetas?

Valeu galera, abraços!

Editado por assissantini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode até minimizar, mas pelo grau que está acho muito dificíl de sanar problema só com remédio cara.

É, mas eu noto que ela tá meio "mole" ainda, não é algo que esta atrofiado... De repente o dostinex poderia ajudar.

Vou esperar o que a galera comenta ai.

Abs broo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma vasculhada aí no fórum mano. Se não me engano tem medicamentos que ajudam a reverter o quadro de ginecomastia. Essa que você tem acho que é reversível sem a cirurgia, dá pra reduzir com letrozol (acho que é isso). Boa sorte! Da próxima manda a TPC direitinho hein! Haha, abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que letrozol não vai ajudar no seu caso se a ginecomastia for por prolactina..

Não use medicamentos por conta própria, pode agravar ainda mais a situação, não tem pq fazer isso sendo que vc tem convenio médico! Consulte outro médico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma vasculhada aí no fórum mano. Se não me engano tem medicamentos que ajudam a reverter o quadro de ginecomastia. Essa que você tem acho que é reversível sem a cirurgia, dá pra reduzir com letrozol (acho que é isso). Boa sorte! Da próxima manda a TPC direitinho hein! Haha, abraços.

Então, mano

Eu já realizei 2 exames, em dois laboratórios famosos, e ambos não diagnosticaram ginecomastia, mas sim um "tecido mamário".

Ganhei as tetas após o uso do m-drol (Sem tpc).

Acho engraçado que no frio, ou quando tomo banho um pouco menos quente e tal, a mama fica normal.

Enfim, em outubro iniciarei um ciclo de durateston + oxandrolona, acompanhado e receitado por um endócrino, desta vez com as devidas tpc's.

Vai que o corpo cheio de testo não deleta esse problema mamário? rs.

Abs.

Dale dostinex

Será que compensa ainda, mano? Mesmo após 10 meses do uso?

Abs.

Acredito que letrozol não vai ajudar no seu caso se a ginecomastia for por prolactina..

Não use medicamentos por conta própria, pode agravar ainda mais a situação, não tem pq fazer isso sendo que vc tem convenio médico! Consulte outro médico!

Mas os médicos não me receitam dostinex por que a minha prolactina está normal (Segundo exames).

É complicado, mas você acredita que mesmo agora, após 10 meses do ciclo, posso consertar a mama com dostinex?

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas os médicos não me receitam dostinex por que a minha prolactina está normal (Segundo exames).

É complicado, mas você acredita que mesmo agora, após 10 meses do ciclo, posso consertar a mama com dostinex?

abs.

Se fosse gine por e2, onde forma aquele caroço, vc poderia até tentar com letrozol, como vc diz que é por prolactina não adianta..

Dostinex vai abaixar a prolactina, mas se seus exames já apontam prolactina baixa não sei se vai ser efetivo..

Vc explicou pro seu médico que fez um ciclo e desenvolveu esse problema durante o ciclo? Tenta conversar melhor, acredito que uma cirurgia seria o mais adequado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse gine por e2, onde forma aquele caroço, vc poderia até tentar com letrozol, como vc diz que é por prolactina não adianta..

Dostinex vai abaixar a prolactina, mas se seus exames já apontam prolactina baixa não sei se vai ser efetivo..

Vc explicou pro seu médico que fez um ciclo e desenvolveu esse problema durante o ciclo? Tenta conversar melhor, acredito que uma cirurgia seria o mais adequado.

Expliquei sim, mas já fui em 2 endócrinos, e eles afirmam em dizer que é ginecomastia, mesmo com os exames dizendo que NÃO, NÃO É.

Eu tenho uma espécie de caroço, não tão rígido, e com um formato de um "chiclete mastigado", digamos.

Inclusive dói um pouco.

Enfim, estou neste dilema, exames dizem uma coisa, mas médicos dizem outra, só que com o exame negando a ginecomastia, não consigo a cirurgia pela UNIMED, pois eles alegam ser estética.

Estou num dilema.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...