Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sp250 + Gakic + Gnc Muscle Igniter 4x + Creatina


bomberman100

Posts Recomendados

NOssa Caravoce e Fera Ta com um Shape Mto legal ;D

Se trinka mais um pouquinho ia se foda demais, intao eu tenho 15 vou fazer 16 esse mes treino desde os 14 anos tambem

Voce ciclou com oq? Posta sua dieta ae pra gente da uma olhadinha, treino, como foram os resultados Dos AE'S porque eu tambem sou bastante dedicado a musculaçao curto muito mesmo, penso diferente de muita gente, acho que talvez isso que difere uma pessoa que treine serio de uma que vai conversar na academia, eu to com 38,5 de braço 68 de perna panto ta em 38 e o peito em 108, ta meio franguim ainda mas nao sei se é a minha idade que me impede de crescer mais

Vlw cara bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Falai muleque.....

Tem umas coisinhas que acho que dá pra melhorar.

Primeiro a dieta não precisa passar de 2.500kcal não.....com o minimo de carbo de baixo/medio IG e proteinas lá em cima...

E sobre os aeros pos-treino melhor ficar no maximo em 45minutos. Tem estudos mostrando que a ênfase em perda de gordura ocorre com até 30 minutos de aeros por treino.

Fazendo muito mais que isso vai te dar resitencia cardiovascular, um pouco de definição mas junto com perda de massa magra.....e não queremos perder muita massa, certo ?

Além do que, daqui uns dias voce vai estar correndo 3h depois do treino....kakakaa.....

Fica nos 30~45min e vai aumentando a intensidade de leve...

Sobre o clenbuterol, não vai tomar 2on/2off por 20 dias como te falei no seu post do ciclo não ? Eu acho que valeria a pena tentar assim.....se nunca tentou, né ? ;)

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai muleque.....

Tem umas coisinhas que acho que dá pra melhorar.

Primeiro a dieta não precisa passar de 2.500kcal não.....com o minimo de carbo de baixo/medio IG e proteinas lá em cima...

E sobre os aeros pos-treino melhor ficar no maximo em 45minutos. Tem estudos mostrando que a ênfase em perda de gordura ocorre com até 30 minutos de aeros por treino.

Fazendo muito mais que isso vai te dar resitencia cardiovascular, um pouco de definição mas junto com perda de massa magra.....e não queremos perder muita massa, certo ?

Além do que, daqui uns dias voce vai estar correndo 3h depois do treino....kakakaa.....

Fica nos 30~45min e vai aumentando a intensidade de leve...

Sobre o clenbuterol, não vai tomar 2on/2off por 20 dias como te falei no seu post do ciclo não ? Eu acho que valeria a pena tentar assim.....se nunca tentou, né ? ;)

Abraços.

Eaew drago, beleza cara?

Então....vou manter os aeróbicos em 45-60 minutos no pós-treino e vlw pelas dicas da dieta.

E cara, sobre o clen 2on2off eu tentei sim, porém, percebi mais resultados com 15on15off, digamos que meu corpo prefere.....mais de qq forma, obrigado,

Vlw por acompanhar drago, abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Bomber..

Cara, como o Dragoo falou, 30~45 min tá mais que OTIMO, nem precisa 1 hora não..

a não ser que tu goste de fazer.. :D

sobre o clemb...eu tmb prefiro 15on15off..acho que no tempo Off dá pra tu mandar algo pra ajudar nesse Cut...

sei lá, talvez um EC? Mas ai tem que tomar cuidado com a dieta pra não perder massa magra..pq EC Cataboliza bagarai se exagerar no aeróbico ;)

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Rage, vlw por acompahar, como vc disse o EC catabolisa muito ainda mais com aeróbicos, portanto nos 15off eu mantenho soh os aerobicos sem termogenico nenhum.....e sim, eu gosto de pedalar...sahuashuashu, por isso faço uma hora, é o limite de tempo que não precisa repor carboidrato, depois de uma hora a reposição começa e catabolisa demais...por isso faço uma hora.

E zealdo, eu não sei se vc leu o topico, mais la em cima na ultima linha ta escrito que eu retirei o SP250 da suplementação porque tava vomitando no treino e tava muito ruim a sensação mesmo, então vou começar com o SP250 na semana que vem, ai vou tomar só ele de suplemento pra testar a eficacia desse produto tão comentado por todos aqui do fórum.

Abraços a todos, bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Rage, vlw por acompahar, como vc disse o EC catabolisa muito ainda mais com aeróbicos, portanto nos 15off eu mantenho soh os aerobicos sem termogenico nenhum.....e sim, eu gosto de pedalar...sahuashuashu, por isso faço uma hora, é o limite de tempo que não precisa repor carboidrato, depois de uma hora a reposição começa e catabolisa demais...por isso faço uma hora.

E zealdo, eu não sei se vc leu o topico, mais la em cima na ultima linha ta escrito que eu retirei o SP250 da suplementação porque tava vomitando no treino e tava muito ruim a sensação mesmo, então vou começar com o SP250 na semana que vem, ai vou tomar só ele de suplemento pra testar a eficacia desse produto tão comentado por todos aqui do fórum.

Abraços a todos, bons treinos.

Entendi ;), eu não consigo pedalar mais que 30min, prefiro esteira :D pedalar não é comigo não, fico inundado xD suo d+ nas partes baixas asuahsoASHe

ai começa a incomodar...dica no OFF é tomar umas capsulas de Cafeina e Chá verde 1h30 antes do treino.. ajuda a acelerar o metabolismo e a queima de gordura ;)

talvez ajude um poquinho :D

vou dar uma pesquisada aqui pra ver se não acho nada que possa te ajudar...acho que Tribulus tmb ajuda viu ;)

Abç e Bons Treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei perna hoje que nem ogro, demorei uma hora e 10min pra terminar tudo mais treinei com 30seg de intervalo arrebentando de carga.....nossa, num to nem conseguindo andar direito, dói TUDO!

Por isso que eu gostei dessa suplementação....ela me permite fazer treinos aniimais mesmo em dieta hipocalórica....

Vlw galera, qq noticia eu aviso....e minha mão ta tremendo ainda do clenbuterol, termino a suplementação e o clenbuterol nesse domingo ai na segunda feira eu começo o tão comentado SP250, vamos testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...