Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Espero que não levem de forma ofensiva

Acho que um topico como esse,forum pua,forum da real são uma janela para uma parcela bem fraca do mundo, claro que podem haver excessões

Mas em geral o que eu vejo é bem fora da realidade, se soubessem cada pérola que eu ja vi por ai e continuo vendo e eu mesmo ja cometi tb...

Igual esse texto dos 20 anos, na minha opnião, que não vale muito, foi escrito por alguem que não aguenta a pressão da sociedade muito vitimista

Quem com 20 anos não tranza, principalmente se fizer faculdade, no colégio a partir dos 16 ja estão começando, e isso sem ler nada de pua e afins

Quando era novo me deixei entrar nessa onda do forum do pua base, e até hoje não larguei essa mania de querer se tornar melhor lendo artigo e etc na internet

As melhores fases da minha vida são quando esqueço disso tudo e vivo normalmente

Se o resto da sociedade não precisa de nada disso... não sei se realmente ajuda ou atrapalha

Desculpa o desabafo, vou até por em spoiler

O problema da maioria é pensar que isso é algo diferente do natural, pensar que isso é uma coisa que só grandes sedutores tem, que é algo milagroso.

Não, não é.

Tu vai aprender da mesma maneira que ficar quebrando a cara. E dai que o fulano comedor não leu PUA? isso não significa que ele tem que ser pior que um que leu.

Por que é a mesma coisa, a mesma coisa, cara.

O resto a sociedade não precisa de nada disso porque vai aprender naturalmente, quebrando a cara, e no fim vai dar na mesma.

Mas tu tem uma escolha, aprender mais rápido ou aprender lentamente quebrando a cara, e é pra isso que serve todo esses materiais.

Eu meio que entendo o que você quer dizer...

Mas eu parei com o PUA por um motivo um pouco diferente.

Se você se sente incomodado com tudo isso é só sair fora, cara. Pode ser até melhor pra ti. Esquece os fóruns, esquece esse aqui, esquece tudo sobre sedução e artigos e vai quebrar a cara. Mas é o que eu disse, vai dar na mesma.

As pessoas aqui vão vir falar coisas diferentes uma das outras por que cada um aprendeu de um jeito, cada um tem seu jeito diferente ou cada região tem as mulheres com seu jeito.

Outro problema é: "Ser alpha é comer ppk"

E se ser alpha se resume a comer ppk então criem uma conta no badoo, te garanto que transa mais de 3 vezes por semana.

Na minha academia tem um estivador gordo fodido de 40 anos que usa o badoo e ta sempre com um pelinho diferente.

Descola até umas novinhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não sei como o cara pode me chamar de extremista e bitolado. Eu sou o cara mais contraditório do fórum.

Eu relatei e defendi tanto PUA neste tópico, depois abandonei o "jogo" e hoje só leio a REAL.

Eu cadastrei no fórum defendendo a adoção gay e, dois meses atras, estava debatendo com os gayzistas no fórum de política.

Estimulei o planeta a criar o primeiro tópico do nofap, e na terceira página do tópico disse que não ia fazer, que achava uma grande besteira e não fiz.

Então cara, me chame de inconstante, de contraditório, de demagogo, de qualquer coisa, menos de extremista e bitolado.

E eu só falo do que eu estudo. Por isso raramente palpito nas áreas de AE's ou treino do fórum, por exemplo. Se o que eu falei está errado, equivocado ou muito distante do eixo da realidade, é só apontar, ora.

De acordo.

Informação nunca é demais, nos faz enxergar de outra maneira ou fortalece nossas idéias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O debata aqui é bem embaixo kkkk

Pra mim não atrapalhar o topico que realmente é bom vou so acompanhar lendo, se puder acrescentar algo acrescendo nao vou descutir

Teve um autor que deixou uma marca em mim o resto não agregou muito, Paulo Ford, tem que saber ler ele e tem muita coisa espalhada por ai tem que ir garimpando,quem ta começando ler esses materias tem que achar um esteriotipo que combine com vc

Esteriotipos funcionam, no meu caso badboy foda-se suas regras

O debata aqui é bem embaixo kkkk

Pra mim não atrapalhar o topico que realmente é bom vou so acompanhar lendo, se puder acrescentar algo acrescendo nao vou descutir

Teve um autor que deixou uma marca em mim o resto não agregou muito, Paulo Ford, tem que saber ler ele e tem muita coisa espalhada por ai tem que ir garimpando,quem ta começando ler esses materias tem que achar um esteriotipo que combine com vc

Esteriotipos funcionam, no meu caso badboy foda-se suas regras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

True, Pua ajuda mais quem é tímido e acomodado como eu era, quem não tem coragem pra quebrar a cara, nem todo mundo nasce com essa coragem e ousadia toda ... ou talvez até nasça, mas com o mundo manipulador e emasculado de hoje em dia, acaba perdendo essas características.

No mais, perfeito o seu post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...