Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Em 12/09/2018 em 21:33, vizerdrix disse:

Eu tava zuando kkkkkkk

 

Velho, esse lance de "como chegar em mulher" é uma das mentiras mais descaradas que mulher conta por aí. Não tem jeito certo ou jeito errado de chegar em ninguém, seja homem, mulher, professor, chefe, etc.

 

O ser humano leva em média de 7 a 10 segundos para formular uma impressão positiva sobre alguém, de modo que a mulher gostar de você vai depender mto mais de fatores superficiais como beleza estética, roupas, postura, estilo, tom de voz, etc, do que do assunto que vc vem a falar.

 

É engraçado como os caras ficam se martirizando pra bolar aquela cantada ou aquela história pra quebrar o gelo e fazer a mina ficar na deles.

 

Nenhum elogio que vc faça pra mulher vai ser surpreendente (por mais que elas finjam que foi, pra não ser rude com você), pouco importa se é sobre o corpo, roupa, perfume, tatuagem.

Concordo,o que adianta criar uma imagem para e depois que vira algo mais sério ser alguém totalmente diferente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Concordo,o que adianta criar uma imagem para e depois que vira algo mais sério ser alguém totalmente diferente?

 

Exato, esses são betas tentando simular comportamento de "alfa" mas não tem como manter uma mascara para sempre e isso tão pouco costuma surtir efeito.

 

Pura ilusão de PUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudades de quando eu dava boas risadas em off nesse tópico. As mulheres que se aventuraram aqui viraram lésbicas e feministas depois de ver o que são os "alphas" daqui.

 

1 hora atrás, Gouveia Fitnessh disse:

 

 Tu renasceu o tópico que estava morto a mais de um ano.

 @Gouveia Fitnessh Não tem nada a ver com este tópico mas vou te dar uma dica: tente fazer as citações tudo em um único post, na pilha de ficar subindo comentários você acaba poluindo os tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, hellcaT disse:

Saudades de quando eu dava boas risadas em off nesse tópico. As mulheres que se aventuraram aqui viraram lésbicas e feministas depois de ver o que são os "alphas" daqui.

 

 Tu renasceu o tópico que estava morto a mais de um ano.

 @Gouveia Fitnessh Não tem nada a ver com este tópico mas vou te dar uma dica: tente fazer as citações tudo em um único post, na pilha de ficar subindo comentários você acaba poluindo os tópicos.

Queria ter participado desse momento KKKKKK

Certo,obrigado pela dica,seria para fazer assim então?

8 minutos atrás, MercadorViking disse:

 

Exato, esses são betas tentando simular comportamento de "alfa" mas não tem como manter uma mascara para sempre e isso tão pouco costuma surtir efeito.

 

Pura ilusão de PUA.

Deixa isso de beta e alfa de lado KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 10/07/2019 em 10:45, Wolf Gang disse:

Não sei nem se o tema foi debatido aqui, mas como se lida com carência? Tem dias que é difícil tu sente falta de uns cafuné e não tem ninguém. Como vcs fazem pra lidar com isso ? Eu geralmente tento ignorar, porém não tem dado muito certo não. 

 

Existem sites como fatal model, garotas com local, photoacompanhantes e afins, marca um encontro com uma delas e seja feliz 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...