Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

36 minutos atrás, macaxeira disse:

Não adianta falar o povo aqui leva pro lado pessoal não falta de argumentos.

 

Eu queria realmente que vocês estivessem certos, bastando apenas se vestir bem pra pegar mulheres tops. E ignorando o fator, juventude + beleza física.

 

Nunca falei que roupa é importante, nem acho que seja, exceto pra interesseiras

 

 

As principais coisas são

 

Linguagem corporal

 

Frame forte, confiante e masculino, nada o afeta, sou foda

( ser homem )

 

 

 

 

Já falei 50x

No que vc acreditar, as mulheres vão acreditar

 

Se vc se acha feio as mulheres te acham feio

 

 

Só que tem muito feio confiante com gatas por aí, vai passear no shopping

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, planeta disse:

Nunca falei que roupa é importante, nem acho que seja, exceto pra interesseiras

 

 

As principais coisas são

 

Linguagem corporal

 

Frame forte, confiante e masculino, nada o afeta, sou foda

 

Então se eu tiver uma linguagem corporal foda, posso usar crocs e bermuda acima do joelho sem interferir na imagem que passo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://tudoparahomens.com.br/homens-tatuados-atraem-mais-as-mulheres-segundo-estudo/

 

Os pesquisadores contaram com a participação de 2.369 mulheres. Em uma das pesquisas realizadas, eles basicamente apresentaram imagens de homens com e sem tatuagens. Depois disso eles pediram para as participantes avaliarem os seguintes fatores: atratividade, masculinidade e o potencial para serem bons parceiros e futuros pais.

O resultado foi que as mulheres classificaram os homens com tatuagens como os mais saudáveis, masculinos e dominantes, isso é, muito mais atraentes do que os sem tatuagens. No entanto, não foram classificados como melhores parceiros e pais, cargo que ficou para os homens sem tatuagens.

     Os pesquisadores descobriram também que quando um homem têm tatuagens, ele acaba intimidando outros homens que não possuem, isso porque os homens com      tatuagens aparentam ser mais machos” (alfa).

 

Reflitão #pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Julio Weiguert disse:

http://tudoparahomens.com.br/homens-tatuados-atraem-mais-as-mulheres-segundo-estudo/

 

Os pesquisadores contaram com a participação de 2.369 mulheres. Em uma das pesquisas realizadas, eles basicamente apresentaram imagens de homens com e sem tatuagens. Depois disso eles pediram para as participantes avaliarem os seguintes fatores: atratividade, masculinidade e o potencial para serem bons parceiros e futuros pais.

O resultado foi que as mulheres classificaram os homens com tatuagens como os mais saudáveis, masculinos e dominantes, isso é, muito mais atraentes do que os sem tatuagens. No entanto, não foram classificados como melhores parceiros e pais, cargo que ficou para os homens sem tatuagens.

     Os pesquisadores descobriram também que quando um homem têm tatuagens, ele acaba intimidando outros homens que não possuem, isso porque os homens com      tatuagens aparentam ser mais machos” (alfa).

 

Reflitão #pas

Tatuagem entra naquele rol de atributos físicos que denotam atributos de personalidade.

Por exemplo, um cara todo tatuado geralmente é visto pelas mulheres como viril, estiloso, corajoso, ousado, moderno, etc. Já um carinha sem tatuagem terá de ostentar tais atributos com outros recursos.

Mesma coisa da barba, além de esconder feiruas faciais ainda transmite vibe de virilidade e masculinidade, por outro lado arrisco-me a dizer que a imensa maioria dos barbudos são feios (do ponto de vista da simetria facial, claro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tatuagem: bad boy, alfa

 

Está no texto, claro

 

 

Atraente, mas não são bons pais e parceiros

 

Já falei ainda sobre estilo lutador de mma... cabelo + tatuagens + roupas que indiquem UFC mma luta etc

 

Além do que é looping.. já é assunto antigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Corleone disse:

E isso gera atração.

 

13 minutos atrás, vizerdrix disse:

Mesma coisa da barba

 

Tatuagens e barba me deram anos luz de atratividade, pelo menos é o que as mulheres quando veem uma foto antiga minha dizem, e também aumentaram minha autoconfiança.

 

Tirei ano passado a barba, porque dei uma errada feia na hora de fazer e parecia um moleque sem queixo de 12 anos hsuahuhs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível mesmo o quanto tatuagens e barba aumentam a atratividade

So quem tem os 2 sabe como faz diferença

Estou com 5 meses de minoxidil kirkland, de la pra cá tenho recebido muitos elogios sobre ela, e quando digo que vou raspar, algumas ''amigas'' ate dizem pra deixar, e que com ela fico muito mais bonito.

Mas se for pra ter barba falhada então nem compensa, acho que o que atrai mesmo e aquela barba fechada na maquina 1 ou no máximo na 3, bem desenhada e claro, mas sem nada de exageros no design dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...