Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Mike Bison disse:

EU ACHO (que fique bem claro EU ACHO) que a beleza masculina vem do BF baixo, de um digito.

 

Procurem por caras com BF baixo, o tamanho da massa magra nem importa muito, vocês verão que a maioria são boa pinta.

Procure por transformações de caras que foram pro BF de um digito. Todos parecem virar modelos.

Com os carecas isso é mais forte ainda, o careca fica mais boa pinta com BF baixo.

O BF baixo deixa linhas e traços no rosto, formas agressivas e viris, linhas bem marcadas, e na minha opinião a beleza masculina ta ai.

O cara pode ser negro, ruivo, moreno, asiático, árabe, com BF baixo o cara vai ficar boa pinta.

 

Podem me chamar de bixa.

 

 

 

 

Minha ex pagava mto pau pro meu bf alto qnd bulkei de 80 pra 90kg, eu tava pançudo, pescoçudo, com as costas e trapezio gigante e com cara de gordinho, passava pra ela uma sensação de proteção. Mas tanto faz, beleza masculina não é mto importante, se vc se sentir bem e ter confiança no seu taco as portas da sociedade se abrirão pra vc, só é se cuidar e ter uma boa higiene, dentes são importantes.

 

Esse assunto de beleza faz parte do loop do tópico. A beleza que realmente importa é a das mulheres, se são bem cuidadas, gatas, magrinhas, limpas e cheirosas...Homem só os cuidados mínimos tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Aroma disse:

Qualquer coisa que te torne independente das outras pessoas te faz mais homem. 

 

Por isso eu uso cabelo raspado (militar, não careca). Não preciso de 15 em 15 dias gastar 20 reais cortando o cabelo.

 

Todo fim de semana pego minha maquininha e faço meu tradicional 1-2-3 (um dos lados, três encima, dois fazendo a ligação) e pronto, tenho meu cabelo cortado.

 

Fora que sim, corte militar demonstra zero frescuritche com ficar se arrumando e mimimis. Seu rosto ganha destaque. Mesmo feio um cara com cabelo militar fica badass.

 

Dificilmente mudarei de corte, ainda mais agora que to praticando fazer o pezinho sozinho (antes pedia pro meu velho).

 

 

Abç

Uns 4   anos atrás os caras aumentaram de 20 pra 25 eu pensei foda se essa merda e comecei eu mesmo a cortar

 

Passo curta do lado, 1 ou 2, já fiz zero, e em cima uma mistura de militar e moicano

 

 

No cabelereiro testei 4 caras diferentes em vários anos

 

 

E, fica melhor o meu corte kkkk

 

 

 

...

 

Tem uma montagem com dezenas de transformações de emagrecimento com foco no rosto e realmente melhora muito

 

Talvez eu poste daqui a pouco, se achar fácil... já postei aqui,,tbm é looping kkk

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Brachio disse:

 

Minha ex pagava mto pau pro meu bf alto qnd bulkei de 80 pra 90kg, eu tava pançudo, pescoçudo, com as costas e trapezio gigante e com cara de gordinho, passava pra ela uma sensação de proteção. Mas tanto faz, beleza masculina não é mto importante, se vc se sentir bem e ter confiança no seu taco as portas da sociedade se abrirão pra vc, só é se cuidar e ter uma boa higiene, dentes são importantes.

 

Esse assunto de beleza faz parte do loop do tópico. A beleza que realmente importa é a das mulheres, se são bem cuidadas, gatas, magrinhas, limpas e cheirosas...Homem só os cuidados mínimos tá ótimo.

 

Sim. Falei da beleza por que estavam falando dos carecas.

Mas não concordo totalmente contigo. Beleza pode não ser necessária, mas é bem relevante.

Um adendo, quando eu digo beleza, eu digo tudo que se enquadra dentro do que é possível pro homem parecer melhor (Higiene, roupagem, corpo, BF, postura, etc) e não "beleza de berço" porque esta, acredito eu que seja de gosto pessoal de cada mulher. É RELATIVO.

Assim como eu não curto nada as ruivas, e curto muito as pardas. (E todos ficam assustados quando digo isso) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Mike Bison disse:

EU ACHO (que fique bem claro EU ACHO) que a beleza masculina vem do BF baixo, de um digito.

 

Procurem por caras com BF baixo, o tamanho da massa magra nem importa muito, vocês verão que a maioria são boa pinta.

Procure por transformações de caras que foram pro BF de um digito. Todos parecem virar modelos.

Com os carecas isso é mais forte ainda, o careca fica mais boa pinta com BF baixo.

O BF baixo deixa linhas e traços no rosto, formas agressivas e viris, linhas bem marcadas, e na minha opinião a beleza masculina ta ai.

O cara pode ser negro, ruivo, moreno, asiático, árabe, com BF baixo o cara vai ficar boa pinta.

 

Podem me chamar de bixa.

 

 

 

Bixa

haha zuera

é vdd

a 3 anos atrás eu era gordo,hj nem gordo nem magro, sou normal, e mts portas se abriram kkkkk vou ver se esse ano consigo descer pra um digito, atualmente tenho uns 17, mas vou começar a fazer jiu e ter q ir correndo 2.5km, vou queimar caloria, se eu n foder na dieta vou secar com ctz, se deus quiser vai dar hahah

 

em relaçao ao cabelo, tou deixando crescer, 90% pagam um pau, 10% acham escroto, ja ta num tamanho legalzim, da pra fazer um coque, os lek do ensino medio vem perguntar sobre, as minazinhas ficam de olho, parece q cabelo comprido tá dando certo em mim, mas quero mandar uns dreads, daq 1 ano eu faço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, planeta disse:

Clica na imagem

 

 

 

Absurda a diferença... Isso porque a maioria nem secou tanto...

Eu tinha 35% de BF parecia o Faustão. Eu to com 20% atual e é totalmente diferente, outra vida.

Tanto na questão de segurança, confiança, quanto na questão de ter em todo lugar mina me secando. Antigamente eu não tinha nada disso.

 

Até na mudança de pouco BF já tem diferença... Olha esse, de 13% pra 7%, o rosto fica bem melhor, e 13% ja é bem baixo

 

Spoiler

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer parecer vitimista, mas a verdade é que muito mais difícil alcançar a beleza sendo homem.

 

Homem tem que ter rosto quadricular com boa simetria entre nariz e olhos, além de ter que cultivar músculos grandes, com baixa retenção hídrica, definição considerável, e simetria entre membros superiores e inferiores. Como se não bastasse, ainda precisa se preocupar com postura e até com o jeito de caminhar.

 

Mulher só precisa ter um abs chapado (não é trincado), uma coxa e uma bunda volumosos (o que não quer dizer necessariamente que tenha músculo grande e definido), e um BF moderado. No mais, não tendo um rosto absurdamente feio ou deformado (nariz, orelha ou boca muito grandes), já é considerada a Miss da cidade só tendo essas características básicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, vizerdrix disse:

Sem querer parecer vitimista, mas a verdade é que muito mais difícil alcançar a beleza sendo homem.

 

Homem tem que ter rosto quadricular com boa simetria entre nariz e olhos, além de ter que cultivar músculos grandes, com baixa retenção hídrica, definição considerável, e simetria entre membros superiores e inferiores. Como se não bastasse, ainda precisa se preocupar com postura e até com o jeito de caminhar.

 

Mulher só precisa ter um abs chapado (não é trincado), uma coxa e uma bunda volumosos (o que não quer dizer necessariamente que tenha músculo grande e definido), e um BF moderado. No mais, não tendo um rosto absurdamente feio ou deformado (nariz, orelha ou boca muito grandes), já é considerada a Miss da cidade só tendo essas características básicas.

Vdd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vizerdrix disse:

Sem querer parecer vitimista, mas a verdade é que muito mais difícil alcançar a beleza sendo homem.

 

Homem tem que ter rosto quadricular com boa simetria entre nariz e olhos, além de ter que cultivar músculos grandes, com baixa retenção hídrica, definição considerável, e simetria entre membros superiores e inferiores. Como se não bastasse, ainda precisa se preocupar com postura e até com o jeito de caminhar.

 

Mulher só precisa ter um abs chapado (não é trincado), uma coxa e uma bunda volumosos (o que não quer dizer necessariamente que tenha músculo grande e definido), e um BF moderado. No mais, não tendo um rosto absurdamente feio ou deformado (nariz, orelha ou boca muito grandes), já é considerada a Miss da cidade só tendo essas características básicas.

 

O padrão delas não é tão alto pra restringir a ponto de querer só o cara talhado, forte, seco e definido. Mas obviamente, quanto melhor tu pode ser com sua estética, melhor primeira impressão vai causar e buceta molhada por metro quadrado que andar. 

 

A questão de beleza pra mim funciona como um espelho. GERALMENTE tu vai atrair minas do patamar que você esta. (Isso não significa que vez ou outra tu possa conquistar de patamares diferentes) E é muito mais comum um homem conquistar mulher de patamar mais alto que o inverso.

O que quero dizer é: Se quer as melhores mulheres tens que ser tão bom quanto. Questão de viabilidade.

Vejo uma porrada de cara que reclama que não consegue, mas o zézão só tenta com as mais gatas, invés de focar no patamar que ele mesmo ta e comer buceta a rodo.

 

Eu tenho um amigo que é feio pra caralho, ele não tem jeito mesmo... Nem na faca. Ele só quer guria gata, e advinha, ele não transa. Já vi um monte de mina feia igual ele dando moral pra ele, mas ele se recusa.

 

Relembrando que beleza não é tudo, antes que me crucifiquem...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...