Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Ser homem significa, ter a capacidade de quebrar os padrões sociais , em busca de seus objetivos. Para ter essa capacidade é necessário que se demonstre força masculina que todos nós nascemos, mas poucos desenvolveram plenamente. Dominando a sociedade impondo suas vontades sobre as de qualquer um que se coloque em seu caminho.

 

Spoiler

Se você ainda não entendeu que o que todas as mulheres buscam é um homem que tenha o maior nível de fazer ela se sentir segura ao lado dele e que pra isso esse cara tem que mostrar ser extremamente seguro de si, você deve entender também que não há outra forma de garantir que aquela mulher seja sua , a não ser que você seja ousado, dominante, seguro, másculo. Todas as outras formas perdem pra essa, é por isso que as mulheres mesmo que digam que não gostam dos cafajestes com a boca, dizem todos os dias usando os lábios da vagina.Pois essa é a natureza delas, o resto e as imposições da sociedade para que ela se envolva apenas com homens carismáticos, bonitos e ricos, se arrebentam quando um cara totalmente ousado seguro de si e dominante aparece , e consegue mostrar que as atitudes dele estão acima de qualquer sistema de crenças, pois elas estão diretamente ligadas a natureza das mulheres.
Ser cafajeste significa, ter a capacidade de quebrar os padrões sociais , em busca de seus objetivos. Para ter essa capacidade é necessário que se demonstre força masculina que todos nós nascemos, mas poucos desenvolveram plenamente.Dominando a sociedade impondo suas vontades sobre as de qualquer um que se coloque em seu caminho.

 

Muitos bundões acham que é preciso ser rico , ter carro importado , ou ser loiro de olho azul , pra pegar mulher , isso atrai muitas mulheres sim , mas o dia tem 24 horas e enquanto elas tão com esses caras pra aparecer pras amigas, ou pra pagarem a clinica de estética pra elas, de noite elas saem escondidas pra gemer com algum cafajeste seguro de si e safado como um cão no ciu.
Pros maridos elas mau dão a piriquita, mas para os cafajestes de verdade elas abrem todos seus buracos.
É por isso que é preciso ser dominante diante de qualquer mulher.
Mulheres buscam sentir alem de conforto financeiro e social , o conforto sexual , e dinheiro ou status não fazem mulheres gozar, porem um homem com o fator reprodutivo primitivo( ser um cara macho, seguro de si) isso sim faz mulheres serem realmente felizes na cama.
O que vale a pena você investir , é em ser um cara dominante e seguro de si , confiante , ousado, corajoso, que transpire força e masculinidade.com voz

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cafajeste apenas tem uma característica que parece com uma das principais características do homem seguro

 

 

 

Do cafajeste, Não ligar pros sentimentos de ninguém, oq faz ele não ligar para oq os outros falam, inclusive a mulher, e não se importar com as consequências dos seus atos em busca de satisfação dos seus desejos

 

Esse não ligar pra outra pessoa, faz ele parecer seguro, forte.. mas ele liga pra opinião dos outros, amigos se tiver, ele não é realmente seguro mas na sedução ele aparenta ser

 

Esse assunto tbm é looping

 

 

O cafajeste perfeito é maquiavélico, narcisista e psicopata

 

 

1 hora atrás, mut4nt3 disse:

Sedução não se aprende e não se estuda, sedução cada um tem a sua 

Aumentar sua masculinidade aumenta seu poder de atração e sedução

 

 

Seu post não tem sentido... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa que te torne independente das outras pessoas te faz mais homem. 

 

Por isso eu uso cabelo raspado (militar, não careca). Não preciso de 15 em 15 dias gastar 20 reais cortando o cabelo.

 

Todo fim de semana pego minha maquininha e faço meu tradicional 1-2-3 (um dos lados, três encima, dois fazendo a ligação) e pronto, tenho meu cabelo cortado.

 

Fora que sim, corte militar demonstra zero frescuritche com ficar se arrumando e mimimis. Seu rosto ganha destaque. Mesmo feio um cara com cabelo militar fica badass.

 

Dificilmente mudarei de corte, ainda mais agora que to praticando fazer o pezinho sozinho (antes pedia pro meu velho).

 

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU ACHO (que fique bem claro EU ACHO) que a beleza masculina vem do BF baixo, de um digito.

 

Procurem por caras com BF baixo, o tamanho da massa magra nem importa muito, vocês verão que a maioria são boa pinta.

Procure por transformações de caras que foram pro BF de um digito. Todos parecem virar modelos.

Com os carecas isso é mais forte ainda, o careca fica mais boa pinta com BF baixo.

O BF baixo deixa linhas e traços no rosto, formas agressivas e viris, linhas bem marcadas, e na minha opinião a beleza masculina ta ai.

O cara pode ser negro, ruivo, moreno, asiático, árabe, com BF baixo o cara vai ficar boa pinta.

 

Podem me chamar de bixa.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...