Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

2 horas atrás, enebt disse:

Homem quando não quer mais a mulher, ou trai enganando ou acaba o namoro, não tem essa enrolação de tempo

Entäo, na sua opiniäo, quem é mais mau carácter, o homem que trai ou a mulher que pede tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/12/2016 at 14:43, RainbowPill disse:

Concordo, mas vc não entendeu minha mensagem, talvez eu tenha me expressado mal.

 

A discordância deles é ridícula, pois eles simplesmente não argumentão nada. Parece que discordam apenas por birra.

 

É a mesma coisa que eu, que sou cristão, chegar num debate de evolucionistas e começar a dizer: "isso ta errado", "vcs vão pro inferno", "bullshit"... sem apresentar a porra de um único argumento.

 

É bem antiga sua postagem, do ano passado mas acabei "lendo" principalmente a parte de que você cita sobre alguns usuários das antigas não argumentar nada a respeito dos famosos treinos "inventados" por aqui, como o 5x5 e afins.

 

Um argumento não é seguido de "links para leitura, textos de internet, livros, ciência aplicada" ou coisa do tipo".

Um argumento pode ser a própria palavra ou um simplesmente "não eu não concordo" até porque, quem disse ou quem vai dizer pode ou não ter TESTADO para dizer tal coisa.

Sobre esse treino pode ser eficaz pra quem busca o "modismo" ou seguir a rotina hoje em dia, como por ex: Dieta IIFYM, outra coisa "bosta" que foi inventada, ou até a tal WARRIOR DIET, enfim. Hoje em dia estamos cientes que, pra ser famoso basta inventar qualquer BOSTA, quer exemplos? Cantores de FUNK, uma vez inventada uma música besta, várias pessoas normais vão baixar, ouvir e colocar no carro, academias, ou em qualquer outro estabelecimento e isso não significa que é uma música realmente BOA.

 

Agora pra finalizar uma coisa, temos que aceitar que existe quem prefere treinar como ARROZ E FEIJÃO, ou seja, como antigamente (os old school) com treinos convencionais como o antigo ARNOLD fazia e escupiu um CORPO MAGNÍFICO pela época, sem contar que, até hoje com novas tecnologias (aparelhos, hormônios, treinos e invenções chulas) foram poucos que chegaram no nível dele, ou melhor, não chegaram pois o corpo dele sempre foi PERFEITO e hoje em dia achamos defeito em muitos shapes. Na minha humilde opinião, não existe SHAPE melhor que o ARNOLD hoje em dia mesmo com essas várias tecnologias de hoje, drogas, treinos, dietas, etc... Apenas o peitoral do PAULO MUZY lembra muito o peito do Arnold, do resto, acho interessante respeitar tudo que foi criado antigamente. Hoje em dia o povo tem muita ladainha na boca porque leu isso ou aquilo, já teve discussões sobre: Exercícios isoladores não serem nada, apenas foque nos COMPOSTOS: Balela! Arnold teve um biceps totalmente escupido e ótimo, ele fazia isoladores, tanto é que criou uma rosca concentrada na época dele, então é complicado quando a gente pronuncia que alguém não argumentou algo porque você não quer LER ISSO, entenda, até hoje existe quem prefira treinar como os "antigos", eu sou um deles e por isso palpitei.

 

Enfim, só quis comentar isso pois vejo que esse post tem andamento e é bem movimentado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2017 at 19:10, vizerdrix disse:

Fama deixa a pessoa mais bonita em 99% das vezes, só bobo não vê isso. O que ocorre é que a mídia faz um esforço pra promover a imagem da pessoa, forçando uma beleza irreal pra lucrar em cima dessa imagem.

Exemplo típico:

f45e9dbac8cac965a7aa5085a8ed6c3e.jpg

Sim, Emma Watson é gata, porém é evidente que ela não é essa deusa grega que pintam por aí, a mídia fez a imagem dela de sexy symbol em decorrência da melhora da aparência dela ao longo dos filmes do Harry Potter, do amor dos fãs à personagem que ela representava, e em especial em função da atuação carismática dela.

Porém ela é totalmente comum (esteticamente falando), se eu for em qualquer SmartFit certamente encontro pelo menos 5 mulheres mais bonitas.

Ainda assim, essa moça ganhou prêmio de mulher mais sexy do ano de 2013

<_<

Agora pense, se tu visse uma mulher dessas na rua, e ela não tivesse essa fama toda, você iria dizer que viu a mulher mais sexy do mundo? Porque eu diria "ah mina gatinha, mas achei até meio sem sal..."

 

 

Conceito de valor, sempre imutável. Você não precisa ser bonito, precisa ser valioso.

 

Um DJ pode ser feio pra caralho, se tocar bem e tiver fama tem valor. Atores, e o que mais seja.

 

 

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pros carecas e calvos aí que tavam se fresquiando, tem nego que fica melhor careca do que com cabelo

o segredo é ter estilo...

 

asdasdsad.jpg

 

dsadsadsa.jpg

 

é o mesmo cara

e na minha opinião ficou muito mais foda com cabelo raspado, até fiquei curioso pra ver eu ficaria de cabeça raspada... talvez eu faça isso em breve.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2017 at 13:43, Aroma disse:

 

 

Não quer ler não leia, ora. Meus posts sempre são para quem se interessam pelos assuntos em primeiro lugar. Querem continuar autistando quando forem interagir com mulher, (isso se tiverem bolas pra trocar a punheta segura na zona de conforto pela chance de sentir o gosto de uma buceta na vida real), problema é de vocês. 

 

Foi o que eu disse ali encima, existe uma estrutura, se querem reinventar a roda, parabéns. Se o ego é gigante e não podem buscar mais conhecimento (o que significa admitir pra si que não sabe tudo), mais parabéns ainda.

 

O erro do PUA é pensar que tem que ler tudo o que existe antes de sair pro campo, pensando em fazer tudo da forma perfeita e pensando em evitar rejeição. Ler as paradas, sair constantemente e exercitar melhora a habilidade de qualquer um.

 

Mas porque perdi meu tempo digitando isso se nego vai continuar na punhetinha ou"dando sorte" uma vez por ano eu nem sei..

 

 

Abc

 

PUA é coisa de fracassado, você busca aprovação de mulher e fica correndo atrás delas o tempo inteiro e esquece seus próprios corres

Isso hoje no Brasil é coisa de safado que se diz coach (sem diploma algum) e fica fazendo curso manjado e batido que o Mystery já falava faz tempo e ganhando dinheiro em cima dos trouxas que pagam livro, bootcamp e tudo mais tentando  te transformar num ator personificado com técnicas mirabolantes não fazem o mínimo sentido

Sedução não se aprende e não se estuda, sedução cada um tem a sua 

Não foque em mulher, foque na sua vida, foque em você, elas virão naturalmente

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...