Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Lembrei de uma história parecida, @planeta.

 

Quando dos 20 e poucos aninhos numa festa na casa de um amigo quando os pais dele viajaram, um amigo chegou junto numa menina bonitinha só que a mais gata tava dando mole pra ele. Ele, claro, dispensou a bonitinha pra ficar com a mais gata.

 

Daí eu aproveitando a deixa, cheguei na bonitinha já dando o papo reto, dizendo que o cara era um imbecil de ter dispensado uma menina como ela, blá, blá, blá... Enfim, aquele velho papo de falar o que a menina quer ouvir.

 

Daí o amigo levou a mais gata pro quarto só que ela näo quis dar pra ele porque ela estava menstruada. Daí ele voltou nas carreiras pra tentar pegar a bonitinha que ele tinha dispensado mas ela, já na minha, deu um tremendo fora nele.

 

Resultado: Eu transei e ele näo.

Mas faz parte do jogo. Quem näo arrisca näo petisca. Creio que se a mais gata tivesse dado mole pra mim, eu teria feito o mesmo que ele fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

15 horas atrás, HeadShot disse:

 

 Toma meu like ai fera.

 Christian Bale eterno Bruce Wayne hehe.

 

 Por curiosidade quem quiser se tornar o próximo batman ai, um neurocientista e cinesiológo estudou o tempo que levaria para tal:

 

 http://hypescience.com/neurocientista-revela-o-que-voce-precisa-fazer-para-ser-como-o-batman/

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, »Neo disse:

 Toma meu like ai fera.

 Christian Bale eterno Bruce Wayne hehe.

 

 Por curiosidade quem quiser se tornar o próximo batman ai, um neurocientista e cinesiológo estudou o tempo que levaria para tal:

 

 http://hypescience.com/neurocientista-revela-o-que-voce-precisa-fazer-para-ser-como-o-batman/

 

 

 

 

 

Sem o dinheiro ne??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, lukao1993 disse:

Diga-me com quem andas e te direi quem és.

pois é, estava pensando nessa frase, porem, como dizem ai alphas nao andam em bando...

3 horas atrás, macaxeira disse:

Depende da sua postura.

 

Agora um cara alpha, cafajeste já se percebe de longe. Então a pergunta é: Você é um cara boa pinta, descolado?

Creio que eu seja, porem esse cara que eu ando ele tem shape foda, é bonito de rosto, boa pinta, sabe iludir as mulheres... resumindo o cara é foda...

2 horas atrás, Torf disse:

 

Mal o alpha näo é o líder? Teoricamente aqueles que o seguem näo seriam seus liderados?

 

Näo creio que machos alfa andem em bandos.

Tanto é que no mundo animal os machos alfa travam batalhas de até horas entre si para a conquista de fêmeas e de territórios.

Enfim, eu já acho que se a mulherada bate o olho e identifica o amigo como o líder, o cara vai ficar em segundo plano como liderado.

Mas me diga o que acha da frase que o @lukao1993 disse ali em cima

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, TridentDeMenta disse:

Mas me diga o que acha da frase que o @lukao1993 disse ali em cima

Eu digo que pode fazer sentido mas depende do caso.

 

Você pode andar com um certo grupo de pessoas para tentar passar alguma imagem. Se você anda com gente rica, isso näo faz de você um rico, mas pode passar a imagem de que você é rico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Julio Weiguert disse:

 

Cara, como o planeta falou não é muito recomendado mesmo, tu vai ver e sentir coisas que não achava que era possível, fora o baque de você ver seu corpo ali paralisado achando que morreu, querendo voltar desesperadamente. Tem que estar muito preparado espiritualmente, muito mesmo.

Só algumas sensações que sinto quando medito (tipo o meu corpo se dobrando, que pode ser já a desconexão do meu corpo físico, eu sentindo meus chakras sendo ativados) é uma coisa insana.

Sou agnostico, ou seja n nego a existencia de nada, porem n afirmo nada, mas isso realmente funciona? Tu passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Torf disse:

Eu digo que pode fazer sentido mas depende do caso.

 

Você pode andar com um certo grupo de pessoas para tentar passar alguma imagem. Se você anda com gente rica, isso näo faz de você um rico, mas pode passar a imagem de que você é rico.

 

Quando vc é aceito integralmente em um grupo, vc passa a imagem que o grupo todo passa

 

 

Se tem 3 caras ricos e vc junto, esbanjando e ostentando, ngm vai supor que vc é pobre, exceto se vc mesmo demonstrar que não tem confiança com BL ruim

 

 

Ficar escrevendo linguagem corporal da preguiça

 

 

 

Que tal usar BL ?

Body language??

 

Podia ser postura mas postura engloba mais coisas... Não só a postura corporal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Buldoguii disse:

Sou agnostico, ou seja n nego a existencia de nada, porem n afirmo nada, mas isso realmente funciona? Tu passou por isso?

 

Eu já tentei por um período de 1 mês mais ou menos, mas não tava realmente preparado nem 100% focado nisso. Mas um amigo meu fez e nunca mais repetiu a dose, e ele é focado demais nos estudos dessas coisas.

 

Se você quer saber sobre meditação, funciona e muito, pra controle e enfrentamento de pensamentos. Utilizo a técnica do espectador, ou seja, vejo os pensamentos como se estivesse assistindo uma disputa de ego e consciência, assim entendo que é uma ilusão, geralmente de passado ou futuro e aquilo simplesmente deixa de me incomodar. Feito isso, começo a relaxar e a me preocupar com a respiração, aí a mágica acontece. É a forma que utilizo pra enfrentar meus sofrimentos também, aceito ele na meditação, entendo os pensamentos, entendo que são só pensamentos e fico muito mais tranquilo. Depois que comecei a meditar e ter controle sobre o que pensava a minha vida melhorou em 150%, em todos os sentidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Julio Weiguert disse:

 

Eu já tentei por um período de 1 mês mais ou menos, mas não tava realmente preparado nem 100% focado nisso. Mas um amigo meu fez e nunca mais repetiu a dose, e ele é focado demais nos estudos dessas coisas.

 

Se você quer saber sobre meditação, funciona e muito, pra controle e enfrentamento de pensamentos. Utilizo a técnica do espectador, ou seja, vejo os pensamentos como se estivesse assistindo uma disputa de ego e consciência, assim entendo que é uma ilusão, geralmente de passado ou futuro e aquilo simplesmente deixa de me incomodar. Feito isso, começo a relaxar e a me preocupar com a respiração, aí a mágica acontece. É a forma que utilizo pra enfrentar meus sofrimentos também, aceito ele na meditação, entendo os pensamentos, entendo que são só pensamentos e fico muito mais tranquilo. Depois que comecei a meditar e ter controle sobre o que pensava a minha vida melhorou em 150%, em todos os sentidos.

Eu estou interessado em começar a meditar e parece que tu tem um grande conhecimento sobre o tema, não for um incômodo tu tens como me recomendar alguns vídeos e artigos para iniciantes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...