Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

1 hora atrás, HEAVY DUCCI disse:

Sorriso, norte do mato grosso, aqui no eixo Nova Mutum - Sinop tem muita oportunidade. Cidades boas, novas, planejadas e em desenvolvimento. Engenharia civil, agronomica, produção, quimica, tem tudo por aqui... Custo de vida alto, mas vale a pena pra quem quer crescer.

Saquei.. pra minha área sua região é  boa mesmo.. 

Ultimamente to mandando currículo pro Brasil inteiro.. pelo menos pra estágio por enquanto. 

42 minutos atrás, nwalker disse:

 

Minha Eng é elétrica com ênfase em telecom e eletrônica, em tese a oferta deveria ser melhor nas cidades maiores devido a questões de infraestrutura e desenvolvimento, mas na prática...

Sua engenharia tem mercado.. vc já formou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

48 minutos atrás, nwalker disse:

 

Infliximab. Para conseguir precisa de laudo médico, explicando a real necessidade do uso e mais um monte de papelada que é encaminhada para o convênio...cada aplicação eles pagam R$ 19000. O médico também precisa relatar meu histórico de problemas que justifiquem isso.

O médico que me acompanha é deste mesmo hospital que aplica a medicação, então como ele já conhece meu histórico de internações e cirurgias o encaminhamento do convênio ficou mais fácil.

 

Para trocar de hospital eu teria que encontrar um outro dentro da rede do convênio que faça este tipo de tratamento com esta medicação (o que provavelmente não tem em cidades do interior do país), depois transferir toda minha papelada de um hospital para outro, dar entrada novamente com pedido no convênio e procurar outro Gastroenterologista para me acompanhar. Inviável...

Não vou usar o remédio para o resto da vida, mas por mais uns 2 anos vou ter que continuar utilizando por segurança.

 

 

Minha Eng é elétrica com ênfase em telecom e eletrônica, em tese a oferta deveria ser melhor nas cidades maiores devido a questões de infraestrutura e desenvolvimento, mas na prática...

Também sou da área de   eng.elétrica(Não sou formado ainda), trabalho com infraestrutura em TI, direto a empresa que trabalho contrata novos engenheiros...

Nunca tive problema pra arranjar emprego na área!:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fabininja disse:

Saquei.. pra minha área sua região é  boa mesmo.. 

Ultimamente to mandando currículo pro Brasil inteiro.. pelo menos pra estágio por enquanto. 

Sua engenharia tem mercado.. vc já formou?

ql sua formação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

realmente, aqui é o lugar! sou agronomo, por isso estou aqui.

Opa.. legal.. um primo acadêmico hahaha

O que eu observo as vezes é que abrem vários concursos pra Eng agronomos e poucos o agrícola. 

Vamos ver se agora muda.. tá uma luta pra reconhecerem as atribuições do Eng agrícola. 

Trabalha na sua área?

Editado por Fabininja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Shameless disse:

Também sou da área de   eng.elétrica(Não sou formado ainda), trabalho com infraestrutura em TI, direto a empresa que trabalho contrata novos engenheiros...

Nunca tive problema pra arranjar emprego na área!:huh:

 

Bom, venho há meses procurando vagas e não acho nada...quando aparece alguma coisa nesses sites como vagas.com.br exigem experiência e vários conhecimentos específicos (mesmo para cargo Jr).

 

 

55 minutos atrás, Fabininja disse:

Sua engenharia tem mercado.. vc já formou?

 

Já...julho/2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabininja disse:

Opa.. legal.. um primo acadêmico hahaha

O que eu observo as vezes é que abrem vários concursos pra Eng agronomos e poucos o agrícola. 

Vamos ver se agora muda.. tá uma luta pra reconhecerem as atribuições do Eng agrícola. 

Trabalha na sua área?

Sim, trabalho na minha area. Multi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Corleone disse:

 

Ihhh cara. Você está bem por fora... a não ser que vários anos pra você signifiquem 3 ou 4

Nada. Eu estou falando de salario liquido. O desconto de IR e previdência é enorme no salário de juiz.

Um juiz em inicio de carreira recebe liquido perto de 30 mil. Claro que cada TJ tem mas suas regras, ou melhor, falcatruas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Isabela R. disse:


Obrigada, eu sei onde eu estou me enfiando e, como disse anteriormente, não me importo em dedicar vários anos da minha vida pra alcançar o meu objetivo :) . Passei no de oficial da promotoria e o próximo que eu quero (até mesmo por também ser no MP) é o de analista.

Que cargo é esse ? Equivale ao técnico judiciario dos tribunais ? Se sim, provavelmente caiu matemática ou RL e informatica na sua prova.

O problema de concursos jurídicos de nível superior é justamente a falta dessas matérias. Digamos que os formados em Direito em sua grande maioria não são lá muito bons com números, mas são bons na decoreba. KKKKK . Aí fica mais difícil porque os concorrentes estão todos na zona de conforto.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...