Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, HEAVY DUCCI disse:

nossa mano, essa parada de tomar proteína de leite de saco de touro charoles ficou meio estranho hudashduahu

 

fala que ta tomando leite de teta de vaca holandesa que nao pega tao mal

 

 

Mas é justamente p/ eles não ficarem insistindo e descobrirem qual é o segredo, sacou? Kkkkk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Estou falando por experiencia própria, não ter dinheiro não quer dizer que voce nao tenha ngm pra te ajudar ou que voce seja um inutil que não possa trabalhar em nada que não seja da sua area pra juntar uma grana, não é um absurdo de caro fazer uma viagem para fazer um teste seletivo. Voce tem que fazer muita cagada pra ser mandado embora no período de experiencia. 

 

Mas se pensa assim blz, senta e espera, a concorrencia agradece. 

 

Eu não tenho ninguém para me ajudar mesmo, meu pai está totalmente fodido financeiramente, mãe é dona de casa. Fiz faculdade com bolsa integral.

Fora que eu tenho outros problemas que me atrapalham...por exemplo, faço um tratamento com um medicamento caríssimo a cada 8 semanas e que felizmente até o momento o convênio está cobrindo, preciso ir até o hospital porque é aplicação E.V. Teria que ficar me deslocando para SP sempre nessa data e sempre em dia/horário comercial.

 

E não é só em São Paulo que a situação está ruim para Engenharia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, nwalker disse:

 

Eu não tenho ninguém para me ajudar mesmo, meu pai está totalmente fodido financeiramente, mãe é dona de casa. Fiz faculdade com bolsa integral.

Fora que eu tenho outros problemas que me atrapalham...por exemplo, faço um tratamento com um medicamento caríssimo a cada 8 semanas e que felizmente até o momento o convênio está cobrindo, preciso ir até o hospital porque é aplicação E.V. Teria que ficar me deslocando para SP sempre nessa data e sempre em dia/horário comercial.

 

E não é só em São Paulo que a situação está ruim para Engenharia...

Eu tbm nao tinha ngm pra me ajudar, arrumei um emprego em uma loja agropecuaria vendendo pintinho e ração, toda sexta ia p o Paraguai de laranja pra ganhar 50,00,  sabado montava festa em uma empresa de decoração, domingo fazia um trampo de garçom no almoço, depois arrumei um emprego na minha area, ganhava um salario rídiculo, mas queria morar sozinho e sai de casa, foi foda. Apareceu a oportunidade, tinha um dinheirinho guardado e meti a cara, trabalhei pra caralho e deu tudo certo.

 

Não sei q remédio é este, mas só tem em SP?? Onde moro tem muita oportunidade para engenharia, em praticamente todas as areas.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Corleone disse:

 

Onde juiz ganha isso?

 

Dê uma olhada nos sites dos tribunais. Muitos disponibilizam a folha devido à lei da transparência. Juiz que ganha menos recebe uns 70k.

 

30k é o que ganha analista do senado ou câmara.

Juiz no inicio de carreira ganha até menos de 30 mil... só aumenta com vários anos de carreira e com as vantagens INDEVIDAS ! Coisas de Brasil...

1 hora atrás, Alphadoofftopic disse:

É capaz de ele me dizer que não vale o esforço pra ganhar 70k.

Se tiver certeza que vai passar em um espaço de tempo de até uns 6 anos, claro que vale à pena ! Desde que vc possa se sustentar nesse período de estudos.

Agora, quem te garante que vai passar ? 

Ser determinado é apenas um dos requisitos para passar. Não garante nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, perverso disse:

Vc quer trabalhar enquanto estuda para a promotoria ? Boa sorte ! Vc vai precisar ! 

Qual concurso vc passou ?

Sim. Mas vc não acha muito comodismo se contentar com um salariozinho mais ou menos só por causa da estabilidade e pelo fato de enfrentar bem menos pressão ? 


Obrigada, eu sei onde eu estou me enfiando e, como disse anteriormente, não me importo em dedicar vários anos da minha vida pra alcançar o meu objetivo :) . Passei no de oficial da promotoria e o próximo que eu quero (até mesmo por também ser no MP) é o de analista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Fabininja disse:

Onde você mora?

Sorriso, norte do mato grosso, aqui no eixo Nova Mutum - Sinop tem muita oportunidade. Cidades boas, novas, planejadas e em desenvolvimento. Engenharia civil, agronomica, produção, quimica, tem tudo por aqui... Custo de vida alto, mas vale a pena pra quem quer crescer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HEAVY DUCCI disse:

Não sei q remédio é este, mas só tem em SP?? Onde moro tem muita oportunidade para engenharia, em praticamente todas as areas.

 

Infliximab. Para conseguir precisa de laudo médico, explicando a real necessidade do uso e mais um monte de papelada que é encaminhada para o convênio...cada aplicação eles pagam R$ 19000. O médico também precisa relatar meu histórico de problemas que justifiquem isso.

O médico que me acompanha é deste mesmo hospital que aplica a medicação, então como ele já conhece meu histórico de internações e cirurgias o encaminhamento do convênio ficou mais fácil.

 

Para trocar de hospital eu teria que encontrar um outro dentro da rede do convênio que faça este tipo de tratamento com esta medicação (o que provavelmente não tem em cidades do interior do país), depois transferir toda minha papelada de um hospital para outro, dar entrada novamente com pedido no convênio e procurar outro Gastroenterologista para me acompanhar. Inviável...

Não vou usar o remédio para o resto da vida, mas por mais uns 2 anos vou ter que continuar utilizando por segurança.

 

27 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Engenharia civil, agronomica, produção, quimica, tem tudo por aqui..

 

Minha Eng é elétrica com ênfase em telecom e eletrônica, em tese a oferta deveria ser melhor nas cidades maiores devido a questões de infraestrutura e desenvolvimento, mas na prática...

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...