Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Nude já banalizou mesmo

 

Agora só é criticado quem é feio

 

 

A Carolina dieckman qdo caiu tava meio zuado os peito

 

 

Ela colocou implante e fez ensaio sensual, MUITO pouco tempo depois

 

 

Pronto... morreu o papo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, vizerdrix disse:

Cara, se vazam um nude de tua namorada tu pode ter certeza que a vida dela acaba alí, pois vai sofrer tanta humilhação, ofensa e chacota na faculdade, no trabalho, na rua, onde quer que tenha algum ser humano que a reconhecer, que é provável que ela nunca mais se recupere.

 

???????????????

 

Conheço muitas minas que tem nude vazado e a vida delas segue normal

 

Isso ai que vc falou é a minoria da minoria dos casos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, pibols disse:

Manda nude qm qer brother, a mina ja sabe q pra ela eh bem pior se vazar e ainda manda? Cada um q assuma as consequencias de seus atos. Fim.

Claro... O direito à privacidade, garantido pela nossa constituicäo que se dane. Você vai ter que se privar de fazer coisas na sua vida privada pois caso algum criminoso revele as suas intimidades, você é quem vai ter que arcar com as conseqüências...

Se vista direito pois se você se vestir de modo provocante e for estuprada, assuma as conseqüências dos seus actos...

Estacionou o carro no shopping e deixou algo de valor visível, aí seu carro foi arrombado e levaram o objecto de valor? Vacilo seu. Assuma as conseqüências dos seus actos...

 

A inversäo de valores aqui tá osso. Você é culpado porque outra pessoa cometeu um crime...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Torf disse:

Claro... O direito à privacidade, garantido pela nossa constituicäo que se dane. Você vai ter que se privar de fazer coisas na sua vida privada pois caso algum criminoso revele as suas intimidades, você é quem vai ter que arcar com as conseqüências...

Se vista direito pois se você se vestir de modo provocante e for estuprada, assuma as conseqüências dos seus actos...

Estacionou o carro no shopping e deixou algo de valor visível, aí seu carro foi arrombado e levaram o objecto de valor? Vacilo seu. Assuma as conseqüências dos seus actos...

 

A inversäo de valores aqui tá osso. Você é culpado porque outra pessoa cometeu um crime...

 

Cara, pq vc sempre faz isso? Pq sempre coloca palavras na boca dos outros? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, RainbowPill disse:

 

Cara, pq vc sempre faz isso? Pq sempre coloca palavras na boca dos outros? 

O cara disse que a pessoa tem que assumir as conseqüências pelo facto de ter uma nude vazada. Eu discordo disso. Eu acho que você näo tem que se privar de nada que você gosta na sua vida e se algum criminoso vaza sua vida privada, você näo tem culpa de nada e näo tem que arcar com conseqüência nenhuma. A culpa é do criminoso. Só dele. Eu vou ter que deixar de tirar fotos nu no espelho pois há o risco de algum criminoso vazá-las e eu ser responsabilizado?

 

Daí fiz analogias. Saí na rua e fui assaltado. Eu tenho que assumir as conseqüências desse meu acto absurdo de sair à rua pois há atrelado a ele o risco de ser assaltado. Melhor ficar em casa, trancafiado e deixar de fazer as coisas que eu desejaria fazer pois caso um criminoso haja, eu é quem terei que arcar com os danos decorrentes da accäo desse criminoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Torf disse:

Claro... O direito à privacidade, garantido pela nossa constituicäo que se dane. Você vai ter que se privar de fazer coisas na sua vida privada pois caso algum criminoso revele as suas intimidades, você é quem vai ter que arcar com as conseqüências...

 

O seguro morreu de velho. Eu não deixaria uma foto minha pelado nem no Google Drive, quanto mais MANDAR para alguém...se você quer privacidade não é uma coisa muito inteligente a se fazer.

 

Tenho direito de comprar um celular de 4000 reais? Tenho.

Tenho direito de andar com ele na mão mexendo, no centro de SP de madrugada? Posso.

É conveniente, é seguro? Obviamente não.

 

Editado por nwalker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...